News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsala - 24/04/2008

Started by Victor Fernandes, 24 de April de 2008, 11:57

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

vitor
zé - Não joga mais (pede-se substituto, de preferência G.Redes)
bruno
pedro
nuno
tozé
artur - Não joga mais (durante 3 meses, neste momento deve estar aproveitar o belo sol de Maputo)
diogo
lino
zé-leite
mesquita
ricardo

Não sei se os restantes estão aptos para o jogo de hoje, portanto pede-se a confirmação por parte do Lininho...e possivelmente vamos precisar da ajuda do homem do costume, para "tapar buracos" (Hugo Sá Pinto)  ;)!!!
http://img521.imageshack.u

lininho


vitor - ok
zé - Não joga mais a partir do próximo mês (pede-se substituto, de preferência G.Redes)
bruno - ok
pedro - KO - smsou-me a avisar que hoje não podia
nuno - ok
tozé - ok
artur - Não joga mais (durante 3 meses, neste momento deve estar aproveitar o belo sol de Maputo)
diogo - ok
lino - ok
zé-leite - está em Roma
mesquita - ok
ricardo - está, ainda, lesionado

respondendo à questão do vitor, caso não surjam mais imponderáveis, estamos 8 por isso, possivelmente, vamos precisar da ajuda do homem do costume, para "tapar buracos" (Hugo Sá Pinto)  ;)!!!
zé: futuro capitão. 8-)

El_Gavion

Quote from: Victor Fernandes on 24 de April de 2008, 11:57
vitor
zé - Não joga mais (pede-se substituto, de preferência G.Redes)
bruno
pedro
nuno
tozé
artur - Não joga mais (durante 3 meses, neste momento deve estar aproveitar o belo sol de Maputo)
diogo
lino
zé-leite
mesquita
ricardo

Não sei se os restantes estão aptos para o jogo de hoje, portanto pede-se a confirmação por parte do Lininho...e possivelmente vamos precisar da ajuda do homem do costume, para "tapar buracos" (Hugo Sá Pinto)  ;)!!!

No escritório o sol não bate!! ;)

Mas se quieserem eu dou o pontapé de saída directamente da Base Ntchinga,com o meu remate estonteantemente poderoso!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Guarda-Redes

É para confirmar, que apesar de ainda ser Abril, eu hj nao vou!

Abraço
O Braga não é um grande é o Enorme!

Nuno À-Braga


lininho

vitor - ok
zé - KO
bruno - ok
pedro - KO - smsou-me a avisar que hoje não podia
nuno - ok
tozé - ok
artur - Não joga mais (durante 3 meses, neste momento deve estar aproveitar o belo sol de Maputo)
diogo - ok
lino - ok
zé-leite - está em Roma
mesquita - ok
ricardo - está, ainda, lesionado
carlos - contratado

respondendo à questão do vitor, caso não surjam mais imponderáveis, estamos 8 por isso, possivelmente, vamos precisar da ajuda do homem do costume, para "tapar buracos" (Hugo Sá Pinto)  !!!
zé: futuro capitão. 8-)

Victor Fernandes

Quote from: lininho on 24 de April de 2008, 16:44
respondendo à questão do vitor, caso não surjam mais imponderáveis, estamos 8 por isso, possivelmente, vamos precisar da ajuda do homem do costume, para "tapar buracos" (Hugo Sá Pinto)  !!!

FALTAM 2 JOGADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Eu hoje posso ir jogar, embora só à baliza. Entretanto, estou a tentar 'contratar alguém'.
COmigo, falta só mesmo mais um, ou convirá 'convidar' + alguém?

Nuno À-Braga

 Hoje então teremos 3 guarda-redes, pois eu também terei que ir à baliza. Se o Vítor não se importar de ser o marcador de golos de serviço é que era!

Victor Fernandes

Quote from: HugoSáPinto on 24 de April de 2008, 18:19
Eu hoje posso ir jogar, embora só à baliza. Entretanto, estou a tentar 'contratar alguém'.
COmigo, falta só mesmo mais um, ou convirá 'convidar' + alguém?

Talvez seja melhor (já que o Nuno talvez não possa jogar muito tempo à frente, já que se encontra em recuperação)!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Isto está mau!!
Já parece o ENORME no início da época: excesso de frangueiros!!  ;D

HugoSáPinto

Arranjei + 1 no 'dead line'  :)
Vamos é chegar em cima da hora.