News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio do Campeonato 2008/2009

Started by Schumacher, 07 de July de 2008, 19:00

Previous topic - Next topic

semprebraga

Quote from: Carvalhinha on 11 de July de 2008, 19:19
15 de Outubro: Portugal vs Albânia no Estádio Municipal de Braga ;D (qualificação para o mundial)

Sinceramente... Os jogos mais fracos são despachados para a província. Os melhores ficam em Lisboa e no porto... Sinceramente!

XUTOS

Quote from: El_Gavion on 11 de July de 2008, 21:03
Quote from: Carvalhinha on 11 de July de 2008, 19:19
15 de Outubro: Portugal vs Albânia no Estádio Municipal de Braga ;D (qualificação para o mundial)

Estavam mesmo à minha espera!! ;D ;D ;D

mas a FPF mascou este jogo aqui para os da capital virem a provincia apreçiar a obra prima de souto moura!
;D ;D ;D ;D
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Stk

Os melhores jogos , sao feitos nos maiores estadios e onde ha mais gente , por causa da bilheteira..  >:(

El_Gavion

Quote from: Stk on 12 de July de 2008, 22:40
Os melhores jogos , sao feitos nos maiores estadios e onde ha mais gente , por causa da bilheteira..  >:(

Óbvio e lógico...acho que não há nada a fazer em relação a isso!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

JCosta

Quote from: El_Gavion on 13 de July de 2008, 17:13

Confessomque não sei qual é o grupo, Mas podiamos aspirar a um adversário maior do que a Albánia. Também não falo de Alemanha, França, Etc. Mas uma equipa ao nivel, da Turquia, Finlândia ou Roménia, por exemplo, podia jogar cá.
Saudinha... da boa.

El_Gavion

Quote from: Karoglan on 13 de July de 2008, 17:43

Confessomque não sei qual é o grupo, Mas podiamos aspirar a um adversário maior do que a Albánia. Também não falo de Alemanha, França, Etc. Mas uma equipa ao nivel, da Turquia, Finlândia ou Roménia, por exemplo, podia jogar cá.

Suécia,Malta Albânia, Hungria e Dinamarca...considerando que Dinamarca e Suécia são os jogos grandes e que a Hungria iria para o estádio do estarola que sobrasse, não tínhamos muito por onde escolher!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Carvalhinha

Pois, mas mesmo assim esses grandes estádios nunca chegam a esgotar.
Mas, 4 anos é espera de um jogo... é muito tempo. E é no Norte que a Selecção costuma ter mais apoio.

JCosta

Quote from: Carvalhinha on 13 de July de 2008, 20:55

Pois, mas mesmo assim esses grandes estádios nunca chegam a esgotar.
Mas, 4 anos é espera de um jogo... é muito tempo. E é no Norte que a Selecção costuma ter mais apoio.

Eu tenho visto alguns jogos no dragão. Por exemplo, o último da qualificação para o Euro com a Finlândia e o último para o mundial(quando Pauleta passou o eudébio).
SE não estava cheio, pelo menos 30 000 tinha. Não caberiam em Braga. Mas era o último jogo.
Saudinha... da boa.