News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Cajuda aos leitores: «No Sp. Braga fiz a calçada em que outros se passearam»

Started by Y2J, 21 de January de 2008, 14:39

Previous topic - Next topic

Y2J

Cajuda aos leitores: «No Sp. Braga fiz a calçada em que outros se passearam»

Poucos treinadores podem dizer que conseguiram ter sucesso em clubes rivais. Cajuda passou pelo Sp. Braga, entre 1994 e 97 e de 1999 a 2002, um percurso que não será esquecido pelo técnico nem adeptos, que o vêem agora lutar contra o seu Sp. Braga noutra equipa minhota. Em resposta aos leitores do Maisfutebol o técnoco fala do antigo clube.

Quando esteve no Sp. Braga arrependeu-se de ter assumido a luta pela Liga dos Campeões, pois o rendimento da equipa ressentiu-se disso. Pressente alguma espécie de dejá vú ou já encontrou antídoto? (Cobola)
Nunca desisti de lutar por nada. O «meu» Sp. Braga daquela altura não tem nada a ver com este de agora. Eu tinha só um pelado ao lado do Estádio 1º de Maio. Fiz a calçada em que outros se passearam. Eu, na altura, dizia com carinho que esse «meu» Sp. Braga era a loja dos trezentos. E, nessa altura, o clube tinha ido quatro vezes à Europa, duas delas comigo. Houve uma época em que, a cinco jornadas do fim, tínhamos hipóteses matemáticas de chegar ao título. Na última jornada discutimos o terceiro lugar, que acabou por ficar para o Sporting.

O que deu mais prazer: lutar pelos lugares cimeiros com o Sp. Braga ou com o Vitória de Guimarães? (Pedroaz)
Tudo tem sido um prazer. São momentos diferentes. Foi um privilégio treinar o Sp. Braga. Não cuspo no prato em que comi. Agora também estou feliz no V. Guimarães. Nunca pensei sentir-me tão maravilhado nesta altura. Como costumo dizer, quem passa pelos dois clubes minhotos com este brilhantismo, só pode estar feliz.

Gostaria de voltar ao Sp. Braga? Ainda guarda o clube no coração? (Jorge Sousa Pimentel, Paulo Ferreira)
Guardo o clube no coração. Isso é inquestionável. Mas penso que o meu espaço no Sp. Braga acabou. Ninguém treinou o clube mais tempo do que eu e ninguém vai bater esse recorde, mas penso que o meu espaço acabou. Agora tenho o meu cantinho aqui em Guimarães.

in maisfutebol

Save_Us C4J76DA

disco infiltrator

É isso mesmo Cajuda, o teu tempo no SCB terminou e já há muito. Por isso podes parar de falar no SCB.....

JotaCC

Quem le esta entrevista até dá vontade de rir, só se esqueceu de dizer os motivos que se foi embora como o roubo que foi no celebre caso do Bruno em que a mulher era  a emnpresaria, para não falar no jogo Braga-Leiria em que se não me falha a memoria perdemos 3-5 para favorecer outros vem ele falar em "calçada" no meu entender o unico que fez calçada foi o Jesulado com o Salvador, está o Cajuda de peito feito la por estar em 3º lugar e esquece-se que é a equipa mais beneficiada do campeonato.

braga2007

Foi um treinador de momentos no Braga. Teve momentos muito bons e momentos maus. Deu muito ao clube, mas daí a ter feito a calçada onde os outros se passeiam, acho que não seja lá muito correcto. Penso que o Jesualdo fez mais.