News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paíto no SCBraga

Started by PauloLopes, 03 de July de 2006, 18:29

Previous topic - Next topic

PauloLopes

SCBraga SAD: Paíto no SCBraga

2006-07-03 17:16

O SCBraga chegou a acordo com o RCD Maiorca para o empréstimo, por uma temporada, do jogador Paíto.
O jovem internacional Sub-21 português, será apresentado amanhã (terça-feira), juntamente com Maciel, às 18h00, em conferência de imprensa, no Auditório do Estádio Municipal de Braga.

SCBraga.com

Zezinho 3005

muito bom mesmo,a confirmaçao do paito como nosso jogador,é certamente uma mais valia para o nosso plantel num jogador q pode evoluir pricipalment kuando a ekipa precisar d atacar pelas alas.Penso q a apresentaçao sera aberta aos socios,como as anteriores.

Anabela

Kramer

Bom reforço para o lado esquerdo da defesa  ;)

Espero que tenha uma boa época e que marque alguns golos como na época passada

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

j.braguista

Boa contratação!!! Mas wm relação a apresentação do paíto e do maciel, eu que nunca fui a uma apresentação podem-me dizer se há autografos pois eu fasso colecção de varias coisas de futebol, entre cachecois, bilhetes ( portugal-mexico e portugal-inglaterra ja ca cantam) e os autografos num dos meus cachecois dava jeito.

Obrigado,
João "braguista"

Acho que será uma boa contratação.
Força Gverreiros

BRAGA FOREVER

Exelente notícia,só tenho pena que seja por empréstimo!

Quanto ao Rossato,já pode ficar em Espanha como tanto deseja,pois aqui já não faz falta nenhuma.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Quote from: j.braguista on 03 de July de 2006, 18:44
Boa contratação!!! Mas wm relação a apresentação do paíto e do maciel, eu que nunca fui a uma apresentação podem-me dizer se há autografos pois eu fasso colecção de varias coisas de futebol, entre cachecois, bilhetes ( portugal-mexico e portugal-inglaterra ja ca cantam) e os autografos num dos meus cachecois dava jeito.

Obrigado,
João "braguista"

j.braguista ao fim da apresentação á comunicação social podes pedir aos jogadores os autografos,só precisas de ir junto deles e pedir,tem sido sempre assim. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

É um jogador jovem, com grande margem de progressão.
De facto só é pena que não tivesse sido contratado pelo Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

A apresentação é aberta aos socios tambem?!?
Vamos repetir o grande ambiente da apresentação do Joao Pinto...

Zezinho 3005

Quote from: Rato_RedBoys92 on 03 de July de 2006, 20:57
A apresentação é aberta aos socios tambem?!?
Vamos repetir o grande ambiente da apresentação do Joao Pinto...

Penso q sim,todas tem sido ate agora,kem poder q apareça,para lhes mostrar onde eles realmente estao.

Ultra81

Boa contratação por parte do SCBRAGA que só não é excelente porque não vem a titulo definitivo...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimeh

???
Então já ñ existia um tópico para isto?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PauloLopes

Quote from: jaimeh on 03 de July de 2006, 22:59
???
Então já ñ existia um tópico para isto?!

Para ser sincero, já existia, e com cerca de um mês, mas na altura era uma suposta contratação que foi avançada pelo maisfutebol.

Nesta altura, passou a oficial, e achei por bem abrir um novo tópico, não sei se fiz bem, mas peço a quem criou o outro que não me leve a mal.

Freitas

Amanhã quem poder que apareça no EMB para ver o PAÍTO e o MACIEL. Temos de lhes mostrar a força bracarense.......
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

karon

Não me agrada muito a política dos jogadores emprestados, mas enfim, este é bom. A ver vamos se vai render.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Bom reforço para atacar o titulo.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rato_RedBoys92

SCBraga SAD: Conferência de imprensa cancelada

2006-07-04 12:06

Por imperativos de força maior, a SAD do SCBraga cancelou a Conferência de Imprensa de apresentação de Paíto e Maciel, agendada para as 18h00 desta tarde no Estádio Municipal de Braga.
Contudo, mantém-se a Apresentação Oficial à Comunicação Social do Plantel 2006-2007 do Sporting Clube de Braga – Futebol SAD, a partir das 10h30 desta quinta-feira, conforme programa já divulgado.

SCBraga.com

Conferancia cancelada...Espero que seja adiada para outro dia...

xOuPo

Depois da confirmação que o Rossato não iria ficar, tinhamos que arranjar alternativa, penso tratar-se um uma boa contratação.

Muito bem-vindo ao nosso ENORME SC BRAGA! Que sejas muito feliz!