News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juvenis no Catar

Started by Zé_Bilhas, 19 de November de 2007, 21:06

Previous topic - Next topic

at50

Quote from: pelaverdade1 on 27 de November de 2007, 19:03
Quote from: at50 on 26 de November de 2007, 23:30
Terminou a operação Qatar
Inicialmente apareceram noticias para consumo interno mas com o tempo o fulgor foi desaparecendo. Isto vem provar aquilo que eu tenho dito ou seja muita coisa está mal neste grupo mas que ninguém quer admitir.
De um momento para o outro as noticias deixaram de aparecer tanto neste site como no Ofical.
Então aqui fica:
- 1º jogo Aspire Academy 0- 1 BRAGA
  2º jogo  Aspire academy/africano 4 - 1 BRAGA
   3º jogo Aspire ??????????    7 - 2 BRAGA

Se isto é positivo não sei o que é negativo. Infelizmente eu estou a ter razão nas minhas criticas


Mas o que é feito da crónica do último jogo?
O cronista não conseguiu transmitir o que viu?
Mas o engraçado é que a crónica nem saiu aqui nem no site oficial.
Será que é a tal,  pessoa(Parcial) que faz parte da equipa, e também escreve no site oficial?????????


Parece que afinal aparece mais alguém a fazer as mesmas perguntas. Fico feliz por saber que não sou o único ser pensante que faz perguntas que para alguns são incomodativas.
A partir de agora vão dizer que este forista também e´mesmo que o AT50 e alguns, mais pois tem capacidade de análize e honestidade suficiente para fazer perguntas com o objectivo de saber a respostas a certas coisas com o fim de ter um SCBRAGA com honestidade e transparência.
Parabéns colega forista, benvindo ao grupo dos "chatos" mas a partir de agora prepara-te para seres contestado e duramente criticado por teres sede de saber as verdades e outras coisas que tais do nosso clube e em particular das formações.

Fica bem. VIVA O BRAGA COM TRANSPARÊNCIA.

comandantX

Mais um "mau" resultado dos Juvenis.

Desta feita um 2-2 fora frente ao principal adversário directo i.e. o Guimarães.

Parece que o estágio no estrangeiro ainda não produziu os efeitos devidos.

GRANDES MIÚDOS CARALHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

senzala

Grande jogo, grande resultado, grande atitude.
Rossas - Vieira do Minho

Bibóbraga

AT não sei das quantas tiveste uma boa oportunidade de tar calado! :D
força Braga