News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PABLO CONTRERAS NO SCBRAGA

Started by Ultra81, 16 de January de 2008, 14:02

Previous topic - Next topic

david

no Sporting fez uma excelente época, se jogar ao nível dele vai ser um excelente reforço. 

Satmar

Se jogar ao nível do que vi hoje no treino, muito bom, grande sentido posicional, sempre nas sobras e simplesmente impecável. custa-me dizer, mas p.Jorge pode estar a caminho do banco, se continuar em baixo de forma. Mas não deixa de ser o nosso capitão.
Força Braga!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

bem... andei a perguntar em fóruns chilenos sobre o Contreras... aqui ficam algumas opiniões que passo a citar:

"Algo lento ya a su edad, cuando quita le gusta salir jugando y no reventarla, aunque cuando hay que hacerlo, lo hace.

Tiene buen cabezazo.

Pero es indisciplinado, sale mucho de noche y eso merma su rendimiento."

"es un jugador que si se le controla y marca la cancha rinde bien, por desgracia cmo ya mencionaron antes su vida nocturna le es contraproducente, pero hay que darle la duda para que demuestre que ha cambiado."

"Es bueno mencionar que ha sido seleccionado chileno en reiteradas ocaciones. Ganó medalla de bronce en los JJOO de Sidney 2000, es de buena marca y buen cabezazo, aunque a veces comete fouls innecesarios. Se llevan un buen jugador y que le gustan las fiestas."

"Buen cabezazo, experimentado marcador, tratando siempre de salir limpiamente desde atrás.

Pero como no todo es bueno, es muy bohemio.. demasiada juerga xD"

como podem ver todas são unânimes em 1 aspecto... "o Contreras é um jogador muito amigo da noite..."  :-\

e até vos digo mais... disseram-me que ele e o Madrid estavam hoje no Continente(antigo Carrefour) hoje por volta das 23horas na zona da alimentação a beber umas cervejolas!!!

é certo que não foram convocados para o jogo de amanhã para a Taça de Portugal... mas demonstra alguns indícios sobre o que foi-me dito sobre ele pelos seus concidadãos chilenos, penso eu...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Adepto on 20 de January de 2008, 00:06
bem... andei a perguntar em fóruns chilenos sobre o Contreras... aqui ficam algumas opiniões que passo a citar:

"Algo lento ya a su edad, cuando quita le gusta salir jugando y no reventarla, aunque cuando hay que hacerlo, lo hace.

Tiene buen cabezazo.

Pero es indisciplinado, sale mucho de noche y eso merma su rendimiento."

"es un jugador que si se le controla y marca la cancha rinde bien, por desgracia cmo ya mencionaron antes su vida nocturna le es contraproducente, pero hay que darle la duda para que demuestre que ha cambiado."

"Es bueno mencionar que ha sido seleccionado chileno en reiteradas ocaciones. Ganó medalla de bronce en los JJOO de Sidney 2000, es de buena marca y buen cabezazo, aunque a veces comete fouls innecesarios. Se llevan un buen jugador y que le gustan las fiestas."

"Buen cabezazo, experimentado marcador, tratando siempre de salir limpiamente desde atrás.

Pero como no todo es bueno, es muy bohemio.. demasiada juerga xD"

como podem ver todas são unânimes em 1 aspecto... "o Contreras é um jogador muito amigo da noite..."  :-\

e até vos digo mais... disseram-me que ele e o Madrid estavam hoje no Continente(antigo Carrefour) hoje por volta das 23horas na zona da alimentação a beber umas cervejolas!!!

é certo que não foram convocados para o jogo de amanhã para a Taça de Portugal... mas demonstra alguns indícios sobre o que foi-me dito sobre ele pelos seus concidadãos chilenos, penso eu...  ::)

Sendo assim, veio para o clube certo...pois no Braga é sempre uma festa. O estádio está vazio, a equipa pouco joga mas o que conta é a festa...