News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Joao Pinto nao faz hoje anos?

Started by Zezinho 3005, 19 de August de 2006, 13:13

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

JOÃO PINTO FESTEJA HOJE MAIS UM ANIVERSÁRIO

"O dia de aniversário é sempre especial mesmo para quem, semana após semana, recebe os parabéns. Pelas boas exibições e grandes golos, entenda-se, como é o caso de João Pinto. Hoje, o craque festeja 35 anos e antecipou a Record as prendas que gostaria de receber: "Individualmente quero continuar a mostrar que a idade não me afecta; em termos colectivos, gostava de ajudar o Sp. Braga a consolidar-se internacionalmente e a ser conhecido por esta Europa fora."

E para passar à fase de grupos da Taça UEFA, Carlos Carvalhal terá em JVP um forte trunfo. O avançado mostra-se motivado como de uma estreia se tratasse. "Quando se faz aquilo que se gosta e se tem o apoio de tanta gente, só nos podemos sentir bem. A idade pode mudar muita coisa, mas não alterou a minha vontade de vencer. Nem me tirou o nervosismo antes de entrar em campo para os jogos", confessou. Diferenças há algumas e João Pinto contou-as: "Quando somos novos queremos estar sempre onde a bola está. Agora, preocupo-me mais em ocupar bem os espaços e em aparecer na zona das decisões e de finalização. A gestão de esforços, o entendimento das instruções do treinador, por exemplo, também se vão fazendo de uma melhor forma."

In record

JCosta

Está um Homem feito, este nosso menino!
Saudinha... da boa.

Bvna

Há um tópico sobre isso na área de "Parabéns".