News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores a dispensar

Started by MrCasp, 04 de July de 2008, 12:54

Previous topic - Next topic

MrCasp

Estamos na fase da especulação, é certo. Este tópico é para especularmos sobre algo um pouco diferente.
Hoje li a notícia de que o nosso plantel está já com 28 jogadores, e que poderá haverá ainda mais 2 reforços.
Haverá algumas dispensas mais ou menos óbvias, nomeadamente para o Ribeirão, mas nem todas o serão. Quais deverão ser os jogadores a dispensar? E, o que fazer com eles? Será que vamos vender algum (à parte das eternas possibilidades Rodriguez, Linz e João Pereira)?
Não sei quanto jogadores tínhamos o ano passado no início da época, mas julgo que 23 aproximadamente. O facto de irmos jogar a Intertoto fará com que tenhamos um plantel maior do que esse?

Kilo

 Vandinho e César Peixoto! ;D ;D

RicardoB

vandinho so... peixoto em forma joga mt bem a medio..

F10

Quote from: RicardoB on 04 de July de 2008, 13:54
vandinho so... peixoto em forma joga mt bem a medio..

pronto..ta visto que so vai o Vandinho para o Ribeirão ;D

Stk

Vandinho pode sair.. é muito destabilizador , nos treinos anda sempre em grupinho.. aparte do resto dos colegas..

disco infiltrator

César Peixoto - nunca deveria ter vindo
Vandinho - foi muito útil ao SCB mas actualmente não serve no campo e muito menos no balneário
Wender - foi bom mas obrigado e boa sorte
Paulo Santos - foi bom mas obrigado e boa sorte
Madrid - dar uma chance até ao Natal, caso continue tudo na mesma é colocar num contentor de volta à procedência

easy_scb

Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:19
Vandinho pode sair.. é muito destabilizador , nos treinos anda sempre em grupinho.. aparte do resto dos colegas..

Isso é que é mau...
Quantos ás saidas penso que vao os mais jovens, e talvez o Bruno Tiago nao?

Stk

Sim,Bruno Tiago é capaz de ir emprestado.. penso eu  ;)

RicardoB

eu acho que vai haver surpresas... nomes sonantes vao aparecer na lista...

Pireks_23

Não acredito muito!!!
Mas vamos ver!!!
Espero que tenhas razão...

RicardoB

Quote from: Pireks_23 on 04 de July de 2008, 17:56
Não acredito muito!!!
Mas vamos ver!!!
Espero que tenhas razão...


digo isto porque o bruno tiago tem muito para mostrar, e quer mostrar de certeza... os jogadores novos a nao ser que nao tenham qualidade nenhuma,  tambem vao querer mostrar trabalho.. logo so restam os que ca estavam.
e esses pode passar por peixoto, vandinho, madrid, etc...

easy_scb

Quote from: RicardoB on 04 de July de 2008, 18:01
Quote from: Pireks_23 on 04 de July de 2008, 17:56
Não acredito muito!!!
Mas vamos ver!!!
Espero que tenhas razão...


digo isto porque o bruno tiago tem muito para mostrar, e quer mostrar de certeza... os jogadores novos a nao ser que nao tenham qualidade nenhuma,  tambem vao querer mostrar trabalho.. logo so restam os que ca estavam.
e esses pode passar por peixoto, vandinho, madrid, etc...

reparemos que a meio campo e para trinco temos Frechaut, Madrid, depois como médio de transiçao Vandinho, Stelvio (será que nao sai também??)....acho que ou Bruno tiago ou Stelvio sairá

Stk

ya, stelvio tem mostrado muito pouco nos treinos.. sem vontade..

xpt_nautilus

Quote from: Stk on 04 de July de 2008, 14:19
Vandinho pode sair.. é muito destabilizador , nos treinos anda sempre em grupinho.. aparte do resto dos colegas..

Nao é que discorde ou concorde (nao é o aviao) com isto, mas se ele anda "em grupinho" como anda "aparte do resto dos colegas.."? Ou entao, será ele e os outros, os do "grupinho" e entao tambem eles tem de ser dispensados. Senao ele andará sozinho e ai sim, "aparte do resto dos colegas..", mas nesse caso nao serao os colegas a ter de o agrupar? Não no grupinho, mas no grupo?

Quanto a dispensas tudo o que tem no BI Republica Portuguesa tem uma grande probabilidade de ser dispensado.

xpt_nautilus

Acerca do que dizia há pouco segundo um dos maiores treinadores portugueses, José Maria Pedroto, o Mourinho dos anos 70 e 80 costuma dizer isto sobre os brasileiros numa equipa de futebol:

"Um brasileiro é bom, dois é demais, três é uma escola de Samba"

SCM

Quote from: RicardoB on 04 de July de 2008, 17:53
eu acho que vai haver surpresas... nomes sonantes vao aparecer na lista...



Isso só irá acontecer se o Braga entrar na uefa.
É bom viver o Braga.