News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

F.Show com o Braga tour 2008

Started by F.Show, 18 de March de 2008, 12:29

Previous topic - Next topic

F.Show

Caros Bracarenses , antes de mais desculpem o "atrevimento" de utilizar o fórum .
Passo a apresentar-me sou o Francisco Vilaça (ex . Speaker do Estádio) e responsável por um pequeno projecto chamado" F.Show Produções"que engloba( além da minha função de speaker/animador e produtor de publicidade) também o duo musical  F.Show
Este uma referencia em Braga na animação de eventos (casamentos ,festas etc..) e é
precisamente neste tema que gostaria de vos falar e da relação com o Enorme Sp. Braga

     Bom não foi por ter deixado de ser o speaker que o carinho e dedicação pelo Braga diminuiu , o demonstro em todos os espectáculos que dou e sinto o pulso de cada vez que puxo pelo Braga .
     No passado dia 8 Março (dia Internacional da Mulher) realizou-se em Braga (Adaúfe Qtª Cerca) a 5ª Mega Noite da Mulher 800 almas em Festa , a certa altura o Braga tomou conta da Festa ,das 800  aí umas 600 a dançar e a cantar as musicas do braga e a gritarem Braaaagaaaaa o Mágico Braga , grande momento aquele vivido( dizia-me uma delas "no estádio não se vive este ambiente"toda eufórica...)

É neste sentido que vos pedia autorização para que sempre que tiver vivido momentos de verdadeira paixão Braguista o possa partilhar aqui com vcs.
     Visitem o novo blog : www.fshow-musica.blogspot.com com fotos desta grande festa.


        Um Abraço a todos e desculpem se coloquei este tópico no sitio errado.
                          atentamente , Francisco Vilaça
                                    Viva o Sp.Braga !

fjmp_scb

Foi na secção errada, mas creio que deixam passar.

Bom Blog.  ;)
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

253

F. Show.

Acredito que sim que no jantar do dia Internacional da Mulher, tenham vivido um momento brilhante.

Porque eu já vivi vários momentos idênticos a qualquer casamento que vá e que sejam vocês animar o ENORME " MAGICO BRAGA" é sempre cantado por vocês como "É GOLO GOLO DO BRAGA" pois que não são poucos.


E claro o meu também vai ser vivido da mesma maneira  ;)



::)11/10/2008 ;D ;)
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

F.Show

Caro 253 , sabes que podes contar com a máxima dedicação,espectáculo e entusiasmo no teu dia .
E das coisas que me dá mais prazer e orgulha é o reconhecimento que as pessoas me dão ,nomeadamente nos casamentes e após esse grande momento de "puxar" pelo enorme,falarem comigo e demonstrarem a sua satisfação pelo trabalho que fiz aquando a minha passagem como "speaker"do Braga e a saudade que deixei entretanto...
      11/10/08  dia histórico,um abraço e até lá.

F.Show

  Antes de me referir ao assunto deixo um pedido de desculpas ao VICTOR FERNANDES,ele sabe do que estou a falar ;).
  Agora sim e porque animar um casamento com noivos e convidados Braguistas é unico,aproveitem para ter com 10% desconto o duo F.Show (referençia em Braga na animação de eventos)e viverem por momentos que seja o orgulho que é ser do Enorme.
     consultem as datas disponiveis em www.fshow-musica.blogspot.com
                    Um abraço a todos !
                       
                                          obs : Agenda 2009 10% desc. a noivos sócios do S.C.Braga !