News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Devem os jogadores do Braga reagir às noticias de salarios em atraso ou não?

Started by ruilopes, 09 de May de 2008, 14:25

Previous topic - Next topic

ruilopes

Tenho visto durante esta tarde varios jogadores de varias equipas a reagir à conferencia de imprensa do presidente do sindicato dos jogadores

Será que os nossos jogadores deveram tomar uma posição ?

Eu penso que sim

Pedro_RBA

Para quê?

A SAD já se meteu ao barulho e já disse que se não houve rum pedido formal de desculpas vai-se para tribunal.. Resolvido!

Acho que já se tá a dar demasiada importancia a isto... pois apesar de gravissimo já ta a ser tratado por quem de direito..

Saudações Ultras

Stk

A SAD do Braga e de outros clubes ja reclamaram.. e ate a LIGA ja se meteu ao barulho contra o sindicato.. Agora as 15:30 quero ver as decisoes do apito final.. se o Boavista vai descer ou nao.. lol ..

No Estrela os jogadores vao rescindir colectivamente..

Olho Vivo

Em minha opinião é irrelevante. Comunicados dos jogadores não são credíveis porque todos sabem que são agentes em situação de dependência da entidade patronal. Só há duas formas de a imagem dos clubes cumpridores ser limpa: ou mediante um desmentido do próprio Sindicato ou com recurso aos tribunais...

david

para mim pouco me interessa que os nossos jogadores falem sobre os ordenados em atraso, o que eu sei é que o Braga paga sempre ao dia 8 como tal estava em dia os pagamentos aos jogadores e sobre o presidente do sindicato nem adianta falar, faz-me lembrar uns bonecos que se comprava na feira e dávamos corda e aquilo nunca mais parava de falar.   

david

se os sindicatos já não tem muita credibilidade, com este papagaio já não tem nenhuma 

RB_grp006

só tenho pena dessa noticia não ser verdade, porque era o que os nossos jogadores mereciam, eles até deviam pagar para ter aquele simbolo ao peito

SCM

Isto é uma palhaçada, é normal que quem tinha algo por pagar com estas declarações já pagou.

Fez efeito.
É bom viver o Braga.

Ana Cunha

Claro que devem reagir, como aliás já aconteceu! Se vieram para a praça pública dizer coisas que não são verdade, a difamar clubes, acho muito bem que desmintam. Mau era se não o fizessem. Quem cala consente!

NOTA: Quero rectificar a minha opinião, transcrita em cima. Quando li isto, pensei que estavam a falar em reacção da SAD! Agora ao ler bem, vi que eram os jogadores. Neste caso, penso que os jogadores não se devem meter no assunto, para já não se justifica. Basta a SAD desmentir, que foi o que fez.

disco infiltrator

Quem teve a melhor reacção foi sem dúvida o guimarães. Ficou tudo esclarecido e passaram uma imagem de união entre direcção, técnico e jogadores. Mesmo que tenha sido a direcção a impôr este tipo de resposta, ficou muito bem para a imagem deles. Mais uma vez na nossa frente...

ruis

Quote from: david on 09 de May de 2008, 16:00
para mim pouco me interessa que os nossos jogadores falem sobre os ordenados em atraso, o que eu sei é que o Braga paga sempre ao dia 8 como tal estava em dia os pagamentos aos jogadores e sobre o presidente do sindicato nem adianta falar, faz-me lembrar uns bonecos que se comprava na feira e dávamos corda e aquilo nunca mais parava de falar.   
O S.C.Braga para honrar os compromissos aos jogadores e para passar uma imagem de "Bom pagador" (o que não é ) sacrifica os funcionários do clube pondo-os a receber os salários um mês de atraso e aos trabalhadores da sala de bingo é preciso pedir por favor á direcção e se manifestar á porta da casa do presidente António Salvador porque por parte da direcção os funcionários não recebiam á um ano!
Isto é uma situação real do clube, e eu acredito que ás vezes os ordenados chegem um bocado atrasados aos jogadores.
E se calhar chegou aos ouvidos do Presidente do sindicato de jogadores que o Braga devia dinheiro a funcionários do clube (o que é verdade), os da sala de bingo, mandou aquele "Abanão" para pressionar o presidente.
Por isso antes do presidente do Braga reagir que ia processar o pres.do sindicato dos jogadores que reflicta sobre isso!

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 09 de May de 2008, 20:52
Quem teve a melhor reacção foi sem dúvida o guimarães. Ficou tudo esclarecido e passaram uma imagem de união entre direcção, técnico e jogadores. Mesmo que tenha sido a direcção a impôr este tipo de resposta, ficou muito bem para a imagem deles. Mais uma vez na nossa frente...


??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Enfim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!