News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga - Gaffes da imprensa escrita e "palrrada"

Started by Chiquitilha, 03 de April de 2008, 00:01

Previous topic - Next topic

Chiquitilha

   Viva Braguistas,
   Meus caros, primeiro peço desculpa ao forum por ter aberto um topico que, para ser honesto, não sei se este é o sitio certo, mas ca vai.
   Hoje passei-me dos "carretos" quando li no jornal Record,(um dos 3 orgãos oficiais dos 3 porquinhos), que o jogo ABC- S. Bernardo se ia realizar no pavilhão Flávio Sá Leite em...terras de espanha!!! ??? ??? ???   Isso mesmo. No artigo sobre andebol, o aprendiz de jornalista, (ou sera neste caso jornaleiro? Duvido...até para cavar batatas não deve servir.), escreveu umas linhas sobre os jogos de hoje e conseguiu transportar o nosso pavilhão para terras estrangeiras.
   Com este topico, só pretendo criar uma pagina de humor sobre as baboseiras que os jornais e as radios em portugal são capazes de inventar sobre os clubes da nossa terra e sobre a terra em si mesma.
   Já agora gostaria que fosse classificado o tipo de asneira do seguinte modo:
   
   -Imbecilidade
   -Ignorância
   -Maldadez
   -Estupidez

   Não posso deixar de pensar que o que li é por Malvadez. É que sendo jornalista desportivo e a escrever sobre andebol e sobre o melhor clube portugues dos ultimos anos nem um asno cometia tamanho erro.
   Na certeza que não me levam a mal, espero ter criado um topico para serem colocadas as...asneiras sobre a nossa terra, e que com o vosso apoio em forma de escrita encontrem as gaffes para aqui serem colocadas.

   VIVA O BRAGA