News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor plantel?

Started by Zé, 12 de July de 2006, 22:57

Previous topic - Next topic

O Presidente do SCB, António Salvador, disse na apresentação dos recentes reforços Irineu e Dani Mallo que este plantel era o melhor dos últimos anos.
A SAD fez um esforço para proporcionar a CC os melhores,  contratou jogadores de inegável valia, e apesar do plantel poder sofrer algumas alterações pontuais( existe muita qualidade) podemos ajuizar, ou pelo menos, ter uma ideia das potencialidades do SCB.
Será que António Salvador tem razão?
Acredito que sim, mas na minha opinião, a equipa do ano anterior era mais forte, mais equilibrada e coesa... todavia, a diferença poderá ser miníma.
O que acham?
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

Votei no plantel do ano passado, apesar de ainda ser cedo para poder ter uma avaliação mais concreta sobre a real valia do plantel para a próxima época.
Destaco algumas coisas:
1. A média de idades subiu;
2. O número de jogadores emprestados aumentou;
3. Parece-me que melhoramos em termos ofensivos.

Uma opinião mais sólida só depois do início do campeonato.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Anabela

O plantel do início da época passada fez-me acreditar que seria possível!

BRAGA FOREVER

Bem...nunca mais vou esqueçer que perdemos á dois anos em Penafiel com um "falhanço do outro mundo" do João Tomás e logo de seguida perdemos com o Sporting por 3-0 em casa,acabando com o resto das esperanças que todos tivemos de um dia o nosso Braga ser campeão nacional.

Aí eu posso dizer que sonhei a sério,nunca mais vou esquecer esse ano e esse plantel! :'(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Eu penso que nos últimos 2 / 3 anos temos tido plantéis bem acima da média do que era habitual termos. O do ano passado foi mesmo muito bom para o orçamento de que dispomos. De qualquer modo, parece-me que o deste ano tem capacidades para nos levar ainda mais longe, mas isso só o tempo nos dirá. Espero estar certa!

Gilberto

Teoricamente este ultimo plantel é o mais equilibrado , para mim claro !!
Agora falta saber se este conjunto de bons jogadores vão formar uma boa equipa !!
Penso que os planteis do Braga nas 3 ultimas épocas tem sido dos melhores de sempre, pois tivemos bons jogadores que jogavam em equipa, e mesmo quando saíu um ou outro jogador a equipa disfarçou sempre a sua perda, o que revela um grande espirito e qualidade como equipa, pois nem sempre os bons planteis fazem uma boa equipa !!
Vai ser curioso ver o Braga a jogar este ano , pois teoricamente vai mudar o seu sistema de jogo se jogar com o João Pinto de inicio e o JTomás, deixára de jogar com 3 medios no centro e passará a jogar com 2 medios centro 1 avançado e 1 ponta de lança !!
Espero que o nosso meio campo não se ressinta e que a mudança seja para melhor !!
Deposito grandes esperanças neste plantel, e espero no minimo que mantenha o nivel dos ultimos anos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Vlad

A defesa de 2004/05: P. Santos, Abel, Nem, Nunes e J. Luíz.

O meio-campo de 2004/05: Madrid, Vandinho e João Alves.

Ataque de 2005/06: João Tomás (Delibasic, Kim), Wender, Cesinha.

O plantel deste ano promete. A ver vamos quando a bola começar a rolar.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Reis

Prefiro deixar trabalhar e depois de 5 jogos respondo!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

...

fiquei no ano 2000. mas espero que seja este ano o melhor de sempre e faça muito melhor do que o ano passado. por vezes não com com os melhores que se faz estoria.

joao da cal

Se não sair ninguém, acredito que este plantel é o melhor de sempre!

Red Boys Ferreiros

Humm está dificil a escolha! A época passada tivemos um plantel com jogadores de excelentes qualidades, estivemos uma grande parte em 1º lugar da tabela classificativa.
Pelo que tenho acompanhado, esta época que se aproxima, também possuímos um variadíssimo leque de jogadores de enormes qualidades. Espero que esses jogadores dentro de campo possam demonstrar realmente o que valem. Fico à espera para ver as exibições deles. Pelo que me contaram, o mais recente membro do plantel bracarense, o Irineu, é um "craque". Infelizmente ainda não o pude observar. Se alguém já tem opinião formada sobre ele, que faça uma breve apreciação.
Muito obrigado!
SCBraga sempre

SCBRAGA 4ever

E possivel k est seja o melhor plantel mas inda tenho duvidas em relaçao a algumas contrataçôes como a d JOAO PINTO.Sera k ele conseguira dar algo de novo ao nosso Braga????
Outra duvida minha é em relaçao a Ireneu tenho k ve-lo atuar pra tar convencid isto pork ate agora nunca ouvi falar dele antes

xpt_nautilus

Aparentemente o desta epoca é o plantel que desde logo apresenta mais soluçoes e mais qualidade. Pelo menos dos ultimos anos. No entanto penso que o plantel da epoca 2000/01 tambem era fortissimo e com jogadores de belissima craveira.

Victor Fernandes

Parece-me que o deste ano, talvez seja o melhor dos ultimos anos, mas as vezes bons jogadores, nem sempre implicam bons resultados, logo se verá!!!!
Uma coisa é certa, temos 2 bons jogadores para cada posição, o que quer dizer que nos treinos/jogos, cada um vai ter que mostrar o que vale (suar bem a camisola), senão o seu lugar poderá estar em risco, estando o outro sempre a espreita. Sem dúvida que teremos mais competitividade, pois cada um tentará agarrar um lugar, o que será bom!!!

Venha lá esse campeonato!!
http://img521.imageshack.u

lipe

Temos que ver o rendimento da equipa para tirar conclusões.
Lá para a 4/5 jornada , esperar um bom entrosamento entre os novos reforços e que o nosso mister faça as melhores opções .
100% braga 
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimeh

O Plantel deste ano é bom, sim senhor! agora só falta jogar como equipa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

magico braga

O PLANTEL ESTE ANO PARECE SER BEM BOM...        DEPOIS A VER VAMOS SE O PLNTEL É BOM

;D ;D ;D ;D MAGICO BRAGA ;D ;D ;D ;D

braguista365

votei no plantel 2006/2007,prk em termos de plantel é  o melhor,mas esperemos para ver o resultado,porque ter um bom plantel ,so nao chega

Cmcorreia

Boas

Antes demais quero dizer que não votei.
E não votei por uma questão de coerência com aquilo que penso, isto é para julgarmos e compararmos o que quer que seja temos de por as coisas a comparar/julgar em pé de igualdade.
Ou seja para a comparação ser coerente tinhos de fazer a comparação deste plantel com todos os outros mas no ínicio de época ainda sem nenhum jogo realizado. Como eu acho que é difícil de dissociar o que se fez nos diversos campeonatos com o valor dos respectivos planteis não consigo dizer qual deles é o melhor.

Partindo do principio daquilo que me lembro de ter dito do plantel do ano passado no ínicio de época comparando com o que penso agora, só acho que este têm mais opções. Será isso ser melhor?
Cláudio Correia