News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs LEIXÕES --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 30 de March de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: SCM on 31 de March de 2008, 17:10
Um frase só:

Não podemos perder Pontos em casa com esta assistência.

Também será difícil, para não dizer impossível, ganhar em casa ou fora se em 90 minutos (mais os descontos) não acertarmos uma vez na baliza.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o Assim nem Capelo ou Mourinho.

Também não acredito que MM tenha pedido aos jogadores para serem tão lentos e desastrados na finalização.  ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 31 de March de 2008, 17:46
Quote from: SCM on 31 de March de 2008, 17:10
Um frase só:

Não podemos perder Pontos em casa com esta assistência.

Também será difícil, para não dizer impossível, ganhar em casa ou fora se em 90 minutos (mais os descontos) não acertarmos uma vez na baliza.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o Assim nem Capelo ou Mourinho.

Também não acredito que MM tenha pedido aos jogadores para serem tão lentos e desastrados na finalização.  ::) ::) ::)

Eu concordo...e agora vejamos o numero de vezes que o Matheus ganhou a linha de fundo aos adversarios...foram muitas, algo que contra estas equipinhas nunca é possivel pois nao dao um unico centimetro de espaço..o que faltou?o ultimo passe.....

RB_grp006

o melhor em campo foi o Madrid, sendo que começou o estagio com a equipa no sabado de manha, de noite aproveitou para dar uma fugida a uma discoteca da nossa cidade, afim de treinar aquilo a que chamamos na giria penaltys, converteu-os todos com grande eficácia, depois de largas horas de treino la decidiu rumar ao hotel acompanhado talvez por uma fisioterapeuta, dever ter chegado a hora do pequeno almoço, depois ja nas imediações do estadio AXA sentiu fortes dores musculares e foi dado como inapto para a partida.

Já sei que muitos vão dizer que não estava convocado, mas se esta lesionado para jogar tambem devia estar lesionado para dançar.

Quanto ao jogo, ja nao me lembrava de um jogo que me conseguisse enervar tanto, foi a equipa, foi o adversario e principalmente o arbitro, o treinador esse ja não me enerva pois ja me habituei ás suas surpreendenes opções. O Jailson tem uma chuteiras bonitas e tal, mas ponham o gajo longe

spinto

Anda aqui muita gente só para destablizar e falar dos seus clubes, achava justo haver uma filtragem de membros, sei que registarão novamente mas tinha de haver um control para não se desviarem conversas dos posts criados.
não é censura é tornar apenas o forum LIMPO e imune
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RicardoB

Quote from: spinto on 31 de March de 2008, 18:55

Anda aqui muita gente só para destablizar e falar dos seus clubes, achava justo haver uma filtragem de membros, sei que registarão novamente mas tinha de haver um control para não se desviarem conversas dos posts criados.
não é censura é tornar apenas o forum LIMPO e imune

Concordo plenamente... eu nao sou ninguem para falar mas existe membros neste site inadequados...

A.COSTA

O empate foi um resultado fraco ... mas não foi mau de todo. O Marítimo e o Boavista perderam  ;D ;D ;D. O Nacional ganhou ...  :-[ :-[ :-[

Esperemos que o treinador tenha mais soluções para Alvalade ... para não ser obrigado a meter o Vandinho. É que o Homem arrasta-se e não faz uma de jeito.

Cidade-Berço

Realmente vê-se por aqui umas teorias bastante engraçadas, direi mesmo que são giras. Pena é que da teoria à prática a diferença continua bastante acentuada, se analisarmos os números friamente e sem dar relevo aos factos que mais nos interessam.

Rivalidades à parte...

Há uma coisa que me desagrada bastante. A moderação feita neste fórum. Aqui já se falou de tudo e nenhuma mensagem é retirada. A quando do jogo Braga-Vitória, num tópico que já não me recordo foram apagadas umas quantas mensagens de adeptos Braguistas que por acaso até teciam elogios aos Vitorianos. Porquê?

Sou Vitoriano, mas gosto de andar por outros fóruns a tomar o pulso aos nossos adversários. Claro que nas rivalidades há sempre excessos e pessoas de parte a parte que inviabilizam o diálogo, mas apagar só o que interessa é muito feio. Vendo o fórum da Associação Vitória Sempre, em que os "Marroquinos" são barrados e vendo este não hesito em afirmar que é bem melhor e mais saudável a discussão no "nosso"...

Bem haja...   

fmrabit

Quote from: Cidade-Berço on 31 de March de 2008, 22:55
Realmente vê-se por aqui umas teorias bastante engraçadas, direi mesmo que são giras. Pena é que da teoria à prática a diferença continua bastante acentuada, se analisarmos os números friamente e sem dar relevo aos factos que mais nos interessam.

Rivalidades à parte...

Há uma coisa que me desagrada bastante. A moderação feita neste fórum. Aqui já se falou de tudo e nenhuma mensagem é retirada. A quando do jogo Braga-Vitória, num tópico que já não me recordo foram apagadas umas quantas mensagens de adeptos Braguistas que por acaso até teciam elogios aos Vitorianos. Porquê?

Sou Vitoriano, mas gosto de andar por outros fóruns a tomar o pulso aos nossos adversários. Claro que nas rivalidades há sempre excessos e pessoas de parte a parte que inviabilizam o diálogo, mas apagar só o que interessa é muito feio. Vendo o fórum da Associação Vitória Sempre, em que os "Marroquinos" são barrados e vendo este não hesito em afirmar que é bem melhor e mais saudável a discussão no "nosso"...

Bem haja...   
faz-nos um favor, vai-te e não voltes!

A.COSTA

Realmente eu vejo cada análise ao jogo que ... nem uma palavra alusiva indica.

PS. O CONTRERAS é bom todos os dias. Dá uma consistência defensiva à equipa muito grande. Espero que este nível defensivo se mantenha. E já agora ... que não se esqueçam de rematar à baliza de vez em quando para que surjam os golos.

FIDELIS

ó berço eu sou apologista que neste forum há lugar para todos desde que venham por bem.
como é obvio este forum é um forum do Braga dirigido aos Braguistas, pelo que quem vem terá sempre que perceber isso
como acabas de dizer nos foruns espanhois nós não entramos, por um lado porque não nos deixam e por outro porque...temos mais que fazer, mas cada um sabe de si. agora uma coisa é certa se realmente esse forum de que falas é melhor, acho que então só tens um caminho......

Fidelis Bracara
Braga e Basta

VVCEPHEI

O sonho esfuma-se.
Algumas poucas coisas boas:
- 4 jogo consecutivo sem sofrer golos com Pawel Kieszek na baliza.
- Muito público feminino e crianças.
Começo a ficar agoniado com esta equipa, que tinha tudo para ter sucesso, mas parece ter tiques de mercenária, nesta parte, espero que seja igual a si própria no próximo jogo.

easy_scb

Quote from: Cidade-Berço on 31 de March de 2008, 22:55

Rivalidades à parte...

Bem haja...   

Oh azeitone...por muito que queiras os administradores desse site nao se podem armar em salazar ao barrar as pessoas...há uma coisa que se chama direito de opiniao que é, como esta implicito, um direito de qualquer cidadao...isso so mostra a vossa ignorancia...sabem...como aqueles cavalos e burros que tem as palas nos olhos pa tar sempre a olhar pro mesmo sitio....
tenho pena da vossa insipiência...o que so mostra que voces vivem numa aldeia

Bvna

Casual 1921

com o clube como nunca esteve... com quase 30 mil sócios... com media de 20 mill... com 16 mil cadeiras vendidas... e continuam a não saber viver sem nós!!!

voces não amam o vitoria... voces odeiam é Braga e o vitoria ajudavos a tentar fazer frente á vossa capital!!

olhem daqui da vossa capital um grande despreso para uma das "aldeias" que menos contribuem para o crescimento do Minho... ele é desemprego, analfabetismo,etc... não admira que haja muita gente de guimaraes a vir viver para cá como o tal miudo da esola  que falas.
Só que a diferença é que aqui voces são mais uns que vieram procurar oportunidades de futuro e como gente civilizada deixamo-vos cá habitar.

Domingo gritem outra vez os nossos golos como á tres anos qunado fomos a Belem...

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

José Paulo Pedrosa

Quando se quer começar a acreditar, acontece sempre disto.

Se o 6º não der para a UEFA, venha a Intertoto. Seria bom até que eles tivessem férias mais curtas, como castigo de não terem corrido o suficiente durante a época. Num campeonato não há tempo para mimalhices, nem para fazer camas aos treinadores e a prova disso é que agora andam a soro para conseguirem os objectivos.

Um pequeno apontamento sem qualquer sentido irónico: bom, bom, seria que a SAD prolongasse por mais tempo o  vinculo ao Andrés Madrid mas por metade do que ele aufere. É um excelente reforço para as futuras Ligas Intercalares (caso as hajam), senão penso que no banco de suplentes deviam colocar a dourado Andrés Madrid (na clausula teria que ter que ele nunca poderia jogar). Hummm...tendo em conta esta última ideia talvez um contrato vitalício, para ver se o banco ganha fungos, é que já mete asco a situação dele
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D