News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que SCB esperar com Jorge Jesus?

Started by Zé, 18 de May de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

fmrabit

   Com Jorge Jesus no comando, ninguém vai adormecer, desde roupeiros até ao dep. médico, vai andar tudo a 200!

JCosta

Quote from: euxinha on 20 de May de 2008, 13:54
Sempre me disseram que Jesus faz milagres!!! ;)

Qual Jesus? Aquele que vem de Belem?
Saudinha... da boa.

david

que faça o nosso enorme jogar um futebol bonito e com alegria e vencer, vencer

Kilo

 Sinceramente, mais do que vitórias, espero uma equipa competitiva, disciplinada e com espírito de conquista. Uma equipa que queira vencer todos os jogos, mas não apenas nas conferências de imprensa, no campo principalmente.

E claro que conseguindo isto, com um bom conjunto de jogadores, os resultados vão aparecer.


  Espero, portanto, um Braga completamente diferente do desta época.

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Paulodebraga


    Um SCB com futebol vistoso, alegre, com principio, meio e fim, acima de tudo, prático, ou seja, com resultados positivos, pois no final o que conta são os pontos, o jogar bonito por vezes tras resultados negativos, não se esqueçamos disso, na minha opinião, mas vale o jogar simples (feijão com arroz ) com eficásia do que o jogar o futebol espetáculo e sem produção pontual.

  Também aprecio um belo espetáculo, é sempre melhor de se vê, mas abdico dele em prol das vitórias  ;) ;) ;)

   
           Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

JR1287

Quote from: Paulodebraga on 20 de May de 2008, 18:07

  Também aprecio um belo espetáculo, é sempre melhor de se vê, mas abdico dele em prol das vitórias  ;) ;) ;)


pois também é o que eu espero jo JJ: muitas vitórias! Sendo que é difícil jogar pior do que o que fizemos nos dois últimos anos, pelo que estou optimista!