News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cantico de guerra, uma ideia!!!

Started by SCM, 11 de June de 2008, 13:05

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: JOAO CARLOS on 23 de June de 2008, 13:17
Quem teria sido o idiota que se lembrou do nome "guerreiros do minho"? Ainda por cima está a dar a volta à cabeça de mais uns quantos... Desculpem mas o Sporting Braga não é nada disto!

Não é só isto mas tb é isto.

Idiotas são aqueles que falam só por falar, é normal chamar-se idiota só porque não se gosta de um bom projecto e que está a ter uma boa aceitação?
Pessoalmente acho uma ideia extraordinária, que não gosta que respeite e sabe-se que não há nada que agrade a toda a gente, é a lei da vida.

É mesmo esse o objectivo é dar a volta á cabeça das pessoas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Quote from: MrCasp on 23 de June de 2008, 14:00
Quote from: JOAO CARLOS on 23 de June de 2008, 13:17
Quem teria sido o idiota que se lembrou do nome "guerreiros do minho"? Ainda por cima está a dar a volta à cabeça de mais uns quantos... Desculpem mas o Sporting Braga não é nada disto!

Chegou um iluminado.
Caro João Carlos, tu que pareces saber aquilo que mais nenhum de nós sabe, explica-nos lá o que é, afinal, o Braga...


Acho que o nome está a chatear o pais vizinho. O nome não podia ser melhor, não tenho dúvida.
É bom viver o Braga.

Stk

Nuestros "Hermanos" ja começam a ficar com inveja  ;D

easy_scb

Quote from: Stk on 23 de June de 2008, 19:14
Nuestros "Hermanos" ja começam a ficar com inveja  ;D

mas os gajos agoram tao mais numa de mafia...máfia como diria o capitao moura  ;D ;D ;D

tos

Quote from: zaole on 22 de June de 2008, 19:24
http://www.youtube.com/watch?v=-_85TN1Qz8k

VEJAM ISTO... e imaginem quando os jogadores entrarem em campo, nos com os cachecois abertos, acompanharmos com akele "oooh....." e batendo com os pes...
a pedreira tremia e os adversarios ate iam ter medo de enfrentar os gverreiros...
é algo simples, facil de concretizar, e que da um efeito fantastico...
tem tudo a ver com isto dos guerreiros, proporcionando como que akele ambiente de uma batalha...

tambem podia ser com a musica deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=BQkzsjs1CSU

o som deste video com imagens dos guerreiros!

http://www.youtube.com/watch?v=rUA3qxYKqPI
magico braga allez!

Stk

Sugiro que peguem nessa musica.. E mandem por email para a SAD.. para eles porem isso.. no inicio de cada jogo.. era lindo  :D

Chico Gordo

Foi no ano 21 que o meu Braga nasceu
Mas a força bracarense
estudou e ele cresceu

Desde toda a sua história
Já tem grandes tradições
No ano 66 na taça de Portugal
arrumou os tubarões

Refrão
Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Todos querem derrubar-te
mas a tua gente não quer
vamos para o campo lutar
venham eles quem vier

ò meu Braga, ò meu Braga
dá um gosto à tua gente
Quando o tema é vencer
e com a força do querer
tu és polivalente

Refrão
Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Musica ...

Refrão
Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória

Braga, Braga, Braga, Vamos para a frente
Braga, Braga, Braga, olha a tua gente
Braga, Braga, Braga, és a nossa glória
Braga, Braga, Braga, Vamos para a vitória


O nosso hino vale 1000 hakas.....

DiogoEA

Passar o nosso hino eaquanto a equipa entra em campo era a melhor de todas as soluções, já para não falar da identidade que nos iria conferir...

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 25 de June de 2008, 22:37
Passar o nosso hino eaquanto a equipa entra em campo era a melhor de todas as soluções, já para não falar da identidade que nos iria conferir...

NO 1º maio acontecia isso...mal se ouvia o hino do Braga olhava-se para a direita (eu que era da superior  ;D ) e lá se via os jogadores a 'nascer' á flor da relva...como já aqui se disse temos um hino com várias citaçoes guerreiras, nada melhor que ser tocado ao entrar em campo, até para recuperar alguma mistica....

Heisenberg

Também acho, no 1º de Maio era usual sempre que a equipa entrava ouvir-se o hino! Não sei porque razão deixaram de o fazer e ultimamente põem aquela música pimba que não lembra a ninguém.

É o NOSSO hino, muito caracterísctico, antigo, com uma letra fantástica que galvaniza qualquer adepto! Foi, é, e sempre será uma marca caracteristica do clube e, na minha opiniao, deveria tocar sempre em todos os jogos.


JOAO CARLOS

Realmente não sei quem foi o idiota que se lembrou disto. E reafirmo o que disse. Quem teve esta ideia, pelo menos, teve uma ideia IDIOTA. É a minha opinião. Quem não gostar, paciência. O que o Braga é, sente-se. Não é preciso arranjar cognomes que daqui a  1 ou 2 anos já ninguém se vai lembrar que existiram. Senão, veremos...

MrCasp

Quote from: JOAO CARLOS on 26 de June de 2008, 19:01
Realmente não sei quem foi o idiota que se lembrou disto. E reafirmo o que disse. Quem teve esta ideia, pelo menos, teve uma ideia IDIOTA. É a minha opinião. Quem não gostar, paciência. O que o Braga é, sente-se. Não é preciso arranjar cognomes que daqui a  1 ou 2 anos já ninguém se vai lembrar que existiram. Senão, veremos...

Até daqui a 1 ano... ou 2  :D

mágicoBRAGAallez

idiota
adj. e s. 2 gén.

atrasado mental;
incapaz de coordenar ideias;
que ou pessoa que não tem inteligência;
parvo;
maluco;
imbecil;
lorpa;
ignorante;
obtuso;
indivíduo que utiliza o insulto ao discordar de uma ideia que não a sua;

DiogoEA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 27 de June de 2008, 02:11
idiota


indivíduo que utiliza o insulto ao discordar de uma ideia que não a sua;




Parece que se aplica à situação!  ;D ;D ;D

P. Mendes

Já que tamos numa de "sonhar" e entrando um pouco no espirito dos guerreiros do minho sugiro o seguinte:

em certas situações de jogo, nomeadamente contra-ataques ou no inicio de um ataque uma das claques tocarem uma "corneta" (á lá senhor dos aneis aquando das batalhas) e o resto do pessoal comecaria a bater com os pés no chão (em alternativa palmas) 1o devagarinho e depois acelerava conforme o ataque..
as claques poderiam incentivar isto com o simples uso de um bombo(tambor) a marcar o ritmo

De forma a não banalizar, pois então o efeito era um pouco perdido, isto não poderia ser em todos/muitos  ataques, apenas nas alturas de maior pressão para a equipa adversária.

Dava um efeito bonito e quem sabe até poderia ter alguns efeitos práticos na psicologia dos adversários :)

Stk

Isso já se faz quando é um livre Ou algo do genero..

SCM

Quote from: JOAO CARLOS on 26 de June de 2008, 19:01
Realmente não sei quem foi o idiota que se lembrou disto. E reafirmo o que disse. Quem teve esta ideia, pelo menos, teve uma ideia IDIOTA. É a minha opinião. Quem não gostar, paciência. O que o Braga é, sente-se. Não é preciso arranjar cognomes que daqui a  1 ou 2 anos já ninguém se vai lembrar que existiram. Senão, veremos...



? ? ? ? ? ? ? ? ?? ? ?? ?? ? ? ? ? ?


Quem insulta não merece resposta nem participar neste forum.
É bom viver o Braga.

José Soares

Quote from: tos on 24 de June de 2008, 22:41
Quote from: zaole on 22 de June de 2008, 19:24
http://www.youtube.com/watch?v=-_85TN1Qz8k

VEJAM ISTO... e imaginem quando os jogadores entrarem em campo, nos com os cachecois abertos, acompanharmos com akele "oooh....." e batendo com os pes...
a pedreira tremia e os adversarios ate iam ter medo de enfrentar os gverreiros...
é algo simples, facil de concretizar, e que da um efeito fantastico...
tem tudo a ver com isto dos guerreiros, proporcionando como que akele ambiente de uma batalha...

tambem podia ser com a musica deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=BQkzsjs1CSU

No início nem queria ouvir falar desta ideia. Confesso que começo a  gostar e depois de ver as propostas anteriores até me agrada bastante. Se for possível acho que se adequam à ideia. Força Braga.

o som deste video com imagens dos guerreiros!

http://www.youtube.com/watch?v=rUA3qxYKqPI