News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O orgulho de um pai…

Started by 2378, 31 de October de 2007, 11:16

Previous topic - Next topic

2378

O orgulho de um pai...

O orgulho de um pai passa sempre pelo (s) seu (s) filho (s) e felizmente por várias razões eu tenho muito orgulho na minha princesa.
Hoje de manhã acordei bem disposto, depois de uma noite a sonhar com possíveis actividades da Associação Braguista  para engrandecer o nosso clube (ainda eram fragmentos da Assembleia de ontem), a minha filhota deu-me uma ENORME satisfação e uma grande lição.

Ontem a turma dela recebeu a visita de uma editora, queriam vender uns novos livros de auxílio de Matemática, onde nesses compêndios ensinavam a matéria tendo como base os 3 estarolas e os seus estádios. Parece que usam imagens, exemplos, problemas, etc.. usando exemplos de cada um desses clubezecos e como oferta vem um poster de cada um deles. O preço é de 10€ e cada miúdo levou um papel para casa, para os pais que quisessem comprar. É vergonhoso mas é verdade, andam a intoxicar os miúdos com produtos de toda e qualquer espécie.

É aqui que surge uma mente iluminada: quando a professora pede ás tais senhoras um papel para cada aluno, a minha mais-que-tudo levanta-se e diz que nem quer levar o papel porque só tem dos outros clubes e não tem do clube dela o S. C. Braga. Disse que para aprender melhor Matemática de certeza que não ia ser através daqueles manuais.

Infelizmente a minha filha foi a única, mas tal facto ainda me faz mais orgulhoso como braguista e como pai, porque num pequeno gesto demonstrou que não vai atrás de todos mas vai atrás daquilo em que acredita e dos bons conselhos que o pai lhe dá  ;D.

Escusado será dizer que quando ela me contou isto apetecia-me parar o carro e gritar bem alto : "esta é a minha filha, bracarense e braguista, mas acima de tudo, meu maior orgulho"

Não podia deixar de vos contar este bocadito do meu dia.
Que os nossos filhos saibam seguir os nossos melhores exemplos, e ser bracarense e braguista é sem dúvida um ENORME orgulho.

Pedro_RBA

Parabéns pela a atitude da tua filha  ;)

Bem ensinada e com uma personalidade forte, pois nessa idade é dificil manter uma opinião diferente de todos os outros.

Saudações Ultras

disco infiltrator

Ter um filho é sempre uma alegria mas ter uma filha assim ainda é mais. Parabéns! A menina já revela atitude, uma qualidade cada vez mais valorizada hoje em dia.

Vlad

Parabéns!!!
Orgulho bracarense!!!!
É assim mesmo!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Carvalhinha

Excelente atitude da tua filha!
Que orgulho ;)

fjmp_scb

Muito bom mesmo! Parabéns!

O meu sobrinho irá ser bracarense!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braga2007

Sim senhor, mulher de coragem, apesar da tenra idade. Mas é uma vergonha esta "lavagem cerebral" que fazem aos miúdos.

BRAGA FOREVER

Pedro a tua filhota em breve vai ter outra fiel seguidora...A MINHA FILHA! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

El_Gavion

É por estas e por outras que tou mortinho por começar a fazer filhos!! ;D ;D

Eu não sou pai da rapariga e ainda assim senti orgulho provavelmente semelhante!!Deve ser por ser da minha "família"...a família braguista!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

ELSA

Parabéns Pedro!

Que rica menina tu tens!

Um beijo pra ela!

Pé Ligeiro

Parabéns à filhota e ao pai que a soube educar!

Precisamos de muita gente assim!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bvna

1

Como pai és de certeza um grande pai ao ensinar à tua filha os valores certos.

Parabéns ao pai e à filha!

monica-sousa

não sabia bem onde pôr isto, mas aqui vai...
hoje vi o jornal Record que trazia uma fotografia com uns miudos e o seguinte texto:

"Visitas: os meninos de um jardim de infância de Braga passaram pelo treino, mas espicaçaram os sócios quando chegaram e gritaram pelo... Benfica!"

no comments  ::)

já agora por favor, eduquem os vossos filhos para o Braguismo se não acontecem mais cenas destas...
sei que são miudos mas...

Ana Cunha

Quote from: monica-sousa on 09 de November de 2007, 19:36
não sabia bem onde pôr isto, mas aqui vai...
hoje vi o jornal Record que trazia uma fotografia com uns miudos e o seguinte texto:

"Visitas: os meninos de um jardim de infância de Braga passaram pelo treino, mas espicaçaram os sócios quando chegaram e gritaram pelo... Benfica!"

no comments  ::)

já agora por favor, eduquem os vossos filhos para o Braguismo se não acontecem mais cenas destas...
sei que são miudos mas...

Eu penso que já contei isto aqui no fórum mas aqui há uns tempos foi um grupo de crianças na casa dos 8 - 9 anos visitar as instalações do meu local de trabalho.

Um dos meus colegas tinha como fundo do computador o símbolo do SLB, pelo que uns miúdos ficaram todos contentes e outros a dizer "que porcaria!". Depois começaram a perguntar-nos de que clube éramos. Uns do FCP, outros do SLB, e por aí em diante. Chegou a minha vez, ao que eu disse "Sou do SCBraga". O miúdo olha para mim com uma cara como quem pensa que estou a gozar com ele e diz "oh, esse clube não! não ganha nada!!!".

Bem, isto serve para termos uma ideia como funciona a "cabeça" de uma criança. São facilmente influenciadas pelas vitórias das equipas, pelo que acabam por ser adeptos quase sempre das mesmas equipas. Se não tiverem pais braguistas (digo braguistas porque é o nosso caso, mas poderiam ser de outro clube sem ser dos metralhas) dificilmente não serão de um desses clubes que todos já sabemos quais são.

Apenas_Braga

Se soubermos qual é a editora, era mandar para lá emails a mostrar o total desagrado pelo trabalho que fazem
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Machado_87

É realmente um grande orgulho  ;)

Parabens!!!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

cardoso

Parabéns, Pedro!
A tua filha está bem para o meu filho, que está a tornar-se ainda mais "doente" que o pai! A camisola do Braga pode estar podre de suja, mas é sempre que possível a que vai para os futebóis dele.
Olha lá, podiamos casá-los! a tua filha tem dote? ;D

Rato_RedBoys92

No SB ja acontece de tudo so faltava agora arranjar-se um casório lololol...