News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Plantel fechado

Started by JCosta, 11 de July de 2006, 14:48

Previous topic - Next topic

JCosta

Nisto estamos à frente.
Se não somos os únicos somos dos poucosque já concluimos o plantel para a próxima época.

A meu ver é um bom plantel e o facto de estar pronte cedo, além de trazer vantagens óbvias para os trabalhos de pré-época é um sinal de que a direção e equipa técnica estão a trabalhar com afinco e de que o SCBraga é já um clube aprazivel para os jogadores.
Saudinha... da boa.

ric

é um grande e bom sinal. Vejam as indefinições nos 3 metralhas? não sabem quem saí, não sabem quem vai ficar...
No braga a única dúvida é Madrid mas se se vender é uma boa maquia que entra. Se não sair está a 100% nos trabalhos.

Apenas_Braga

ATENÇÃO

Ainda não está fechado, o central Mauricio segundo parece (notícia de hoje) dá como vendido (mais um vendido e veio a custo zero) a uma equipa grega, e já se fala que vem mais um central brasileiro.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Se não sair ninguem, estamos com um excelente plantel, dos melhores da liga!

Red Boys Ferreiros

Na minha opinião, o SCBraga para esta época conta com um excelente plantel. Com jogadores de grande qualidade. Espero que honrem o nosso símbolo, que joguem em equipa, para que todos juntos possamos festejar muitas vitórias do mágico Sporting Clube de Braga!
Força rapazes, estamos convosco.

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 11 de July de 2006, 16:55
Se não sair ninguem, estamos com um excelente plantel, dos melhores da liga!

E eu acrescento:
Parafraseando La Palice, se não entrar ninguém, O PLANTEL ESTÁ FECHADO.

BRAGA SEMPRE MAIS!

xOuPo

Estamos com um bom plantel.

Tenho é dúvidas de que já esteja fechado... Não creio que não haja mais movimentações...

Vlad

Fome de bola! Tenho fome de bola!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Bracarense

Posso ser eu que sou céptico mas duvido que o plantel esteja fechado.

Tenho a péssima sensação de que o Madrid se vai e que o Kim tb. E uma ou outra entrada não será de estranhar.

Só espero estar enganado.

Pé Ligeiro

No fuebol nunca se pode dizer que o plantel está fechado, até porque o que hoje é verdade, amnhã é mentira .

Por exemplo, se o Benfas vender o Manuel Fernandes por 15 ou 18 milhões, como se diz, não me admirava nada que viessem buscar o Andres Madrid que tem uma cláusula de rescisão de apenas 5 milhões.

BRAGA SEMPRE MAIS!

anonimo

Quote from: Ferreira-Braga on 12 de July de 2006, 23:30
No fuebol nunca se pode dizer que o plantel está fechado, até porque o que hoje é verdade, amnhã é mentira .

Por exemplo, se o Benfas vender o Manuel Fernandes por 15 ou 18 milhões, como se diz, não me admirava nada que viessem buscar o Andres Madrid que tem uma cláusula de rescisão de apenas 5 milhões.

Isso é certo, estão á espera de dinheiro fresco para o virem buscar!

anonimo

Quote from: Apenas_Braga on 11 de July de 2006, 16:49

ATENÇÃO

Ainda não está fechado, o central Mauricio segundo parece (notícia de hoje) dá como vendido (mais um vendido e veio a custo zero) a uma equipa grega, e já se fala que vem mais um central brasileiro.

Os quatro centrais são P. Jorge, Nem, Irineu e Maurício! Fechado!