News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo caso Meyong?

Started by easy_scb, 18 de August de 2008, 01:15

Previous topic - Next topic

easy_scb

Hoje Rui Santos no seu tempo extra falou sobre a possibilidade de haver um novo caso Meyong devido à sua duplicidade de representaçoes (penso eu), um assunto que estará nas maos da FIFA...nao se alongou mais até porque todos sabemos que ali o tempo é todo para discutir os 'grandes'...de referir que o primeiro jornalista/analista a alertar para a irregular inscriçao do Meyong da parte do belem foi precisamente o...Rui Santos no tempo extra..

(S)oon(C)hampion(B)raga

mais explicações são precisas sff.

novo caso Meyong?!?!?

mas com o Meyong mesmo????

ou um caso de um jogador que é parecido com o "caso Meyong" da temporada passada?

é que se isto tudo é porque o Meyong não ter sido convocado hoje é precisamente porque está suspenso devido ao verdadeiro "caso Meyong"  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Quote from: Adepto on 18 de August de 2008, 01:24
mais explicações são precisas sff.

novo caso Meyong?!?!?

mas com o Meyong mesmo????

ou um caso de um jogador que é parecido com o "caso Meyong" da temporada passada?

é que se isto tudo é porque o Meyong não ter sido convocado hoje é precisamente porque está suspenso devido ao verdadeiro "caso Meyong"  ;)

As palavras do homem foram mesmo essas...até falou que o Braga poderia nem ter culpa no cartório dado que provavelmente negociamos com o Levante directamente...tal como disse foi muito vago, á pressa enquanto que antes andou a falar do cabelo do Veloso e dos beijos do Rui Costa  8)...mas que disse 'poderá haver novo caso COM o Meyong' disse..
Agora falta-nos esperar que algum jornal investigue e venha explicar o que se passa/poderá passar...

Zeus

Acho que não faz sentido nenhum dizerem que o Braga pode ser penalizado pelo facto de o jogador ter 2 representantes, o máximo que pode acontecer é um castigo para o meyong...nunca para o Braga... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Zeus on 18 de August de 2008, 01:59
Acho que não faz sentido nenhum dizerem que o Braga pode ser penalizado pelo facto de o jogador ter 2 representantes, o máximo que pode acontecer é um castigo para o meyong...nunca para o Braga... ??? ???

exactamente.

o problema dele ter 2 representantes, ou não, nada tem a ver com a S.C.Braga Futebol S.A.D.

é que essa questão poder prejudicar o nosso clube não tem um pingo de lógica... :o
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jaimec

Quote from: isi_scb on 18 de August de 2008, 01:28
Quote from: Adepto on 18 de August de 2008, 01:24
mais explicações são precisas sff.

novo caso Meyong?!?!?

mas com o Meyong mesmo????

ou um caso de um jogador que é parecido com o "caso Meyong" da temporada passada?

é que se isto tudo é porque o Meyong não ter sido convocado hoje é precisamente porque está suspenso devido ao verdadeiro "caso Meyong"  ;)

As palavras do homem foram mesmo essas...até falou que o Braga poderia nem ter culpa no cartório dado que provavelmente negociamos com o Levante directamente...tal como disse foi muito vago, á pressa enquanto que antes andou a falar do cabelo do Veloso e dos beijos do Rui Costa  8)...mas que disse 'poderá haver novo caso COM o Meyong' disse..
Agora falta-nos esperar que algum jornal investigue e venha explicar o que se passa/poderá passar...

O cabelo do Veloso e dos beijos do Rui Costa têm prioridade pra essa gente ... mas por acaso apanhei esse comentário e justiça lhe seja feita, esse sr que parece saído de um anúncio ao restaurador Olex, disse até que o SCB tibnha feito tudo bem, mas deviado a essa questão, poderia vir a sofrer as consequências, sem culpa nenhuma ... para além da culpa em contratar um jogador com um processo pendente na UEFA que pode levar á sua suspensão .
Se foi um risco calculado, muito bem .Se foi esqueçimento ou nunguém reparou ... muito mal .

Zezinho 3005

Este gajo da SIC é uma vergonha para o desporto portugues!!

Ja no ano passado quando aconteceu o caso com os pasteis,ele so falou ao fim de o Meyong ter sido utilizado,mas ja sabia do caso antes,e ontem voltou a fazer o mesmo!!

Por acaso das palavras dele,ate fiquei com a ideia que ele tava a confundir o meyong com o problema do Edimar,espero bem que assim seja!

SCM

Novo caso Meyong, por amor de Deus, onde é que isto acaba, caso venha a confirmar-se o Braga pode ser eliminado da Taça Uefa, mas não acredito que se passe qualquer coisa.


Acho que deve ser apenas dor de coto.
É bom viver o Braga.

jeba

Ele fala assim porque depois aparecem uns capangas para lhe dar cabo do lombo e ele tal e qual mestre de jiu jitsu defende-se e vota-os a correr... há tipos que não aprendem, ou então é o que a PDA lhe diz...

XUTOS

vem na bola que o Meyong nao jogou por ainda estar a cumprir um jogo de suspençao do ano passado. por isso nao ha casos!
:) :) :)
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Apenas_Braga

A questão que ele falou não tem a haver com jogar ou deixar de jogar por um ou dois clubes , mas sim pelo facto da FiFA ainda não ter este caso como resolvido. Quer isto dizer, segundo entendi, que se a FIFA castigar o jogador com por exemplo 2 jogos de castigo, o Braga vai ser penalizado porque o utilizou.

Mas também é certo, que o Meyong já está a cumprir (ou já cumpriu, não sei quando jogos foram) a sua penalização, logo, penso que a FIFA encerrará o caso, ou no máxima aplicar-lhe-á uma multa monetária, Penso eu, MAS ..... tudo é possível, a direcção do Braga deveria saber o que se está a passar na FIFA relativamente a este caso.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

bigapple

vem na bola que o Meyong nao jogou por ainda estar a cumprir um jogo de suspençao do ano passado. por isso nao ha casos!
   



É exactamente assim. O Meyong apanhou um jogo de castigo e multa por ter jogado por 3 clubes. Não pôde na altura cumprir o jogo de castigo porque a sua inscirao na Liga foi anulada, como é normal nessas situações. Portanto, cumpriu o castigo frente ao Leixoes e joga agora com o Paços na boa.

jaimec

Tudo muito bem ... agora o dito caso, é uma questão com a dupla representação do atleta .Ou seja, cada atleta só pode mandatar um e um só agente para sua representação ... há quem argumente que ele tinha 2 quando assinou pelo Belenenses, por isso pode ser penalizado por isso agora .
Já agora, gostava de saber a quem interessa tanto prejudicar o Meyong. Quem será que faz esta queixa á UEFA ... terá sido a Naval, o Boavista, o Paços de Ferreira, outro ? Estou curioso .

Satmar

Caros amigos, só espero que isto não venha a dar problemas para o nosso lado, pois se assim fôr já estamos metidos em "alhadas", algo que no futebol português é muito banal. O Meyong apanhou de facto um jogo de suspensão, isso é certo, agora a questão do empresário julgo que nunca o impediria de actuar por uma equipa.
A ver vamos...
Força Guerreiros!!!

Olho Vivo

#14
Não ouvi o Rui Santos. Mas hoje está disponível o vídeo do programa do passado Domingo aqui.

Basta seleccionar então a edição de 17-08-08 e ouvir as declarações do jornalista a partir das 0h26m.

Se percebi bem as suas palavras - e ele não foi muito claro quanto às consequências do alegado caso - a questão levantou-se aquando do caso que penalizou o Belenenses. Aparentemente, o empresário (original?) de Meyong (Paulo Teixeira) não terá sido tido ou achado na transferência de Meyong do Levante para o Restelo - em declarações à imprensa afirmou que um outro agente (colombiano) teria colocado a sua assinatura no contrato, quando seria ele o legítimo representante do jogador. Os contornos do caso foram na altura descritos desta forma.

Estando o caso em discussão na FIFA, pode de facto acontecer que o jogador seja castigado e venha a não poder jogar por nós - não sei o que está previsto nos regulamentos da FIFA.

De momento, contudo, coloca-se uma questão mais importante (pelo menos no imediato). Quem é que representou Meyong aquando da sua transferência do Levante para Braga? Foi-lhe concedida a rescisão sem condições e então, livre, assinou contrato por nós? Em qualquer caso, seria necessária a assinatura do seu agente? Se acaso se vier a provar que o agente que de momento representa de facto Meyong o faz de forma indevida, isso tem implicações na inscrição do atleta? Para quem? Para o clube ou para as instâncias que aceitam a inscrição (Liga ou FPF)?

Confesso que esta "estória" não me agrada nada. E conhecendo a tradição portuguesa das jogadas de secretaria, pior ainda...


NOTA: independentemente de tudo - e só agora reparei nesse pormaior - o (pretenso) contrato de representação entre Meyong e Paulo Teixeira vigorava até Fevereiro de 2008, donde na altura da chegada de Meyong vindo do Levante, o jogador teria toda a legitimidade para ter um outro agente a representá-lo.

ric

amigos:

confio plenamente na capacidade do Staff do SCBraga. Atente-se no caso Edimar: O braga, na dúvida, prescinde da sua utilização mesmo em confrontos particulares. Tem precaução, é cauteloso e opta por jogar seguro.
Com o Meyong trata-se do mesmo. Se estivesse em dúvida não jogaria...

acho que são "velhos do restelo" a verem já alguma coisa com que protestar. Dores de cotovelo, falta de fair-+lay e muita azia de quem está a ver uma carreira prometedora do SCB.

Preocupem-se com os "tais cabelos do Veloso e os beijos do Nuno Gomes". Nós, por cá em Braga,., preocupamo-nos em montar a nossa equipa e pô-la a jogar.

SCM

Não estou preocupado, penso que não há caso nenhum.
É bom viver o Braga.

SEMPRESCB

Veremos se vai ser convocado para Paços de Ferreira, se for é porque está mesmo tudo resolvido senão algo não está certo.
Mas tenho plena confiança que a NOSSA DIRECÇÃO não comete erros destes. 

spinto

O meyong só jogou pelo braga porque a época começou agora, por isso ñada do que o cachiço diz tem razão de ser.

O castigo do meyong foi não poder jogar por 3 clubes e não jogou mais na época passada, esta época é outra história.

estou como dizia o outro, com tranquilidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!