News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juntos somos mais fortes!

Started by zebraga1985, 09 de January de 2008, 12:54

Previous topic - Next topic

braga@o maior


Pedro_RBA

Filipe é mais facil compreender os sócios que queiram estar sentados sossegados a ver a bola, porque com uma claque sabes bem que isso é impossivel, do que 2 claques que apoiam da mesma forma estarem separadas em jogos fora... é a minha opinião... Claro que o ideal seria que os socios se juntassem a nós, mas para isso tambem o tinham que fazer em casa e ai teriamos um estádio á Inglês... Isso sim seria o ideal..

Keep Dreaming..

Saudações Ultras

Rato_RedBoys92

Eu compreendo a vossa opinião pessoal mas não posso concordar...
ACHO QUE DEVIAMOS ESTAR TODOS JUNTOS É ÓBVIO...Mas o apoio não é mesmo forte por isso...

Quanto aos Ultras Braga dúvido que seja um projecto para andar por agora...Se a BL nasceu foi porque havia povo descontente nos RB por isso...

HMAG

Quote from: Pedro_RBA on 09 de January de 2008, 14:42
Filipe é mais facil compreender os sócios que queiram estar sentados sossegados a ver a bola, porque com uma claque sabes bem que isso é impossivel, do que 2 claques que apoiam da mesma forma estarem separadas em jogos fora... é a minha opinião... Claro que o ideal seria que os socios se juntassem a nós, mas para isso tambem o tinham que fazer em casa e ai teriamos um estádio á Inglês... Isso sim seria o ideal..

Keep Dreaming..

Saudações Ultras

Acho ue quanto aos jogos fora seria ideal que toda a gente estivesse, nao digo junta, mas o mais proxima possivel. Por causa da moldura humana, do barulho, da possibilidade de os socios cantarem com as claques.

Nos jogos em casa reforco a ideia de que o problema esta nos socios. Termos uma claque de cada lado so ajuda a que ambas as bancadas tenham um "mote" ... falta mais garra e disponibilidade dos socios para termos uma "pedreira a' inglesa"!
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

lininho

o grande problema é que, para além do apoio, eu quando me desloco fora é para ver o SC Braga jogar e, a não ser que a isso seja obrigado, desvio-me o mais possível do sítio "por trás da baliza", que é o sítio, por excelência, das claques..
não gosto de ver a bola atrás da baliza.
já, por exemplo, em leiria, como tiveram o descernimento de nos colocar numa lateral, fiquei perto da(s) claque(s).
zé: futuro capitão. 8-)

nandes



Pessoal, eu também sou a favor de que as claques de deveriam juntar, fora de casa!!!

Uma das razões e senão a principal (embora em alguns estádios, antigamente pelo menos, as forças se segurança, elas próprias separavam as claques, para melhor controlo), mas como dizia, uma das razões prende-se com o espaço ocupado pelas faixas, e isto, custa-me a compreender ou talvez não.

Por motivo de doença, falhei o meu primeiro jogo, tanto em casa como fora. Não fui a Coimbra, mas como aqui disseram, os RB chegaram primeiro e depois a BL. ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A CRITICAR NENHUMA CLAQUE!!!

Já repararam a quantidade de faixas dos RB e o espaço que ocuparam? Como poderia a BL juntar-se aos RB, não querem que elementos de uma claque estejam atrás de faixas de outra claque.

A solução é, ou se usa uma faixa comum, ULTRAS BRAGA, ou esta, acompanhada pelas principais das claques e os núcleos passam a usar só estandartes...

Isto sou eu que digo, até pode ser asneira, mas é o que me tenho apercebido!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 10 de January de 2008, 17:56



Por motivo de doença, falhei o meu primeiro jogo, tanto em casa como fora. Não fui a Coimbra, mas como aqui disseram, os RB chegaram primeiro e depois a BL. ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A CRITICAR NENHUMA CLAQUE!!!





Então esta explicada a tua falha...
Acredita que a certa altura do jogo pus-me a pensar onde andaria o Nandes lolol...

El_Gavion

Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

braga2007

Lá por as claques estarem juntas não significa que o apoio seja mais barulhento, mas o efeito visual é ,indubitavelmente, melhor.

zaole

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de January de 2008, 13:55
Quote from: Zeus on 09 de January de 2008, 13:53
eu não estive, mas também critico.
Porquê?

Só quem foi é que pode postar...

Porque se tivessem ido saberiam que apesar de separados tivemos a cantar JUNTOS O JOGO TODO...
Como alias esta epoca aconteceu sempre...

Critiquem quando tem de criticar e eu aceito...Agora falar do que não se sabe...
é verdade...eu tive la  e eles de facto cantaram juntos e fizeram mais basqueiro que o resto do estadio todo...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Kilo

Quote from: El_Gavion on 10 de January de 2008, 23:08
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

2378


[/quote]

Então esta explicada a tua falha...
Acredita que a certa altura do jogo pus-me a pensar onde andaria o Nandes lolol...
[/quote]

porque achas que empatámos?? Se o Nandes estivesse lá a vitória era nossa :)

  Em Coimbra o que se passou foi o que o Nandes já explicou, também sou da opinião que de preferência deveriam ficar juntas, não é só pelo "aspecto visual". Quando o pessoal está reunido a motivação e o apoio  é mais contagiante.

  Em Coimbra cantámos em uníssuno, mas se estivessemos juntos de certeza que o apoio seria mais forte.

  Solução????

  Invadir esses estádios e ocupar as bancadas, assim ficámos todos juntos :)

Agora a serio, a solução do Nandes parece-me razoável, pessoal das claques estudem isso.  ;)

 

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 11 de January de 2008, 03:25
Quote from: El_Gavion on 10 de January de 2008, 23:08
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Bem rijinhos  ;D

El_Gavion

Quote from: Kilo on 11 de January de 2008, 03:25
Quote from: El_Gavion on 10 de January de 2008, 23:08
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Consegues sempre encontrar videos no Youtube que põe partes do nosso corpo bem rijinhas!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

moka

Quote from: El_Gavion on 12 de January de 2008, 14:14
Quote from: Kilo on 11 de January de 2008, 03:25
Quote from: El_Gavion on 10 de January de 2008, 23:08
Só peço uma união,não só de claques,como também do resto do pessoal,ao nível do do Dragão de há 2 anos,quando empatámos 1-1 e o Afonso Matos até comentou que meio ponto tinha sido conquistado pelo nosso público,ou ao nível do de Belém para a taça,no ano passado,que só de pensar naquilo fico com os mamilos rijinhos!! ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=5kTklkBxlv8&feature=related


Fica lá com eles rijinhos, eheh! ;D

Consegues sempre encontrar videos no Youtube que põe partes do nosso corpo bem rijinhas!!

está bem visto sim senhor