News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Momentos dificeis

Started by DiogoEA, 03 de November de 2007, 18:37

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Ao abrir este tópico não estou a insinuar nada acerca de nenhum forista ou adepto (tal como interpretaram no meu último tópico acerca de adeptos)...
Apenas abri este tópico para falar de momentos dificeis, que é o que estamos a viver agora.
Não acho que o BRAGA esteja a jogar bem, tal como a maioria de vós, apesar disso, a minha paixão pelo BRAGA mantém-se e continuo a dar um apoio incondicional à equipa (tal como vós).
Acho que é agora que devemos demonstrar o quão grande é a nosso clube, para isso devemos continuar a apoiar.
Há alguns dias vesti uma camisola do BRAGA (no dia seguinte à derrota, ou meia-derrota já que o golo não foi golo, em guimerdães), hábito meu, e quando ia a passar num dos corredores da minha escola disseram-me: se o BRAGA não ganhou porque estás com a camisola do BRAGA? A minha resposta foi: Sou BRACARENSE!!!
É uma razão simples... Acho que agora é que o clube precisa de adeptos, não é quando ganha, é quando perde!
E agora digo: Vamos ver quem são os verdadeiros!!!
A resposta, acho que será: Todos os BRACARENSES a 100%, e não aqueles que, por baixo da camisola do ENORME, têm uma dos 3 "mer**",perdoem-me o termo,  do futebol português! (só porque nós não ganhámos campeonatos).
Vamos mostrar quem sâo os BRACARENSES e de que é feito este clube!!!
Todos com o BRAGA...

ps: não comecem a mandar jogadores e treinadores embora, todos temos dias maus (eles têm 20.000 que lhes caem em cima quando erram, nós temos 2 ou 3). Todos merecem uma 2ª oportunidade, podem não concordar comigo, mas é para isso que estamos aqui para falr do ENORME!!!
;) ;) ;)

ric

este topico enquadra-se perfeitamente noutros já abertos...

tópico trancado, pedindo desculpa ao seu "iniciador"