News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu gostaria da ajuda de todos

Started by Rudá, 24 de February de 2008, 21:24

Previous topic - Next topic

Rudá

Olá, eu sou brasileiro, tenho 16 anos e em 2 anos me mudarei para Braga. Eu gostaria de saber se é possível eu entrar para a equipe de formação juniores de futebol, e se for possível como faço pra entrar.

Quem quiser conversa diretamente comigo, este é meu email: ruda.salles@hotmail.com

Obrigado pela atenção e desculpe por algum erro de escrita !

Um abraço a todos !

1

Tens de fazer uns "testes". No inicio da época isso acontece. Mas jogas no Brasil? Se sim arranja empresário e ele que fale com o Braga.

GanDhi

Mas olha que o futebol aqui é muito diferente do daí
Aviso-te para que se vieres fazer testes tens que vir preparado por aqui joga-se com um ritmo muito maior e nao só..
Bem mas que tudo te corra bem e boa sorte..

java551

é facil apresentas-te no estádio 1º de maio ás 6,30 da tarde falas com o cordenador,pedes para treinar e pronto,e fores bom ficas senao.......


jeba

Olá Rudá... talvez eu te possa ajudar. Quando vires esta mensagem, envia-me mensagem privada a marcar um horário pata tc no messenger.

Abraço

Rudá

Obrigado pela ajuda pessoal !

Aqui no Brasil joguei um tempo pelo São Paulo, mas aconteceram algumas coisas que me impediram de continuar.
Então pensei em ir morar com minha tia e tentar o futebol em Braga. Foi quando procurei saber sobre os times da cidade e me simpatizei com Sporting Clube de Braga.

Estarei me preparando nesses 2 anos que ainda faltam pra eu me mudar, treinarei muito para poder estar pronto para jogar pelo Braga !

Agradeço novamente o apoio e continuem me ajudando !

:)

Um Abraço