News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dept médico

Started by easy_scb, 10 de April de 2008, 14:05

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: F_BAPTISTA on 10 de April de 2008, 14:18
Não enveredemos por caminhos sombrios e espinhosos, pois é feio acusar pessoas, ainda por cima sem revelarmos a nossa identidade.
É bem verdade que temos sido fustigados pelas lesões, principalmente há 2, 3 e 4 anos, mas deve haver mais malandragem instalada na alma de alguns jogadores do que incompetência da equipa médica. Repare-se no Madrid. Paulo Santos. Etc.
Ao contrário, o Castanheira jogou muito tempo a sofrer, mas fez tanta fisioterapia que até chorava de dores, o que demonstra a sua vontade raçada de homem Barrosão com mentalidade Minhota. E por isso hoje está de volta em grande forma.

Muito bem dito. Assino por baixo e acrescento 1 exemplo: Se MADRID for transferido para o FCP ou outro clube do seu agrado as suas lesões desaperecerão nesse momento. É que as lesões do MADRID são no cérebro e não físicas. E ele que tinha 1 carácter fantástico. TINHA!!!

Nota: Está na hora de colocar em Braga uma boa prática de Mourinho, quando mandou o Maniche para a equipa B até se curar da cabeça e estar mentalmente disponível. É preciso colocar alguns jogadores à margem a treinar em vez de serem entregues ao departamento médico, uma vez que são lesões do foro mental.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

pr_braga

Quote from: disco infiltrator on 10 de April de 2008, 14:50

.. A novela do Madrid nunca me convenceu, por exemplo....

O Madrid anda mal psicologicamente, e quando isso acontece o corpo ressente-se!!

D_PAC

Já dizia o nosso amigo Variações... Quando a cabeça não tem juízo.. O corpo é que paga...
#VãoTerDeContarConnosco

spinto

o carlos martins no sporting era igual e agora no recretivo é sempre titular e não tem lesões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Mais Vandinho mais Matheus...veremso quanto tempo estarao fora e acima de tudo para quando será o prognostico de regresso.
Sao demasiadas coincidencias...ou entao temos de ir á bruxa

Ana Cunha

Bem, eu não quero atirar culpas para ninguém, até porque as nossas más exibições são uma conjugação de diversos factores e não de um só. Mas que as lesões nos têm afectado também, lá isso têm. Agora falta é saber se se tratam mesmo de lesões ou de outras coisas mais... Não sei, mas é sempre um caso para ver no futuro.

spinto

por este endar acho boa ideia pro ano investir na contratação de mais 2 ou 3 médicos e fisioterapeutas, da maneira que isto anda...... para não falar já de uma clinica.

Devemos ser o clube com mais lesões.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!