News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado MARKTING do S.C. de Braga

Started by José Rodrigues, 28 de February de 2008, 18:05

Previous topic - Next topic

braga2007

Por acaso tenho uma amiga minha cujo pai irá fazer anos brevemente e que também recebeu os ditos bilhetes. Mais uma boa inciativa do nosso clube. Acho que o marketing começa, finalmente, a funcionar no nosso clube. É bom sinal.

tony21

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2008, 19:42
Bem,este senhor que entrou para o Markting do S.C.Braga talvez seja a melhor aquisição de sempre do nosso clube!

Bem mais importante do que qualquer jogador,treinador ou dirigente. ;)

Parabéns S.C.BRAGA!

Esse senhor chama-se Miguel Machado ( não o filho de MM) e está a fazer um trabalho notável, só é preciso que a equipa corresponda, pois os jovens gostam de quem ganha, pelo menos algumas vezes.

jeba

Há tempos atras falou-se aqui tão mal desse SENHOR e agora batem-lhe palmas... é o que se chama dizer mal só por dizer... Quanto a mim está a desenvolver um bom trabalho, mas vamos lá ter calma e deixar o homem trabalhar!!! A minha esposa faz anos hoje, será que vai receber um bilhete também?

andre_carneiro

Sim acho que é o objectivo deste mandato do nosso presi... captar sócios e adeptos!

Mas devo referir tb algo que se passou hoje cmg e que me deixa triste... O SCBraga é um clube que jogou na UEFA contra equipas como o Bayern entre outras e que recebeu no seu estádio e na sua cidade milhares de adeptos estrangeiros cheios de vontade de levar uma lembrança do clube... pois hoje... pela, calculo eu, 5a vez desde a semana do natal fui à loja do bingo desejoso de completar o meu equipamento com os calções e meias e pela 5a vez a menina diz-me que não há... e pior agora nem sabe se vai haver.. "talvez só na próxima época com a marca que vier" NÃO PODE SER! Já somos poucos os que queremos comprar algo do clube e ainda nos são impostas dificuldades!

Deixo claro que a pobre trabalhadora que todos conhecemos e sabemos ser braguista n tem culpa... mas quem tem?!

Não pode ser... além de exigir que tenhamos estas peças que julgo eu são as obrigatórias exijo que hajam outras para aumentar o lucro em merchandising do clube! Equipamentos para criança, tshirts mais variadas.. mais bonitas... mais porta-chaves... que se ofereça um autocolante do braga em cada compra nem que seja só no levantamento de bilhetes... começar a espalhar o simbolo do clube na cidade!

PS: mesmo na entrada das galerias há uma nova loja... para surpresa (ou não) minha que é que havia lá?! Calções de equipamentos dos 3 metralhas e variados artigos!!! Ridiculo... uma loja de souvenirs ter quase mais variedade de artigos dos tres metralhas que a propria loja do braga... pfff
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Quero felicitar, uma vez mais, a equipa de markting pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver em comparação com a nulidade da anterior equipa.

PARABÉNS PELO TRABALHO QUE ESTÃO A FAZER QUE 1 DIA DARÁ BONS FRUTOS

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: José Rodrigues on 28 de February de 2008, 18:05
Depois do magnífico almoço (onde recebi o meu emblema de 25 anos), outra surpresa recebi hoje.

Assim, e porque temos de dar valor e mérito quando as coisas são bem feitas:

Quero agradecer ao Markting do S.C. de Braga pela carta de Felicitações de Aniversário enviada para a minha filha, que fará amanhã 8 anos.

As primeiras palavras dela foram "Pai amanhã já posso ir ao futebol contigo, já tenho bilhetes". Diga-se que fiquei sensibilizado.

Isto para dizer que o S.C. de Braga além de desejar felicitações, enviou 2 bilhetes convite para ela.

MUITO BONITO, MUITO BEM.

OBRIGADO S.C. DE BRAGA

E assim se vão cativando as crianças. Só é preciso que o Braga ganhe

é verdade tambem recebi para o meu filhote que fez anos no dia 23/02 so como so tem 1 ano vai o avo e a tia mais dois para ajudar a festa

Ana Cunha

Oh eu faço anos no Verão, numa época em que não há jogos... Mas podiam dar-me assim uma peça qualquer do clube, nem que fosse uma caneta, eu cá não me importava nada! ;D

P.S.: A minha mãe fez anos em Janeiro e não recebeu nada. Será que essa iniciativa abrange apenas as crianças?

Maria

Estamos finalmente no bom caminho!  :) :) :)
Muitos parabéns à equipa de Marketing!
Se precisarem de ideias concretizáveis é so irem lendo o fórum do Superbraga!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Arsenalista

Bem jogado pelo Dept. Marketing!
Parabéns pela iniciativa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Geresiano

Respondendo à Ana Cunha (e visto que tenho alguns conhecimentos que me permitem responder com segurança), dir-lhe-ei que a iniciativa não é apenas para as crianças, mas sim extensível a todos os sócios. Simplesmente, começou há poucos dias e, pelo que leio, já está a ser um sucesso. Só para dar um exemplo: fiz anos a 29 de Janeiro e não recebi qualquer carta. No entanto, o que importa é o impacto postivo e, além da simpatia do clube, esta iniciativa vai criar ainda laços mais profundos no seio da família bracarense. Outras virão. E, deste modo, o clube não parará de crescer. Só faltam mesmo os resultados. Hoje vai ser o nosso dia ÉPICO! Viva o SCB!

sheli

Quote from: Ana Cunha on 29 de February de 2008, 13:04
Oh eu faço anos no Verão, numa época em que não há jogos... Mas podiam dar-me assim uma peça qualquer do clube, nem que fosse uma caneta, eu cá não me importava nada! ;D

Tambem eu...ainda vamos receber como prenda uma viagem(PARA DUAS PESSOAS) com a equipa nos estágios da pré-epoca hehehehe ;D ;D ;D ;Dlolix  ;D :P ;) era bom era ;D
FcCastro

MrCasp

Está muito bem  ;D Tanto se criticou aqui no fórum, ainda bem que alguma coisa e mudou (e, fico feliz por ver que estamos todos a reconhecer isso).
Outra medida foi a oferta a quem pagasse as quotas por débito directo. Como pedi para pagar o ano todo acho que irei, espero bem  ;), receber um cachecol e porta-chaves... Eu pagaria de qualquer forma, mas é uma maneira de não nos esquecermos, e ainda ficamos todos contentes com as 'prendas' hehe

Força para logo!!!!!!!!!!!!!  ;D

disco infiltrator

Quote from: andre_carneiro on 29 de February de 2008, 00:55
Sim acho que é o objectivo deste mandato do nosso presi... captar sócios e adeptos!

Mas devo referir tb algo que se passou hoje cmg e que me deixa triste... O SCBraga é um clube que jogou na UEFA contra equipas como o Bayern entre outras e que recebeu no seu estádio e na sua cidade milhares de adeptos estrangeiros cheios de vontade de levar uma lembrança do clube... pois hoje... pela, calculo eu, 5a vez desde a semana do natal fui à loja do bingo desejoso de completar o meu equipamento com os calções e meias e pela 5a vez a menina diz-me que não há... e pior agora nem sabe se vai haver.. "talvez só na próxima época com a marca que vier" NÃO PODE SER! Já somos poucos os que queremos comprar algo do clube e ainda nos são impostas dificuldades!

Deixo claro que a pobre trabalhadora que todos conhecemos e sabemos ser braguista n tem culpa... mas quem tem?!

Não pode ser... além de exigir que tenhamos estas peças que julgo eu são as obrigatórias exijo que hajam outras para aumentar o lucro em merchandising do clube! Equipamentos para criança, tshirts mais variadas.. mais bonitas... mais porta-chaves... que se ofereça um autocolante do braga em cada compra nem que seja só no levantamento de bilhetes... começar a espalhar o simbolo do clube na cidade!

PS: mesmo na entrada das galerias há uma nova loja... para surpresa (ou não) minha que é que havia lá?! Calções de equipamentos dos 3 metralhas e variados artigos!!! Ridiculo... uma loja de souvenirs ter quase mais variedade de artigos dos tres metralhas que a propria loja do braga... pfff

Foi uma boa inciativa a qual se deve valorizar mas não podemos entrar em entusiasmos.

Como podem ler pelo o que André Carneiro escreveu ainda há muito por fazer. Já perdemos muito tempo e terreno, agora é preciso andar-se bem rápido.

Mafalda

Eu amanhã tb faço anos...não são 8 anos, mas tb devia ter direito a convites  :D

De facto, merecem os parabéns, pois nota-se uma grande diferença.
Mafalda

tony21

Quote from: jeba on 29 de February de 2008, 00:21
Há tempos atras falou-se aqui tão mal desse SENHOR e agora batem-lhe palmas... é o que se chama dizer mal só por dizer... Quanto a mim está a desenvolver um bom trabalho, mas vamos lá ter calma e deixar o homem trabalhar!!! A minha esposa faz anos hoje, será que vai receber um bilhete também?

Nunca li aqui nada de mal contra Miguel Machado( nem podia haver); Deves estar a confundir com outro com o mesmo nome filho do mesquita m.

Carvalhinha

Quote from: sheli on 29 de February de 2008, 14:40
Quote from: Ana Cunha on 29 de February de 2008, 13:04
Tambem eu...ainda vamos receber como prenda uma viagem(PARA DUAS PESSOAS) com a equipa nos estágios da pré-epoca hehehehe ;D ;D ;D ;Dlolix  ;D :P ;) era bom era ;D

Oh, não desanimem. Pode ser que o SCB dê bilhetes grátis para o jogo de apresentação ou mesmo para o primeiro encontro no AXA da nova época àqueles que fazem anos durante o período de férias e da pré-época.

Só espero que o nosso clube jogue em casa no fim-de-semana dos meus anos (após 14 anos irei passa-los em Portugal, ainda falta muito, mas pronto a felicidade é tanta :D).

Guida

O meu pai também recebeu ontem os bilhetes para o jogo de hoje e ficamos super contentes!! Ainda bem que se está a fazer qualquer coisa!!! Parabéns ao Braga!