News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos gerir o SC Braga

Started by neca, 12 de November de 2007, 02:04

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: neca on 12 de November de 2007, 22:44
Assembleia

Ambas as Assembleias decorreram de forma muito positiva, a começar pelos resultados apresentados na SAD. Na Sociedade Anónima Desportiva, o lucro foi de 1.153.096,34 Euros, resultado extremamente positivo ao qual se junta o sucesso desportivo.

O exercício findo teve custos de 10.922.367,04 Euros e proveitos no valor de 12.075.463,38 Euros, sendo que o resultado líquido foi de 1.153.096,34 Euros.


Não é o lucro registado que está em causa, até porque na época anterior foi bem maior (3.423.861). É a maior dependência de fontes de rendimento que são muito contingentes e muito correlacionadas com o rendimento desportivo - nomeadamente as transferências de jogadores...

Ricardo

 Neca, não te esqueças que
(1) o Braga não detem os passes completos de quase nenhum jogador da Gestifute e (2) estás-te a esquecer das comissões que os empresários cobram e (3) impostos tributados na venda de activos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2007, 23:15
Quote from: neca on 12 de November de 2007, 22:44
Assembleia

Ambas as Assembleias decorreram de forma muito positiva, a começar pelos resultados apresentados na SAD. Na Sociedade Anónima Desportiva, o lucro foi de 1.153.096,34 Euros, resultado extremamente positivo ao qual se junta o sucesso desportivo.

O exercício findo teve custos de 10.922.367,04 Euros e proveitos no valor de 12.075.463,38 Euros, sendo que o resultado líquido foi de 1.153.096,34 Euros.


Não é o lucro registado que está em causa, até porque na época anterior foi bem maior (3.423.861). É a maior dependência de fontes de rendimento que são muito contingentes e muito correlacionadas com o rendimento desportivo - nomeadamente as transferências de jogadores...

Lógico que o Pedro tem razão, aliás vê se logo que o "neca" inventou os números que adianta ou pelo menos são números que alguém lhe disse.

Este ano o nosso orçamento é de 10M de euros e as receitas que o "neca" adianta (que são números inventados por ele e onde faltam outras fontes de receitas importantes como a dos camarotes ) não chegam pros 10M.

Mas se acha que pode "gerir" o Braga candidate-se ::) era giro "tone" vs "neca"  ;D ;D

Tanto tempo sem candidatos e depois vem este "neca"... não me leves a mal mas um candidato deve ser alguém que conhece a realidade do clube (ir às assembleias é essencial, especialmente pra saber os números e não os inventar) e ter uma boa base financeira por trás porque qualquer pessoal que sabe gerir uma empresa sabe que é preciso dar avais pessoais em empréstimos e sem dinheiro é impossível (não sabendo eu se o "neca" tem ou não porque não o conheço).


Desculpa a dureza do meu post mas não gosto de "paraquedistas" que aparecem do nada no fórum a inventar.
Fico expectante pela tua candidatura se for boa até podes ter em mim um apoiante (sem qualquer tipo de ironia)

pr_braga


-Tenho 23 anos
-Estou no 3º ano de um curso de gestão
-Percebo largo de Marketing( o Salvador n percebe absolutamente nada)
-Amo o Braga

Que mais querem??Pedro Rito a Presidente!!!
;D ;D ;D ;D ;D

neca

Caro 1?

É melhor ser neca do que se apelidar de 1. O que isso quer dizer? se calhar quer dizer p primeiro a lamber as botas do Salvador.

Se queremos um Braga grande não deveremos ser contra um paraquedista, todos são sempre poucos, mas como vivemos num pais de homens de ***** que se pensão ser os maiores, então amigo, não mudes, continua assim.

Desculpa lá a dureza do post, mas eu não tratei mal ninguém, tu pelo contrário.

Uma coisa te digo, avancei com numeros se consultar documentos nenhuns, pelos vistos ao nivel das receitas não me enganei quase nada. ao nível das despesas também não me enganei muito porque estava a falaar de futebol e não da empresa (total) que consome dinheiro em demazia em viagens, prospecção, fatos, portáteis, telemoveis, carros, secretaria, lojas, etc. aí vaai para os valores apresentados porque as comixxxxxões também entram.

De gestão, não me fales porque não percebes nada. Se calhar nem o Salvador percebe tanto como eu.

Candidaturas ao Braga, não é possivel porque o nosso clube é uma ditadura. Dois directores do guimarães, Bracarenses de gema, só este ano meteram lá mais dinheiro que o Salvador em todos os anos de Braga. Fala-se que Britalar e associadas estavam falidam e agora fazem hospitais, hoteis, etc, isso é preocupante, pois o homem já tem a projecçºao que queria....

Agora te digo, conheço alguém que tem mais de 65.000.000 e queria tomar conta do Braga, deu entrvistas e nem foram sequer publicadas no jornais, isso diz-me muito...

Se for mais util ao Braga dos pequeninos eu não participar neste forum, cortem-me o acesso
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

braga2007

Se achas que é assim tão fácil e tudo tão claro, penso que te enganas. ;)

neca

Se as coisas são mais dificeis, e queremos um Braga grande, então no podemos reclamar com o preço dos bilhetes para a UEFA. São mais baratos que no estado da Luz.

Não podemos reclamar com a equipa quando não ganha, paciencia, as coisas são dificeis.

Mas preocupa-me, se é dificil, despedir 3 treinadores no espaço de um ano e gabar-se que se pagou o contrato do J.Costa até ao fim. é porque há muito dinheiro para gastar. Poucos treinadores da liga tem contratos que dão direito a indeminizaçãao. Normaalmente têm uma clausula que obriga a várias etapas que se não forem cumpridas saem sem dinheiro.
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

Ricardo

Quote from: neca on 13 de November de 2007, 19:56
Poucos treinadores da liga tem contratos que dão direito a indeminizaçãao. Normaalmente têm uma clausula que obriga a várias etapas que se não forem cumpridas saem sem dinheiro.

????????
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

SCBFanatiC

Quote from: neca on 13 de November de 2007, 19:46
Caro 1?

É melhor ser neca do que se apelidar de 1. O que isso quer dizer? se calhar quer dizer p primeiro a lamber as botas do Salvador.

Se queremos um Braga grande não deveremos ser contra um paraquedista, todos são sempre poucos, mas como vivemos num pais de homens de ***** que se pensão ser os maiores, então amigo, não mudes, continua assim.

Desculpa lá a dureza do post, mas eu não tratei mal ninguém, tu pelo contrário.

Uma coisa te digo, avancei com numeros se consultar documentos nenhuns, pelos vistos ao nivel das receitas não me enganei quase nada. ao nível das despesas também não me enganei muito porque estava a falaar de futebol e não da empresa (total) que consome dinheiro em demazia em viagens, prospecção, fatos, portáteis, telemoveis, carros, secretaria, lojas, etc. aí vaai para os valores apresentados porque as comixxxxxões também entram.

De gestão, não me fales porque não percebes nada. Se calhar nem o Salvador percebe tanto como eu.

Candidaturas ao Braga, não é possivel porque o nosso clube é uma ditadura. Dois directores do guimarães, Bracarenses de gema, só este ano meteram lá mais dinheiro que o Salvador em todos os anos de Braga. Fala-se que Britalar e associadas estavam falidam e agora fazem hospitais, hoteis, etc, isso é preocupante, pois o homem já tem a projecçºao que queria....

Agora te digo, conheço alguém que tem mais de 65.000.000 e queria tomar conta do Braga, deu entrvistas e nem foram sequer publicadas no jornais, isso diz-me muito...

Se for mais util ao Braga dos pequeninos eu não participar neste forum, cortem-me o acesso

neca,
SEM OFENSA, repito, SEM OFENSA  ::),
Muito sinceramente nao acredito em muitas das coisas que dizes pois acredito que se alguém se tivesse candidatado a presidente, niguém o pode impedir, até tu te poderias candidatar, já que parece que sabes tanto do que se passa no clube e que fazias muito melhor trabalho que o Salvador .  ;)

É preciso é te-los  ;) ;D :P

Abraço .
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Vlad

Quote from: neca on 13 de November de 2007, 19:46
Agora te digo, conheço alguém que tem mais de 65.000.000 e queria tomar conta do Braga, deu entrvistas e nem foram sequer publicadas no jornais, isso diz-me muito...

Ei lá!!!!!!!! Quem é o gajo?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

4338

Quote from: neca on 12 de November de 2007, 02:49
E como eu sou o presidente

Vou vender:
Madrid            2000.000
Rodriguez      4500.000

Vender para as arábias, para fazer mais algum
anilton
J Pinto
Wender
Philco
Bruno Tiago
Castanheira
César Peixoto
Ricardo Fernandes

Dispensar:
Jailson

Adquirir: (já que não jogam)
Leandro Lima    fcp
Lino                   fcp
Miguel vitor       slb
Adrien Silva       scp
Fábio Coentrão  slb
Ibson                 fcp
Nuno Assis         slb
Miguelito            slb

Nao despachava alguns desses jogadores, mas o Leandro Lima do Porto?? isso não seria uma boa contratação, seria uma EXCELENTE contrataçao!

Tu a presidente eheheh xDD

jaimec

Quando li o título do tópico pensei que estavam a falar do myfootballclub.co.uk ! Não sei se já viram mas um clube da V Divisão inglesa foi adquirido ( 51%) pelos utilizadores do site e eles é que vão decidir o 11 em cada jornada, as transferências do clube, etc ... ! Brilhante !

Mas agora este tópico ... que disparate !

1

Quote from: neca on 13 de November de 2007, 19:46
Caro 1?

É melhor ser neca do que se apelidar de 1. O que isso quer dizer? se calhar quer dizer p primeiro a lamber as botas do Salvador.

Se queremos um Braga grande não deveremos ser contra um paraquedista, todos são sempre poucos, mas como vivemos num pais de homens de ***** que se pensão ser os maiores, então amigo, não mudes, continua assim.

Desculpa lá a dureza do post, mas eu não tratei mal ninguém, tu pelo contrário.

Uma coisa te digo, avancei com numeros se consultar documentos nenhuns, pelos vistos ao nivel das receitas não me enganei quase nada. ao nível das despesas também não me enganei muito porque estava a falaar de futebol e não da empresa (total) que consome dinheiro em demazia em viagens, prospecção, fatos, portáteis, telemoveis, carros, secretaria, lojas, etc. aí vaai para os valores apresentados porque as comixxxxxões também entram.

De gestão, não me fales porque não percebes nada. Se calhar nem o Salvador percebe tanto como eu.

Candidaturas ao Braga, não é possivel porque o nosso clube é uma ditadura. Dois directores do guimarães, Bracarenses de gema, só este ano meteram lá mais dinheiro que o Salvador em todos os anos de Braga. Fala-se que Britalar e associadas estavam falidam e agora fazem hospitais, hoteis, etc, isso é preocupante, pois o homem já tem a projecçºao que queria....

Agora te digo, conheço alguém que tem mais de 65.000.000 e queria tomar conta do Braga, deu entrvistas e nem foram sequer publicadas no jornais, isso diz-me muito...

Se for mais util ao Braga dos pequeninos eu não participar neste forum, cortem-me o acesso

Lamber botas? Sinceramente sou admirador do Salvador porque ao contrario de muitos sou adepto do Braga há muitos anos e lembro-me quando lutávamos sempre pra não descer, quando não haviam nem 3000 pessoas no estádio quando jogávamos contra equipas "ranhosas", quando não havia nenhum produto do Braga (embora aqui continue fraco).

É lógico que o Salvador quis ganhar protagonismo e ter benefícios pessoais quando se "candidatou" a presidente mas o sucesso dele é o sucesso do Braga e não me incomoda que outras pessoas tenham sucesso.

De gestão não percebo nada? conheces-me pra saber isso? Mas és algum milionário que fez fortuna do zero? Pra dizeres que sabes mais que todos. Quanto às receitas erraste bastante em alguns números...

Quando ao teu "amigo" que tem mais de 65M se quiser que se candidate isso ninguém o impede. E se tem esse dinheiro e não consegue dar entrevistas que compre 1 jornal lol. Já agora o que quer dizer tem 65M? Em dinheiro? A empresa dele vale isso?

Quanto a chamar-te paraquedista é porque não tinhas nenhum post no fórum e de repente vens para aqui dizer coisas que eu acho absurdas mas é só a minha opinião.

Nuno À-Braga

Quote from: neca on 12 de November de 2007, 22:33
eu falo disto e gosto do que faço porque me preocupa o facto de se fazer passar a ideia de que o Braga ia entrar numa crise directiva se o Salvador saisse, mas eu sei que havia gente com grande categoria para pegar no Braga, mas cortaram-lhes as pernas porque o braga é só de alguns e não dos sócios. pelos vistos o Salvador nem quer sair do Braga, mas se fosse eu com os numeros apresentados no post anterior, saia a correr.


Se havia, porque não avançou? E o Sr.Salvador ainda não foi reconduzido. Se havia, decerto que poderia ter-se mostrado.
E, desculpa, mas essa gente também ir pôr bilhetes a este preço? Sei que pode parecer um pormenor na globalidade da gestão, mas é sintomático da atitude que teriam com os sócios.

lininho

Quote from: Vlad on 13 de November de 2007, 23:44
Quote from: neca on 13 de November de 2007, 19:46
Agora te digo, conheço alguém que tem mais de 65.000.000 e queria tomar conta do Braga, deu entrvistas e nem foram sequer publicadas no jornais, isso diz-me muito...

Ei lá!!!!!!!! Quem é o gajo?

eu ouvi dizer que era o Taveira da Mota, que já foi presidente do Boavista, Espinho e outros clubes...
:P
zé: futuro capitão. 8-)