News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid Lesionado!?

Started by Olho Vivo, 21 de August de 2006, 15:04

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Não fui ver o treino, mas dizem-me que Madrid abandonou o treino a coxear, com gelo no tornozelo. E João Pinto praticamente não treinou...

ombaiz

Mas noticias agora a tao pouco tempo do inicio...por fgavor nao...
Ainda hoje li no record k a pre-epoca foi um sucesso não houve lesoes graves nem nada...ae agora as portas da liga acontece isto...
Alguem confirma??

Abrço

Ricardo

Saíu uma notícia de última hora n'A Bola a dizer que o Carlos Fernandes se ressentiu de uma publagia. Não falam nada do Madrid.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ultra81

Segundo as noticias de hoje parece não ser nada de grave que impeça a sua participar no jogo de sabado...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

«SCBraga SAD: Vandinho e Madrid condicionados, C. Fernandes integrado

A nossa equipa treinou na manhã desta terça-feira nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga. O plantel sob as ordens de Carlos Carvalhal iniciou o trabalho técnico-táctico tendo em vista o primeiro desafio da Liga Bwin.com, diante o Paços de Ferreira.
Neste apronto fechado à comunicação social, Vandinho já se apresentou no relvado e teve a companhia de Madrid que também trabalhou condicionado.
Carlos Fernandes já foi integrado no trabalho normal com os colegas.
Esta quarta-feira o plantel volta a treinar pela manhã (10h00), à porta-fechada.»

in SCBraga.com

Filipa Carvalho

Eu fui ao treino e vi que o Madrid estava com gelo no tornozelo.
Mas ja li no jornal de hoje que nao seria nada de grave mas que iria ser avaliado hoje.
Espero que nao seja nada de grave.
Quanto ao Joao Pinto reparei que treinou sempre como os outros mas quando chegou a altura do jogo sentou-se no relvado.Nao sei porquê mas tass...

Anabela

Os 2 melhores jogadores do meio campo condicionados é mau para o início da época!

Pé Ligeiro

Esperemos que recuperem depressa. Parece que não é nada de grave e assim sendo, estarão aptos para defrontarem o Paços de Ferreira.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rita

Desde que recuperem a tempo para o jogo de Sábado, é o que importa. Pelo que se tem dito, parece que não é nada de grave.

Olho Vivo

SCBraga SAD: Madrid reintegrado, Vandinho em reintegração

Foi no relvado do Estádio Municipal de Braga que a nossa equipa treino pelas 10h00 desta quarta-feira.
Sob as ordens da equipa técnica liderada por Carlos Carvalhal, os atletas realizaram trabalho físico e técnico-táctico, num apronto onde a habitual intensidade e aplicação nos exercícios foi sempre notória.
João Tomás, devidamente autorizado pela SAD, já não participou neste treino.
O médio Andrés Madrid treinou normalmente, ao passo que Vandinho realizou trabalho de reintegração progressiva.
Para amanhã, quinta-feira, a equipa vai realizar dois treinos, às 10h00 e 17h00, ambos à porta-fechada nos relvados de apoio do Estádio Municipal de Braga.

in SCBraga.com

Anabela

Vá lá que o Madrid já recuperou!