News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Co Adriaanse demitiu-se

Started by miguel_afonso, 09 de August de 2006, 13:55

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Co Adriaanse demitiu-se do cargo de treinador do F.C. Porto, confirmou o Maisfutebol, numa decisão extensiva a toda a equipa técnica holandesa. O clube irá emitir em breve um comunicado sobre a situação.

A notícia foi avançada esta manhã pela imprensa holandesa. Segundo o Maisfutebol conseguiu apurar, esta drástica decisão deve-se a uma «crescente falta de confiança» de Adriaanse relativamente à direcção do F.C. Porto. A comitiva azul e branca, ainda na Holanda, parte hoje para Inglaterra, mas Co Adriaanse, Jan Olde Riekerink, Will Coort e Chris Kornshorst já não a integram, pois viajam nesta altura para a cidade do Porto.

Sei que está noticia não é referente ao nosso BRAGA mas, afecta um dos nossos directos adversarios.... E mais  será que cesar peixoto e Bruno Gama continuam a  ser despensaveis pelo FCP continuado assim na agenda do BRAGA? Que vantagens pode o Braga ter?

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Eustáquia

Isto vem demosntrar claramente aquilo que já vinha dizendo: há aqui muitos portistas.

miguel_afonso

Tu não consegues ver nenhuma ligação entre está noticia e o Braga.
Fico supreendido. E as tuas capacidades detutivas são de facto estupendas.

Para clarificar o porque deste post: Há 2 topicos abertos sobre a transferencias do Bruno Gama e do Cesar Peixoto. Creio que esta noticia condiciona qualquer tipo de transferencia. Outro ponto que me parece importante, um adversario directo do Braga (pelo menos com as mesmas ambições) perde o treinador a 2 semanas do inicio da epoca.

Foi isto que me levou abrir o topico.

Maria

Bem, só posso ignorar o post anterior até porque me cheira a m*** de dejá vu.
Quanto ao tópico em si, apesar de nãos er sobre o nosso Braga, é sobre um adversário mais que directo (porque NÓS VAMOS SER CAMPEÕES!) e como tal tudo que possa contribuir para destabilizar, serve.
Mas ainda não ouvi nada!
GVERREIRA DO MINHO

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

mágicoBRAGAallez

Fora com os biclubistas! Raça podre...

Luna

Arsenalista

Quote from: mágicoBRAGAallez on 09 de August de 2006, 16:27
Fora com os biclubistas! Raça podre...

Pode ser que até facilite uma vinda a titulo definitivo do Bruno Gama, teremos que esperar para ver...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

xOuPo

Tópico novo sem interesse.

Se está relacionado com a possível vinda do Bruno Gama, então que fosse colocado lá...

Anabela

BRAGA FOREVER

Quote from: SoBraga on 09 de August de 2006, 15:30
Fizeste muito bem em por essa noticia aqui, acima de tudo é um clube do Norte e como tal interessa a muita gente do SCB.

PDC fez muito bem, ja nao era sem tempo, a ver se agora vamos ter um treinador em condiçoes, que saiba aproveitar e mentalizar jogadores como postiga, diego (pra esta ja demasiado tarde), ricardo costa, césar peixoto, e aproveitar os jovens da casa...
Acho muito teimoso e com ideias descabidas, a unica coisa que lhe agradeço é de ter repostoa a disciplina no balneario, agora gostava que fosse pra la um treinador que faça jogar o Porto de uma maneira segura, ao estilo europeu. Recursos temos muitos

"a ver se agora vamos ter um treinador em condiçoes.."

"Recursos temos muitos..."

Que frases são estas neste forum? Realmente já cheira mal esta biclubite!

Miguel Afonso eu percebi qual o objectivo na abertura do tópico,mas é um tópico para ter comentários de infiltrados e biclubistas que estariam melhor no forum dos seus clubes!!

Ah!...e já agora que se fod@ o Adrianse ;D

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: Brigada253 on 09 de August de 2006, 16:02
que se fod@ o co adrianse

E que se fod@ o fcp também!!

Estou com esperanças que vá para lá o Octávio Malvado!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

comandantX

Como é possível este post não ter sido ainda esmigalhado do fórum?!!  ???
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

ric

sinceramente, este tópico tem muito a ver com o Braga. trata-se APENAS  do treinador de um concorrente directo.
trata-se apenas de um periodo que (OXALÁ!!!!!) POSSA SER COMPLICADO PARA O PORTO E QUE NOS PODERÁ DAR MAIORES CHANCES.

Qto a mais comentários, acho que são desnecessários. nem sequer estar a qui a dizer se é justo ou não. Isso é para o forum dos lampioes. para nós, só nos adianata  sabendo que vai trazer problemas a um competidor ditecto. E sendo assim... tópico trancado!