News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jantar SB - época 2007/08

Started by 2378, 26 de August de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

JotaCC

Venha de lá esse jantar so de pensar ja tou com fome

sheli

FcCastro

El_Gavion

Como o Nuno À Braga disse noutro tópico, acho que faz falta um jantar do superbraga!!Sobretudo para desanuviar um bocado o ambiente,para os foristas mais novatos se darem a conhecer e assim podermos ter mais RESPEITO e TOLERÂNCIA no fórum,que é o que eu acho que faz falta neste momento!

Penso que deveria ser um jantar de Natal como vem sendo habitual nos últimos anos,ou seja,no "velhinho" Mini-Sport,sem jogadores e com troca de prendas...no fundo,mais intimista.E seria bom começar-se a pensar pelo menos numa data para o evento,pois em Dezembro cada um de nós tem cerca de 46485,3 jantares em 23 dias e assim este ficava já marcado!

Desde já me voluntario a ajudar no que for preciso para que este convívio se possa realizar!

Ah,e outra das razões para a realização deste jantar é que as miúdas ficam doidas quando lhes dizemos:"Eh pá,tive num jantar do superbraga!!"...dá-nos logo todo um novo sex-appeal!! ;)

Ah,e ainda...o Guarda-Redes quer estrear uma gravata nova!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Nuno À-Braga

 Têm em mim outro voluntário.

"MOVIMENTO BaBi: No BANANEIRO... De BIGODE!"
Para homens e mulheres (comprem um falso!).

Reis

Quote from: El_Gavion on 19 de November de 2007, 15:24
...um jantar de Natal como vem sendo habitual nos últimos anos,ou seja,no "velhinho" Mini-Sport,sem jogadores e com troca de prendas...no fundo,mais intimista.


SIM! SIM! SIM! SIM! SIM!


Desde já me voluntario a ajudar no que for preciso para que este convívio se possa realizar!


Também podem contar comigo!!!!! Estarei pronto para ajudar!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

El_Gavion

Quote from: Nuno À-Braga on 19 de November de 2007, 15:29
Têm em mim outro voluntário.

"MOVIMENTO BaBi: No BANANEIRO... De BIGODE!"
Para homens e mulheres (comprem um falso!).

Ou deixem crescer na mesma!! ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Guarda-Redes

Quote from: El_Gavion on 19 de November de 2007, 15:24
Como o Nuno À Braga disse noutro tópico, acho que faz falta um jantar do superbraga!!Sobretudo para desanuviar um bocado o ambiente,para os foristas mais novatos se darem a conhecer e assim podermos ter mais RESPEITO e TOLERÂNCIA no fórum,que é o que eu acho que faz falta neste momento!


Ah,e ainda...o Guarda-Redes quer estrear uma gravata nova!! ;D ;D


Mas não sou o unico pois não? ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

Carvalhinha


Paulodebraga


   Terei o maior prazer em comparecer como doutras vezes, só um porém, espero que seja antes do dia 13/12  pois irei ao Brasil visionar umas gajas boas para o S.C.Braga, ups!!!... ;D ;D ;D   e k não seja no dia 8/12 pois já tenho um jantar marcado nesse dia.

   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...