News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

lá começa a imprensa no bota abaixo

Started by Bracarus, 27 de August de 2006, 14:06

Previous topic - Next topic

Bracarus

Já disse várias vezes, que é preciso que a Direcção tome medidas hostis contra a imprensa.
Quem nos maltrata, merece igual  tratamento.

Isto a propósito do reinicio da Lga e das crónics que se começam a ver:
1- o jogo
Este jornal continua a ser incapaz de escrever o nome SCBraga! deve faltar o "S" e o "C" no seu computador. Coitados.
Para além disso, fazem a seguinte crónica ao arbitro "
Um desempenho com algumas dúvidas, principalmente num lance em que Didi surgiu estatelado no relvado com os pacenses a reclamarem a expulsão de Nem, por eventual agressão - Elmano Santos nada de grave verificou e por isso exibiu-lhe apenas o amarelo -, assim como um fora-de-jogo assinalado a Zé Carlos (70'). "
E não houve um lançe similar sobre o Zé Carlos, que levou aarelo por simulação ? E já agora não há uma falta clara sobre o Ricardo Chaves sobre as costas na 1ª parte, não sei se já dentro ou ainda fora da area ??
2 - a bola
"Inexplicável, a expulsão de Elias, desencontrada da realidade, em prejuízo, pois, dos pacenses. Outros erros cometeram os seus assistentes no juízo das situações de fora-de-jogo."
(vejam o que este jornal diz sobre a arbitrgem do sportin lisboa contra o boavista : "Não fosse o lance da grande penalidade sobre Liedson que ficou por assinalar e o trabalho de Lucílio Baptista teria justificado pontuação mais elevada. Esteve bem no capítulo disciplinar."

Alguém já viu as imagens da expulsão do Ricardo Sousa !!??? E a expulsão do jogador do Paços é que foi exagerada !!!!??????
3 - pagina Infordesporto
Dão ao luxo de sublinhar e salientar o empate  do BMar com o Aves, com letras gordas e até uma foto, e a vitória do SCBraga está lá numa frase pequenina

É precis agir, pois tudo se encaminha para mais uma época de roubos, que será branqueados pela Comunicação Social

Anabela

Começa cedo.
É só inveja, dor de cotovelo. Dizer que o árbitro ontem, prejudicou o Paços deve ser brincadeira. Ainda na 1ª parte vi um jogador do Paços saltar dentro da grande área com o braço bem levantado. De onde eu estava pareceu-me ver que ele desvia a bola com a mão!

rucac

Lá cometi a mesma asneira....Comprei os nossos jornais desportivos com a esperança de que com a nova epoca algo mudaria.....erro meu,,tudo na mesma...nada a fazer excepto não comprar estes pseudo jornais desportivos que de isenção não tem nada...
Incrivel como certos senhores tem a carteira de jornalista...

lipe

Dor de cotovelo porque sentem que somos uma ameaça para os 3m e como temos 3 vagas para a champions um dos 3m ficar de fora é impensavel.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Freitas

Depois queixam-se quando algo de mal acontece ( como no treino do boavista)......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Rita

Eu ainda estou à espera que estes jornais me surpreendam (pela positiva), mas cada vez mais perco a esperança...

R/B Estação

Convencemos dentro de campo! Acho que ninguém tem dúvidas disso. Se alguém estiver a dizer o contrário, e se ainda por cima for jornalista, só quer dizer que presta um péssimo trabalho à comunidade que lhe paga o ordenado.
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

braguista365

Caros braguistas,ha 3 jornais desportivos DIARIOS no nosso país para menos de 10 milhoes de habitantes,3 é um numero engraçado,ja que neste nosso país ha 3 clubes "grandes" (apenas 1 Enorme),logo cada tabloide escreve a favor do seu "grande" preferido,porque infelizmente neste nosso maravilhoso país que tudo da aos mais favorecidos,sao esses supostos "grandes" que vendem jornais,e quando um clube de pequena dimensao (mas ENORME no nosso coraçao)como o é o nosso se intormete para chegar mais alem ,e obvio que a unica coisa que passa pelas mentes capitalistas desses jornalecos,é deitar abaixo todos esses "intrometidos" nem que para isso se esqueçam da verdade desportiva,que é o que mais interessa!
Enfim é o maravilhoso país onde nos vivemos,e que eu adoro com todos os defeitos,ha quem cala e consente,e ha quem nao consegue estar calado ,eu nao consigo estar calado!
p.s.:voltando aos pasquins,só ha um que eu "leio" que é -o jogo-e apenas pela penultima pagina ,porque tem sempre artigos deveras interessantes sobre anatomia humana que eu aprecio muito!  ;)  ;D

ric

Por outro lado, qdo os jormnais querem BRAGA o clube diz-lhes que entrevistas só antes e depois dos jogos devido á lei da rolha... Isto é um pau de dois bicos

Arsenal Braga

Só com o tempo e o hábito da vitória vamos conseguir ganhar a atenção deles.
Mas não há dúvida que o Clube deveria ter outro tipo de comunicação para o exterior...

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13