News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Rentería confirmado no Braga!

Started by DJ ARSENALISTA, 13 de August de 2008, 19:05

Previous topic - Next topic

DJ ARSENALISTA

EMPRÉSTIMO DE UMA TEMPORADA


Rentería está a concluir os exames médicos no Sp. Braga. O colombiano reforça a equipa arsenalista por empréstimo do FC Porto com duração de uma temporada.

Rentería chegou a 1 de Agosto ao Porto após ter obtido o visto de entrada em Portugal, mas só hoje é que a cedência aos arsenalistas ficou concluída.


RECORD.PT

ATE QUE ENFIM, AGORA VAMOS VER O QUE ELE VAI RENDER NA NOSSA EQUIPA!!!!

FORCA GVERREIROS DO MINHO ;D

BRAGA FOREVER

#1
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=981144&div_id=1468


Vamos lá ver se valeu a pena esta novela toda...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

abesbilico


COM TANTA ESPERA COM TODA A CERTEZA QUE VAI VALER A PENA A SUA INTEGRAÇÃO NO PLANTEL, NEM QUE SEJA PARA POR OS OUTROS AVANÇADOS A DAR DA PRENA... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Filipe Meira

Quote from: BRAGA FOREVER on 13 de August de 2008, 19:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=981144&div_id=1468


Vamos lá ver se valeu a pena esta novela toda...
É isso mesmo! Tanta coisa mas se calhar vem para ficar no banco...
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

david

Renteria reforça bracarenses

Teve final feliz o namoro entre Renteria e o Sp. Braga. O colombiano fez hoje exames médicos, passando a integrar o plantel bracarense na condição de jogador cedido pelo FC Porto, por uma temporada.




ASF     

Dragões e arsenalistas alcançaram há cerca um mês um acordo para a mudança do avançado, mas faltava a anuência de Jorge Machado, agente que defende os interesses de Renteria e que inicialmente se mostrou reticente quanto às condições do empréstimo.

Depois de alguma indefinição sobre a data do desfecho das negociações, hoje foi dado o passo que faltava: Jorge Machado reuniu-se com a SAD portista para acertar a desvinculação temporária do jogador com os dragões. À tarde, o avançado rumou ao Estádio AXA para conhecer os cantos da nova casa e submeter-se a exames médicos.

Aos 23 anos, Renteria tem a segunda oportunidade de actuar no futebol luso. Contratado em 2006 ao Internacional de Porto Alegre, o colombiano disputou seis jogos no FC Porto, acabando por ser cedido na época passada ao Estrasburgo. Em França, assinou boas exibições e nove golos que estimularam o interesse dos bracarenses.

Com esta aquisição, os minhotos encerram com sucesso o ciclo de contratações. O grupo de Jesus passa a contar com 29 elementos, mas em breve será emagrecido com as saídas de Palmeira, para o Ribeirão, e Orlando Sá, para um clube da Liga de Honra.

sergiomaka

...e quando é que o vemos equipado a treinador com os outros miudos?

Carvalhinha

Até que enfim que esta novela terminou! Já estava farta de ouvir as mesmas histórinhas.

limascb

Mais uma boa contratação,mas necessario,necessario... era mais um trinco!!!
O Madrid com muita pena minha,é um jogador muito inseguro a nível fisico "mais um mes parado"!

:-[ :-[ :-[

Freitas

Pessoalmente penso que o SC BRAGA não deveria "aceitar" jogadores emprestados, por isso não me agrada este empréstimo. Estamos sempre a falar do poder dos 3 "grandes" e da necessidade do BRAGA crescer e ser independente desse poder, mas no entanto continuamos a prestar vassalagem a esse mesmo poder, sendo claro exemplo disso este empréstimo.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Filipe Meira

Quote from: Freitas on 14 de August de 2008, 11:52
Pessoalmente penso que o SC BRAGA não deveria "aceitar" jogadores emprestados, por isso não me agrada este empréstimo. Estamos sempre a falar do poder dos 3 "grandes" e da necessidade do BRAGA crescer e ser independente desse poder, mas no entanto continuamos a prestar vassalagem a esse mesmo poder, sendo claro exemplo disso este empréstimo.
Penso que esse "poder" de que falas está a diminuir...até porque este jogador deve ir para o banco e cada vez mais o número de emprestados é menor. Se calhar daqui a uns anos já não vamos ter nenhum emprestado.
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Pedro_RBA

Quote from: Freitas on 14 de August de 2008, 11:52
Pessoalmente penso que o SC BRAGA não deveria "aceitar" jogadores emprestados, por isso não me agrada este empréstimo. Estamos sempre a falar do poder dos 3 "grandes" e da necessidade do BRAGA crescer e ser independente desse poder, mas no entanto continuamos a prestar vassalagem a esse mesmo poder, sendo claro exemplo disso este empréstimo.

Não vejo os emprestimos como uma vassalagem aos 3 "grandes", ja que até os próprios 3 "grandes" também teem emprestados de outros clubes.. Vejo isso sim,  como uma realidade do futebol português. Infelizmente ainda não temos poderio a nivel nacional para acabar com isso..

Saudações Ultras

SCM

Namoro complicado, até que enfim chegou ao fim.
É bom viver o Braga.

JotaCC

A  SAD tinha tudo controlado a comunicação social é que cria este tipo de novelas.

Luis Braga

Quote from: Jotacc on 14 de August de 2008, 12:46
A  SAD tinha tudo controlado a comunicação social é que cria este tipo de novelas.

Como sempre foi e como sempre será.

sergiomaka


1

Quote from: Freitas on 14 de August de 2008, 11:52
Pessoalmente penso que o SC BRAGA não deveria "aceitar" jogadores emprestados, por isso não me agrada este empréstimo. Estamos sempre a falar do poder dos 3 "grandes" e da necessidade do BRAGA crescer e ser independente desse poder, mas no entanto continuamos a prestar vassalagem a esse mesmo poder, sendo claro exemplo disso este empréstimo.


Eu não me importo de ter emprestados desde que sejam poucos (1 ou 2) e se forem emprestados de clubes estrangeiros. Não gosto nada de emprestados dos 3 "grandes".

Mas o Braga não tem capacidade financeira pra contratar e pagar um jogador que recebe e vale o que vale o renteria

easy_scb

Agora sim oficial

RENTERIA JÁ FAZ PARTE DA LEGIÃO
2008-08-14

O SC Braga chegou hoje a acordo com o ponta-de-lança Renteria, que representará o nosso Clube por uma época – até final da temporada 2008/2009. Após ter oficializado o negócio com o FC Porto (clube detentor do passe do jogador), o SC Braga chegou a entendimento com o ponta-de-lança colombiano.

Na hora da chegada, Renteria, ponta-de-lança de credenciais reconhecidas, mostrou-se encantado com o ingresso no SC Braga, demonstrando estar preparado para ser mais um Gverreiro do Minho. "O SC Braga é um grande Clube e estou aqui para ajudar os meus companheiros a lutarmos por um dos primeiros lugares no Campeonato, que é o lugar do SC Braga."

Agradecendo ao presidente do SC Braga, António Salvador, e ao manager, Carlos Freitas, "pelo empenho, profissionalismo e dedicação com que conduziram este negócio", Renteria frisou que não acusará algum desgaste por só agora começar a treinar com os seus novos colegas. "Tenho vindo a treinar-me com afinco e agora só espero começar a jogar para ajudar os meus colegas".

BILHETE DE IDENTIDADE

Renteria

Nome: Wason Libardo RENTERIA Cuesta

Nacionalidade: Colombiana

Naturalidade: Quibdó

Data de Nascimento: 04/07/1985 (23 anos)

Altura: 1,85m

Peso: 83kg

Posição: Ponta-de-lança

Clube anterior: FC Porto