News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ajuda

Started by Jobim, 04 de July de 2008, 11:22

Previous topic - Next topic

Jobim

Bom dia a todos.
Antes de mais as minhas desculpas por colocar um tópico que vai claramente contra a regra 5 de funcionamento do fórum ao falar de um assunto que não se relaciona com o SCB, mas como este deve ser o fórum de Braga com mais utilizadores foi a única forma de tentar obter ajuda acerca deste terrível acontecimento, e como tal espero que todos vocês e os moderadores do fórum compreendam este facto.
A situação é a seguinte. No passado Domingo dia 29 de Junho ocorreu um acidente na estrada de Vila do Conde/Póvoa Varzim - Braga, com um motociclista que acabou por morrer no acidente. A questão é que a polícia ainda não conseguiu esclarecer os motivos da queda aos familiares da vitima, que andam neste momento desesperados a tentar encontrar explicações e compreender a causa da morte do filho. Mais uma vez, e esperando a vossa compreensão, gostava de saber se algum de vocês presenciou esse terrível momento e caso tenham assistido que entrassem em contacto comigo para depois contactar a família.
De novo, peço imensa desculpa a todos vós por tocar num assunto que não se relaciona com o nosso SCB, mas foi a única forma que me lembrei de divulgar e tentar recolher informação acerca deste assunto, esperando a compreensão de todos vós Braguistas, ficando à espera de algum feedback ou sugestões. Este "anúncio" vai saír também no jornal com o contacto dos familiares da vítima, caso queiram ligar directamente se tiverem alguma informação.
Obrigado a todos e um abraço deste sócio.

ric

se este fórum servir de alguma forma para encontrar alguma resposta, fico muito contente.

SCM

Não vai ser facil encontrar uma resposta, espero que alguém consiga informar-te de mais qualquer coisa. Boa sorte.
É bom viver o Braga.

Jobim

Obrigado pela compreensão amigos