News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

expliquem-me isto!!

Started by braguista365, 28 de June de 2006, 20:37

Previous topic - Next topic

braguista365

ja vem de alguns anos para ca ,que venho a ouvir varias queixas em relacao aos funcionarios do nosso Enorme,mas passava sempre,ja que nao era comigo,ate que a alguns dias atras fui eu o lesado atraves do meu pai.
como chegou a hora da renovacao dos lugares anuais,la foi o meu pai exercer o seu dever braguista de renovar o bendito lugar,ate aqui tudo bem,mas eis que eu por excesso de briosidade,ou de algum sentimento maior,resolvi lavar o meu precioso cartao de socio(de qual eu me orgulho)tirei a ultima cota de autocolante,e tambem o autocolante respectivo ao lugar,idiotice a minha (ou nao),e com tudo isto chega o meu pai a secretaria do enorme para renovar os lugares e um funcionario (que nao pode ser normal de certeza)lhe diz que nao pode renovar o lugar porque o cartao ja nao tem a vineta da epoca passada,isto sera real ? para que é o sistema informatico que foi tao divulgado ? ou sera que os funcionarios nao sabem trabalhar com ele ? por favor para termos um clube de dimensao nacional , temos de ter gente competente a trabalhar no nosso Enorme. chega de antipatia (caracteristica de boa parte dos funcionarios) e incompetencia .

Anabela

Eu acho é que não existe sistema informático nenhum (pelo menos que esteja activo).
O melhor será levares o recibo que te deram quando compraste a cadeira, no ano passado!

xOuPo

Sistema informático??? Eh Eh Eh

Resultado normal dos serviços que temos. Infelizmente é mesmo assim, estamos muito mal servidos.

1

LoL isso é uma palhaçada. Vai acontecer o mesmo na venda de cadeira que aconteceu no ano passada. Continuamos mal e muitas coisas

jaimeh

É o mal da maior parte das pessoas, 1 é incompetente, os outros todos também são! mas avante! (até concordo que um ou outro é mesmo totó! como em todo lado de resto!) Mas caso as pessoas não saibam os serviços administrativos do Braga foram todos retalhados, praticamente deixaram de existir para passar haver qualquer "coisa " que ninguém sabe muito bem o que é!
Passam pessoas com competências administrativas para bilheteiros e passam cobradores para administrativos pq pura e simplesmente acabam  com esse posto para passar haver máquinas!!! É certo que possa estar a haver uma reestruturação dos serviços mas até agora é para pior e a culpa não é dos funcionários por serem totós mas sim dos admisitradores que tem a 4ªclasse e só percebem ou de pneus ou de tijolos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rucac

Pois ja me estou a preparar para a maratona que vai ser a renovação dos meus 3 lugares....
Com tanta incompetencia e desleixo..temos de ter paciencia de santos...mas tudo tem limite....

Rita

É incrível, realmente... É apenas um simples autocolante que indica se uma pessoa tem cadeira anual ou não?! Não há mais registos? Não me parece... Cá para mim, trata-se de incompetência e de má vonntade por parte do funcionário. É por isto que não vamos para a frente!

jaimeh

Rita ñ te esqueças que as directrizes vêm de cima! ñ é o simples funcionário que faz ou que tem ou ñ boa vontade! Mas também ñ é tão linear assim, mas continuo a dizer que os administradores é que ainda ñ conseguiram encontrar um modelo eficaz de gestão de sócios! Tanto querem fazer que só atrapalham! Tem que haver um " SIMPLEX " também para o Braga, mas com alguém que perceba.

ric

amigos:

custa-me a crer que no sec XX1 seja o individuo a ter de provar a aquisição de determinado serviço á entidade que lhe presta esse mesmo serviço.
O clube deveria ter a relação (em computador, a lápis,qq seja) dos lugares VS nº de associado. Só assim garantiria a veracidade dessa mesma relação e permitiria o normal e não fraudulento acto de renovação. Com a vinheta em papel fácilmente esta se desgasta.e sendo escrita a lapiseira os lugares fácilmente se degradam e podem ser adulterados.

parece-me que a questão da necessidade da vinheta teria a ver com uma maior celeridade no processo. Fácilmente se veria o lugar e se procedia á renovação.
Mas com os problemas do ano passado nem sei se o clube terá ou não o registo anterior....

parece-me , amigos foristas, que esta situação deveria ser prestada ao director geral do clube que óbviamente terá uma palavra a dizer e que poderá responder da melhor forma.

pelo que vejo, e oxalá me engane, prevejo mais um percurso dificil, controverso e desgastante para largas centenas de associados.

Assim não vamos lá! mas que nãonos acusem de bota abaixo e que só criticamos, deveriamos tentar obter a verdadeira razão da questão aqui colocada. E essa só através dos directores que devem esclarecer os associados.O funcionário APENAS CUMPRE ORDENS

PS- entretanto continuamos sem saber o que se passa na relação TBZ/SCBRAGa

Reebull

Desculpem lá....mas vocês estão a ser mt brandos....isto não se chama incompetência, mas sim uma tremenda estupidez!!!! Acho que nós, adpetos do ENORME merecemos + e melhor!!!

Cumprimentos a todos,
100% BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Apenas_Braga

Mas uma vez é de lamentar, tal sucessido, eu como venho dizendo à já alguns anos, por muito que possamos crescer a nível de equipa de futebol, o clube continua a ser um de 3ª divisão.

Tudo é de lamentar quando ao fim de tanto tempo ainda não tenham encontrado a melhor solução (programa informático) para a gestão de sócios, venda de cadeiras, compras (todas elas) online.

SENHORES DIRECTORES ESTAMOS EM PLENO SECULO XXI OU PARA OS SENHORES CONTINUAMOS NO SÉCULO XIX

SENHOR PRESIDENTE, SR.S DIRECTORES POR FAVOR VEJAM ESTAS SITUAÇÕES DE UMA VEZ POR TODAS  -  E NÃO ME VENHAM DIZER QUE NÃO TÊM DINHEIRO - EU TRABALHO EM INFORMÁTICA E SEI DO QUE ESTOU A FALAR - COMO JÁ DISSE VÁRIAS VEZES O CUSTO DO INVESTIMENTO É A CURTO MÉDIO PRAZO PAGO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Filipa Carvalho

Estao admirados?Eu nao...

lipe

Eu já referi num tópico anterior que os fucionários do nosso ENORME são mesmo do pior que há.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimeh

Quote from: lipe on 29 de June de 2006, 13:11
Eu já referi num tópico anterior que os fucionários do nosso ENORME são mesmo do pior que há.
100% braga
;D Deviam-te ter feito mesmo muito mal!  ;D

1

Muitas coisas são dos directores a culpa mas também me parece má fé de muitos funcionarios.

nandes

Para já é isto que está a acontecer, PREPAREM-SE PARA A "BOMBA" a partir do dia 21/07/06...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimeh

Quote from: nandes on 01 de July de 2006, 02:41

Para já é isto que está a acontecer, PREPAREM-SE PARA A "BOMBA" a partir do dia 21/07/06...
???
Vão trocar o lugar dos funcionários com bonecos das obras das auto-estradas?!
Vão ser os directores a dar a cara pela burrice já mais que conhecida?!
As máquinas finalmente vão tomar o lugar dos humanos?!