News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E SE O JORGE LUIS FOSSE A SURPRESA DA APRESENTAÇÃO

Started by kokas, 03 de August de 2006, 14:33

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: cool on 03 de August de 2006, 21:51
Eu vi o ultimo jogo do Dinamo contra o Zenit na tv e ele nem se quer foi convocado, alias nesse jogo jogou o Dani,Derley e o nosso Cícero k marcou um golaço de cabeça.
Abraços

Obrigado pelo esclarecimento! Entretanto também fiz uma pesquisa e vi algures que ele ainda só jogou 5 jogos... se é verdade ou não, não sei mas se for, fico triste por ele! Ele não é jogador para estar parado  :-\

braguista365

iso é que era,o nosso jorginho de novo a fazer o corredor esquerdo

kokas

Foi com o sonho de o ver jogar novamente em Braga que coloquei este tópico.
Dizem que as coisas não acontecem por acaso -- aqui vai as razões de o colocar:

Falou-se na hipotese de o Rossato regressar após a pré-epoca da Real Sociedade , nesse caso o Carlos Fernandes seria dispensado.

Já li que o Rossato vai continuar na Real Sociedade

Falou-se na hipotese do Cesar Peixoto vir para Braga

Prontamente o nosso presidente veio desmintir essa noticia

Sobra a possibilidade Jorge Luis ...

COINCIDDÊNCIA OU NÃO ,ONTEM FOI JANTAR AO BRAGAPARQUE E QUAL O MEU ESPANTO, JORGE LUIS COM UM AMIGO NA PIZZARIA AO LADO DA BATATA E CA.

lininho

Que eu me lembre, o J. Lui está cá em Braga a recuperar de uma lesão. Cá, por ser, agora por casamento, bracarense, e de clube braguista.
O J Luiz mora por trás da Gulbenkian, ele mais alguns.
zé: futuro capitão. 8-)

Carvalhinha

Cá para mim a novidade de amanhã será mesmo o César Peixoto... mas quem é que não preferia antes o Jorginho?

Bvna

Pé Ligeiro

A César o que é de César....

É o Peixoto (forista)  ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Peixoto

Quote from: Ferreira-Braga on 04 de August de 2006, 11:26
A César o que é de César....

É o Peixoto (forista)  ;D ;D ;D

;D ;D  eu cá prefiro o J. Luiz, mas se vier o César também não ficamos nada mal servidos
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BRAGA FOREVER

Quote from: buna on 04 de August de 2006, 11:16
Cá para mim não vai haver novidade nenhuma.  ;D

Também acho que não vai haver novidade nenhuma,até mesmo a vitoria sobre o Sporting vai ser vulgar!

Vai ser uma apresentação monótona!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricard8

Eu não me cheira que haja surpresas amanhã a noite. O Jorge Luiz muito dificilmente podera regressar, o Din. Moscovo não nos vai oferecer um jogador que lhes custou 5M€ pela linda cor dos olhos de AS. Ainda por cima se ele viesse para ser apresentado como uma surpresa ele estaria a mostar-se menos pelas ruas de Braga:

Saudações Braguistas

lipe

È um desejo de todos os bracarenses mas acho que é boato ( quem me dera estar enganado ) .
Kokas  tens algum fundamento para dizer o dizes , se alguém tiver informações a respeito que partilhe.
Seria uma grande aquisição.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Peixoto

Quote from: Ricard8 on 04 de August de 2006, 12:15
um jogador que lhes custou 5M€ pela linda cor dos olhos de AS.

5M€?? Nem penses..foi por muito menos
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

ombaiz

acho k n vai haver novidade nenhuma..s vier o cesar peixoto seria bom mas abundariam os bons alas o que provocaria desagrado no plantel...
o jorge luiz seria bem vindo mas o carlos fernandes teria de sair..por isso acho que esta tudo mais que fechado..a nao ser que o carvalhal queira dispensar um ou dois jogadores...

scbraga 21

É pá isso é que era o Jorge Luis de volta a casa isso é que era, e sim como já disseram com o nosso presidente as surpresas são comuns, e até agora foram positivas!!!! Por mim tanto me faz o Jorge Luis ou o César Peixoto, mas claro, como bracarense que se prese preferia mil vezes voltar a ver o grandioso nº5 do que ver o césar, mas pronto, olha por mim VINHAM OS DOIS!!!! (isso é que era) fiquem bem e a ver vamos.......

abraços scbraga 21