News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MANIFESTAÇÃO URGENTE!!!!!

Started by rasarb, 26 de September de 2007, 21:15

Previous topic - Next topic

Brigada253

Quote from: Ultra81 on 27 de September de 2007, 01:18
A MELHOR MANIFESTAÇÃO POSSIVEL....



Concordo... querem manifestar-se??? APAREÇAM
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

mvieira

#21
Batemos no fundo!!!!! Não me falem de sorte ou azar, o que nós temos é FALTA DE QUALIDADE!!!!! Não nos podemos esquecer que o Setúbal é um clube cheio de problemas financeiros e turbulências directivas, e no entanto ...comeram-nos duas vezes!!!! . Isto assim não pode continuar.!!!! A meu ver o Jorge Costa tem CULPA DIRECTA neste PESSIMO início de época que estamos a fazer. Quem deu o parecer técnico a dizer que o Matheus e o Eduardo não serviam para o braga e depois ficou com a mer*** do Wender e do Dani Mallo?!!!!!!!!!! Quem estruturou o plantel cheio de atacantes de qualidade duvidosa e ficou só com 2 guarda redes (sim, porque o polaco já veio lesionado), 2 centrais (porque o Anilton não conta!!!!!, 1 lateral esquerdo (o César Peixoto é extremo esquerdo e NUNCA lateral esquerdo), quem mandou embora o Cesinha e ficou com o só com o Wender????? Ou seja o plantel é desequilibrado, desestruturado e a meu ver, bem pior que as ultimas épocas, por culpa directa do nosso treinador. Não me venham dizer que a responsabilidade na construção do plantel não é do JC, mas sim do Salvador, porque senão a situação ainda é mais grave. Acho sinceramente que AGORA é o momento certo para se tomar uma decisão: ou se vai buscar alguém, MAS JÁ, que perceba de futebol (Manuel José), ou então quando tivermos fora da UEFA, da taça de Portugal e a meio da tabela vamos andar a carpir mágoas. Os bons presidentes também se vêem pelo timming em que tomam as suas decisões: Há que assumir os erros de casting e decidir em conformidade, mas enquanto é tempo. Veja-se o exemplo de Pinto da Costa...... 

2378


   Fátima apareceu ontem em dois locais (em casa  :) e na Amadora) vamos esperar que passe por cá  ;D


   Manifestações só de apoio o resto é para fundamentalistas, ninguém está a fazer isto de propósito, de certeza absoluta, portanto vamos com calma e com muito apoio.

Verdadeira Bracarense

#23
Ola a todos!
Não concordo com a maior parte dos comentarios (de bota a abaixo) que aqui aparecem.
Tudo bem que andamos numa fase um bocado má e precisa-mos de ganhar jogos o mais rápido possível, mas caraças, nem tudo corre sempre bem.... e nós perdemos 2 jogos!! tudo bem 2 jogos importantes, mas em que um deles ainda podemos virar o resultado a nosso favor! agora,  não é com este tipo de atitudes que vamos conseguir!
É nestas alturas que se vêm os verdadeiros adeptos do clube. Quem gosta... gosta sempre..... vibra com as vitórias...e sofre com as derrotas!
Se não somos nós a acreditar na nossas equipa, quem vai acreditar? ...se não somos nós a incentivar?! quem vai incentivar?!!
pra desanimar e dizer mal, já temos os adeptos dos outros clubes e os jornalistas!
Tudo bem que se não começar-mos a ganhar, é preciso fazer alguma coisa,  não vamos apoiar sempre mesmo que se façam as maiores barbaridades... mas lembrem-se que estamos numa fase de jogos muito complicada e muito dificil e a nossa obrigação neste momento  é apoiar!... E eu tenho a certeza que daqui a pouco tempo, a pouco tempo mesmo, as pessoas que agoram dizem: Rua com o treinador... rua com alguns jogadores.... vamos mas é fazer manifestações..... vão dizer que temos um treinador que é o maior e  temos uma equipa com jogadores fantasticos.... e é triste que so nessas alturas se apoie, porque quem gosta, apoia e esta sempre presente nas vitorias e sobre tudo nas derrotas..... assim como os verdadeiros amigos!

Força Braga estou contigo, mais vale poucos mas bons do que muitos e fracos!

Nuno À-Braga

 É nestas alturas que se diferenciam os verdadeiros Bracarenses.
Os verdadeiros Bracarenses criticam os verdadeiros causadores dos momentos maus, em vez de atacarem tudo e todos indiscriminadamente, como uma manifestação faria.

"O BRAGA não é um grande... É o ENORME!", sempre!


nandes


DOMINGO, GRANDE MANIFESTAÇÃO........ COMPARECE, NÃO FALTES!!!!!!!



Quote from: Ultra81 on 27 de September de 2007, 01:18
A MELHOR MANIFESTAÇÃO POSSIVEL....




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

Eu nao sou a favor desse tipo de coisas mas deviamos fazer algo para nos manisfestar, os cartazes no estadio é uma boa medida mas acho que era preciso mais, qunado vejo a nossa equipa a jogar mal e olho para aquele banco de supelentes e vejo um treinador que nao chama os jogadores ao banco nas apragens do jogo para recrtificar o que esta mal ou entao da dois berros para o campo ate fico triste em vez disso so o vejo a preguntar ao Joao Pinto se esta bem e aguenta , mas o que é isto ???

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 27 de September de 2007, 12:10

DOMINGO, GRANDE MANIFESTAÇÃO........ COMPARECE, NÃO FALTES!!!!!!!



Quote from: Ultra81 on 27 de September de 2007, 01:18
A MELHOR MANIFESTAÇÃO POSSIVEL....








VAMOS TODOS GRITAR...PORTUGAL!PORTUGAL!...OPS... :P  BRAGA!BRAGA! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

carsn

Vejo muitos a dizer vamos fazer isto e aquilo mas, na hora de apoiar o Braga não saem da frente do PC. Este é o nosso clube, temos é de jogo a jogo marcarmos presença no estádio quer em casa quer fora, aí sim seremos enormes. Eu não gosto da gestão do Salvador, não reconheço capacidades de treinador ao JC mas, isso agora nõa é fundamental, o importante é apoiar o BRAGA.

V. DIAS

Quote from: carsn on 01 de October de 2007, 02:19
Vejo muitos a dizer vamos fazer isto e aquilo mas, na hora de apoiar o Braga não saem da frente do PC. Este é o nosso clube, temos é de jogo a jogo marcarmos presença no estádio quer em casa quer fora, aí sim seremos enormes. Eu não gosto da gestão do Salvador, não reconheço capacidades de treinador ao JC mas, isso agora nõa é fundamental, o importante é apoiar o BRAGA.


Concordo com o que dizes... o nosso principal papel é estar presentes no estádio... nem que muitas das vezes ate tenhamos momentos de critica...nós apoiamos principalmente e como ponto essencial  o nosso ENORME.. nem que ate não nos agrade certos jogadores ou o treinador...mas temos de lá estar para lutar e zelar sempre pelo NOSSO MELHOR ..

Pelo ENORME pela nossa raça e cidade .. ESTAMOS COM O SC BRAGA

MC


Dtg0

Quote from: flash20 on 26 de September de 2007, 22:16
EU SOU A FAVOR!!!
PARA MIM ERA MELHOR IR A GUIMARAES SEM TREINADOR PORQUE AFINAL DE CONTAS ELE ESTAR PRESENTE OU NÃO É A MESMA COISA.
NÃO VALE NADA.


Talvez se ele não tivesse presente até seria melhor...

Pedro_07

Fazeis-me todos rir!!!!!!!!!!!Agora é o treinador k tem culpa?Se o wender marcasse o golo k falhou escandalosamente antes do golo ( k não existiu mas enfim ) dos espanhóis de certeza k a história do jogo ia ser outra até marcaria-mos mais e eram os maiores já ninguém falava em mourinhos...calem-se,apoiem a ekipa k muitos de vocês falam falam e nem no estádio aparecem...

João-Braga

POR FAVOR!!!

Sigamos para esta manifestação:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4825.0