News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma ideia, um novo cartão?

Started by SCM, 06 de May de 2008, 12:19

Previous topic - Next topic

SCM

Quando os jogadores vão as escolas, porque não levar incrições de sócios e fazerem  a incrição dos miudos. Como a maioria tem menos de 15 anos não pagam cotas se tiverem mais de 15 anos tinham um bonus especial de 1 anos de issenção.

Mais este cartão seria espeial e com uma numeração especial para ver de futuro o resultado, este cartão daria também para levar um dos pais(apenas e com a presentação do BI)  da criança emquanto ele for menor de 15 anos. (Vamos ganhar futuramente mais dois novos sócios, os pais).

Quando eu era pequeno lembro-me de os meus colegas dizerem que eram do benfica, como eram todos eu também dizia que era para não ser diferente deles só quando começei a crescer é que mudei para o braga, mas da minha geração dos 30 alunos da minha turma 25 continuam do Benfica e cinco mudaram. Imaginem os miudos a dizerem uns para os outros "eu sou sócio tu não" iria levar a outros quererem ser sócios por arrantamente que de futuro teria frutos.

Neste sentido estamos a aproximarmo-nos dos jovens da cidade.

O que acham da ideia, tem fundamento? Tenhem mais alguma ideia neste sentido?

É bom viver o Braga.

100% Braga

Boa ideia, tem pernas para andar é preciso é chegar aos responsáveis do departamento de marketing do clube.

Juntamente com o cartão recibiam os autografos de toda a equipa numa folha do Sp de Braga que fique bonito num quadro, é uma ideia.

spinto

Quote from: 100% Braga on 06 de May de 2008, 12:41
Boa ideia, tem pernas para andar é preciso é chegar aos responsáveis do departamento de marketing do clube.

Juntamente com o cartão recibiam os autografos de toda a equipa numa folha do Sp de Braga que fique bonito num quadro, é uma ideia.

Pareçe-me uma boa ideia, aliás tem havido boas ideias e penso que lá para meados da próxima época se estiver a correr bem, iremos colher bons frutos.

Com mais 2 épocas como as dos anteriores 4anos, ficaremos certamente com mais 4 a 5 mil pessoas semanalmente nos jogos e aí teriamos perto de 20mil por jogo que penso que seria optimo para o futebol em portugal e para uma cidade que vive muito sem a bola.

Penso que as pessoas estão a esqueçer-se que a relação sócios/assistências estamos muito bem, acho que grande parte dos sócios vai aos jogos ao contrario de alguns clubes. Se temos 17mil socios e assistências de 12mil, já é bom embora precizemos de melhorar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

Esta era uma ideia que defendo .

pensei em tempos no chamado "cartão jovem adepto" que seria uma "porta" para a adesão a sócio.

Este cartão seria nominal , sem foto mas distribuído a todos os miudos que fossem visitados pelas delegações do Braga.
O cartão daria depois desconto em caso de ser acompanhado por um adulto.Aqui a ideia era inverter a situação. reduzir preços a quem levar um miudo e não reduzir ou isentar preços aos miudos. o que se poderia assistir e numa posição favorável ao clube era ver adultos "á caça" dos miudos para irem com els á bola e obterem o "tal desconto". desta forma, incentivava-se a ida ao estádio e tentava-se levar miudagem que é a apota no fuutro. Esta iniciativa seria tb óptima para dar continuidade a estas aberturas que na proxima época devem terminar ...porque não me parece haver bolhetes e borlas para sempre....haverá um dia que se vao parar- E o que vai acontecr a este smiudos?

Seria tb a ocasião de estes miudos pdoerem entar no estadio com este tal cartão de "jovem adepto". O Braga tem que abrir portas a estes miudos!!!!!!!!!

SCM

Quote from: ric on 06 de May de 2008, 16:24
Esta era uma ideia que defendo .

pensei em tempos no chamado "cartão jovem adepto" que seria uma "porta" para a adesão a sócio.

Este cartão seria nominal , sem foto mas distribuído a todos os miudos que fossem visitados pelas delegações do Braga.
O cartão daria depois desconto em caso de ser acompanhado por um adulto.Aqui a ideia era inverter a situação. reduzir preços a quem levar um miudo e não reduzir ou isentar preços aos miudos. o que se poderia assistir e numa posição favorável ao clube era ver adultos "á caça" dos miudos para irem com els á bola e obterem o "tal desconto". desta forma, incentivava-se a ida ao estádio e tentava-se levar miudagem que é a apota no fuutro. Esta iniciativa seria tb óptima para dar continuidade a estas aberturas que na proxima época devem terminar ...porque não me parece haver bolhetes e borlas para sempre....haverá um dia que se vao parar- E o que vai acontecr a este smiudos?

Seria tb a ocasião de estes miudos pdoerem entar no estadio com este tal cartão de "jovem adepto". O Braga tem que abrir portas a estes miudos!!!!!!!!!

Concordo claramente.
É bom viver o Braga.

Paulodebraga

Excelente idéia...SCM

Mais uma para o departamento de marketing poder explorar na próxima época.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Geresiano

Não obstante a época, desportivamente falando, não ter corrido como todos esperávamos, o Direcção do SC Braga implementou um conjunto de medidas a partir do passado mês de Janeiro (precisamente no início da 2ª volta) que visam o crescimento da família bracarense. Mais sócios e mais simpatizantes. Os sócios trarão outros e os simpatizantes poderão virar sócios. Uma das medidas foi "atacar" as escolas (Básicas, Secundárias e EB1). O principal filão está nas EB1 (antigas primárias). Aí, os miúdos, de acordo com informações que tenho, têm recebido os atletas do nosso clube de forma apoteótica. E esse entusiasmo revela a vitalidade que o nosso SC Braga tem e a projecção que poderá vir a ter no futuro. Relativamente a cartões para os miúdos, atrás referidos, há já iniciativas em andamento para se aplicarem ainda este ano. Este clube, apesar dos tropeções desportivos, está VIVO. Todavia, as sugestões são, julgo eu, sempre bem aceites e sendo exequíveis, melhor. A persistência e a determinação lá dentro são muito grandes. Viva o SCB!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCM on 06 de May de 2008, 12:19
Quando os jogadores vão as escolas, porque não levar incrições de sócios e fazerem  a incrição dos miudos. Como a maioria tem menos de 15 anos não pagam cotas se tiverem mais de 15 anos tinham um bonus especial de 1 anos de issenção.

Mais este cartão seria espeial e com uma numeração especial para ver de futuro o resultado, este cartão daria também para levar um dos pais(apenas e com a presentação do BI)  da criança emquanto ele for menor de 15 anos. (Vamos ganhar futuramente mais dois novos sócios, os pais).

Quando eu era pequeno lembro-me de os meus colegas dizerem que eram do benfica, como eram todos eu também dizia que era para não ser diferente deles só quando começei a crescer é que mudei para o braga, mas da minha geração dos 30 alunos da minha turma 25 continuam do Benfica e cinco mudaram. Imaginem os miudos a dizerem uns para os outros "eu sou sócio tu não" iria levar a outros quererem ser sócios por arrantamente que de futuro teria frutos.

Neste sentido estamos a aproximarmo-nos dos jovens da cidade.

O que acham da ideia, tem fundamento? Tenhem mais alguma ideia neste sentido?

concordo 120% contigo...

se não levam a maquina de fazer cartões quando vão às escolas não faço ideia para que andar a gastar tempo, saúde dos nossos futebolistas com este tipo, apesar de meritório, de iniciativas... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]