News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Leixões - 1 (comentários durante e após o jogo)

Started by Bvna, 03 de August de 2008, 21:36

Previous topic - Next topic

pamg

Quote from: Zeus on 04 de August de 2008, 01:37
Há uma coisa que não gostei:
moisés a capitão, não está em causa a liderança em campo do jogador ou a sua personalidade, mas acho que o frechaut, Linz ou eduardo estariam na linha da frente.
Gostei sim da 2ª parte a ver o MADRID com braçadeira... ;) ;) ;)

A questão do capitão as vezes, a escolha do mesmo, vem de dentro do grupo. São todos que escolhem, penso eu.

Quanto ao jogo, ou aos jogos que nao posso ir ver por causa do trabalho, tenho gostado bastante dos comentarios que leio, estão-me a deixar bastante esperançado numa época em grande. Anseio pelo dia de poder ver este braga desta época ao vivo.

MrCasp

Oh pá, nunca mais começa o campeonato  ;D
'tou mortinho para voltar ao AXA ver os Guerreiros...

solrac27

Ver o BRAGA a jogar assim, até vicia... Eu sou a primeira vitima.
Tambem tou ansioso que o campeonato comece... Preciso mais doses... ;D ;D ;D
Dia 14, estou lá, para mais uma injecção de futebol...

FORÇA BRAGA, EM FRENTE GUEREIROS!!!!

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jeba

Para inicio de época está muito bom. Não quero embandeirar em arco porque tenho medo de me desiludir. Mas sei também que a tendência normal é a forma subir e pelo que tenho visto só me resta dizer: " venham eles, até os comemos carago".

DiogoEA

Madrid e vandinho: grandes reforços... Finalmente, de volta!


A mim a única coisa que me irritou foi o Leixões, vieram só para dar lenha, devem ter acabado o jogo com 50 faltas à vontade! Tmbém não gostei da atitude dos adeptos leixonenses a insultar os adeptos da Poente nem dos seus cânticos insultuosos a outros clubes no fim do jogo!

savio

            alguem sabe  mim dizer   quem   foram os  jogadores que participaram  e quem nao participou  pois    nao pude  ver o jogo  trabalhei  bem na  hora

euxinha

Alguem ficou no fim do jogo para a grande festa com fogo de artificio?!?Tenho que dizer que tirando a parte que passaram akele filme no enorme ecran,a suposta festa foi uma desilusao! :-\ O mais parecido que vi com fogo de artificio foi umas luzes vermelhas...e para fogo de artificio tava bem fraquinho!Pensei que iam apresentar os jogadores 1 a 1!Enfim...

Mas o filme estava muito porreiro!

Desculpem se aqui nao era o melhor sitio para falar sobre isto! ;)

anonymous

Quote from: euxinha on 04 de August de 2008, 12:37
Alguem ficou no fim do jogo para a grande festa com fogo de artificio?!?Tenho que dizer que tirando a parte que passaram akele filme no enorme ecran,a suposta festa foi uma desilusao! :-\ O mais parecido que vi com fogo de artificio foi umas luzes vermelhas...e para fogo de artificio tava bem fraquinho!Pensei que iam apresentar os jogadores 1 a 1!Enfim...

Mas o filme estava muito porreiro!

Desculpem se aqui nao era o melhor sitio para falar sobre isto! ;)

Relativamente ao jogo estamos a assumir cada vez uma postura de verdadeiros Gverreiros do Minho. A continuar assim, prevejo (e eu que até raramente faço "previsões"  ;D) um futuro abrilhantado à nossa frente.

Quanto à citação que transcrevi da utilizadora euxinha, concordo plenamente com o que ela mencionou.
Fiquei também um pouco desiludido com a suposta "grande" festa que se iria desenrolar após o término do encontro.
O que se viu foi algumas tochas brancas e vermelhas, juntamente com papeizinhos enquanto decorria o filme com "alto" (bem alto  :)) sonoro.

Ricardo

Lá vai a minha sucinta opinião.

Foi bem patente a diferença entre as duas equipas. O que parece é que toda a gente se esqueceu que o Braga já atingiu aquela altura em que está a começar a entrar num plateau, por ter começado a época mais cedo. Ou seja, a diferença entre o Braga e o Leixões de ontem não vai ser a mesma lá para os fins de Agosto. Eu vi o jogo do Braga na Turquia, há duas semanas atrás e era outra equipa, como o será o Leixões e todas as outras equipas que começaram a pré-época nos moldes normais.

Dito isto, quero dizer que não acho que tenha sido o Madrid mais dez. Sou um admirador confesso do jogador em causa mas acho que ele precisa de espevitar. Obviamente que as qualidades inerentes lhe dão um sinal mais mas é preciso mais genica, mais vontade de ir à bola e menos medo no passe. Creio que só fez um passe com mais de 10 metros durante o jogo todo (o que por si só não é mau mas podia ter arriscado mais).

Quanto aos outros:
+++ Moisés, João Pereira, Rodriguez, Meyong, Luis Aguiar e Alan (embora se notasse que ainda não tem os moldes de Jorge Jesus completamente assimilados, mas que grande jogo para um estreante)
++ Madrid, Vandinho, César Peixoto, Evaldo
o resto esteve bem. O Pawel e o Orlando mostraram um bocado de nervosismo que vem da sua juventude e inexperiencia, creio.

De resto, custou-me ver o Castanheira com uma camisola que não a do Braga. Mas verdade seja dita, com o plantel que temos esta época, o Casta nem sequer cheirava a relva...

SINAL MENOS a gritante falta de público no jogo do Braga. Podem vir com as desculpas que quiserem, mas é uma vergonha que estivessem mais Portistas no jogo do Porto do que Bracarenses no jogo do Braga. UMA VERGONHA.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

RB_grp006

parece que este ano vamos fazer historia, infelizmente não posso marcar presenca no estadio porque estou longe, mas tenho acompanhado os jogos pela tv, pelo que tenho acompanhado penso que temos a equipa mais equilibrada  de sempre até os proprios comentadores fazem questao de o dizer,espero é que estas boas exibições não se fiquem pela pré época como aconteceu no ano passado... felizmente temos os"velhos" Madrid e Vandinho de volta.Nã0 tenho gostado é da atitude do João Pereira, podem ate não concordar comigo mas eu não gostava das atitudes dele quando estava nos outros clubes sempre envolvido em quezilias e muito resmungão por isso tambem nao gosto de ver essas atitudes com a nossa camisola, isto ja vem do final da época passada, é um grande jogador sem duvida mas sinceramente podia evitar certas coisas pois pode prejudicar o clube.