News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Inauguração do Estádio do Braga

Started by max, 07 de October de 2007, 22:19

Previous topic - Next topic

max

Boa noite a todos!

Como não sou frequentador deste fórum, peço, desde já, desculpas se este tópico não estiver inserido no local correcto.

Tenho apenas uma questão a colocar: será possível alguém saber indicar-me quais as músicas que foram passadas no estádio aquando da sua inauguração (se não estou em erro, mais concretamente durante o espectáculo do fogo de artifício)? Há mais de 10 anos, possivelmente, que ando a tentar descobrir o nome de uma das músicas passadas... Lembro-me muito bem que foi passada quase a seguir à Mythodea, do Vangelis. Lembro-me que era cantada por uma mulher, mas não faço a mínima ideia quem seja... :-\
Alguém tem cenas desse momento ou me podem dizer de que forma consigo saber quais as músicas usadas no espectáculo?

Acreditem que estariam a esclarecer-me uma dúvida com muitos anos!

Obrigado
:-X

Machado_87

Não faço ideia, a unica forma será mandar um mail para o SCBraga...

Espero que ajude  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

max

Machado, muito obrigado pela tua resposta. Já tinha pensado nisso, embora pense que não vá adiantar muito. Mas valeu só o facto de teres dito qualquer coisa.Novamente, obrigado.
:-X

P.S. - Já agora, num tópico lido 49 vezes, só uma pessoa se ter prestado a ajudar-me como podia... Enfim.

jeba

Era uma música em que o refrao era "ALEGRIA"?  Se for essa também ando a tentar descobrir alguma coisa sobre ela... inclusive já pedi a um amigo meu que trabalha numa rádio local que me tente descobrir qual é...  entretanto se souberes novas sobre isso ou eu comunico ou comunica tu, ok?
Abraço

nandes

#4
Boas max,

Se eventualmente, a música que referes foi durante a sessão de fogo de artifício, então, nem o mail para o Braga te irá valer, julgo eu.

Quem te deverá informar com mais exactidão, será a empresa responsável pelo fogo de artifício, já que toda a sessão é computorizada e as músicas já são inseridas em consonância com o género de fogo, eu digo isto porque normalmente é o que acontece no fogo do Estádio 1º. de Maio, por alturas das Festas de S. João.

Não tenho a certeza, mas penso que a firma que normalmente tem a cargo estes eventos é a Pirotecnia Minhota, acho eu...

Muito sinceramente, tenho dúvidas que o Braga te resolva a situação quanto à música, mas poderá informar-te quem foi a empresa responsável pelo fogo.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

max

#5
Ao Jeba e ao Nandes, obrigado pelas respostas!  ;)


Agora só ao Jeba,  ;D , a música a que te referes penso ser dos Cirque du Soleil e chama-se mesmo Alegria. Faz parte de um espectáculo destes artistas.
Tomei a liberdade de te adicionar no messenger. Se quiseres, passo-te a música em questão. :)

Sandra Beito

ha 1 dvd sodre o estadio a venda no posto de turimo de braga tem cenas desde o inicio da construçao do estadio ate ao dia da inauguraçao .   talvez encontres alguma coisa

Carvalhinha

Ora bem, eu tenho o DVD da inauguração do Municipal, vou tentar descubrir a tal música, mas não prometo nada.

max

Muito obrigado a todos pela atenção.  ;) Fico à espera de novidades.  :)