News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para todos os Braguistas

Started by Helder_1921, 22 de February de 2008, 18:13

Previous topic - Next topic

Helder_1921

Criam-se habitualmente tópicos nesta secção sem corresponderem totalmente à mesma e sei que este é mais um. Mas como esta é a prioridade de todos os frequentadores deste fórum, julgo que não haja qualquer inconveniente à criacção do mesmo!
Sei que sou persistente e continuo sempre a bater na mesma tecla, mas não descanso enquanto não vir o pavilhão composto o suficiente para apoiar os craques do futsal que em muito dignificam o símbolo do Sporting Clube de Braga.
Não aceito um não como resposta! Amanhã no Pavilhão da Universidade do Minho, o SCBraga/AAUM recebe os Piratas de Creixomil que para quem não sabe é uma equipa sediada para os lados de Guimarães.
O jogo terá início às 17h30 e a entrada é GRATUITA PARA TODA A GENTE.
Quem não compareceu ontem no AXA tem uma oportunidade para se "redimir" e prestar o apoio que não prestou à equipa do desporto-rei.
Sucessivamente cá estámos sempre a incentivar os foristas a marcarem presença mas inacreditavelmente nunca o fazem. E agora pergunto eu o porquê? O pavilhão é longe? Não me parece. Paga-se muito? 0. É uma seca? Nada disso, é uma modalidade muito activa. Existe vontade? Nenhuma e provavelmente esse o factor que mais influencia.
Toca a deixar o fórum, deixar o sófazinho e amanhã comparecerem! Tanto eu como os meus camaradas ficamos à espera. ;)

mágicoBRAGAallez

Os júniores jogam ás 15h, é ir do 1º Maio directo para o pavilhão ver o futsal. E que tarde bem passada!!!  :)

tony21

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de February de 2008, 20:00
Os júniores jogam ás 15h, é ir do 1º Maio directo para o pavilhão ver o futsal. E que tarde bem passada!!!  :)

  Com quem jogam os juniores ? Vale a pena ver esses miúdos a jogar, além de que ganham mtas vezes ;)

mágicoBRAGAallez

Quote from: tony21 on 22 de February de 2008, 20:05
Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de February de 2008, 20:00
Os júniores jogam ás 15h, é ir do 1º Maio directo para o pavilhão ver o futsal. E que tarde bem passada!!!  :)

  Com quem jogam os juniores ? Vale a pena ver esses miúdos a jogar, além de que ganham mtas vezes ;)

Académica. De referir que estamos em 2º com os mesmos pontos que o Leixões, que vai jogar a Guimarães.

Helder_1921

Esta mensagem não é só para alguns, mas sim para TODOS!
Espero não contar pelos dedos as pessoas no pavilhão.

RB_grp006

grande festival deu o noso Braga, grandes golos, grandes jogadas etc..

ganhamos 6-2

tony21

Quote from: RB_grp006 on 23 de February de 2008, 20:26
grande festival deu o noso Braga, grandes golos, grandes jogadas etc..

ganhamos 6-2

  " 2ª  boa notícia do dia. Como não há duas sem três amanhã vitória no galinheiro para a segui esmagar-mos os espanhóis :D :D :D :D