News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães - Braga- lançamento do jogo

Started by moka, 09 de September de 2007, 00:26

Previous topic - Next topic

moka

já falta pouco
já é no dia 30. já podem começar a discutir o jogo

(S)oon(C)hampion(B)raga

já podemos??? a sério??? mas tu deixas mesmo??? felnix... és um fixe deixar um gajo já começar a discutir o jogo que é só no dia 30...




















































mas já agora... tu não queres discutir o jogo também connosco???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

B_R_A_G_A

Ainda éum bom bocado tarde para por um tópico deste mas enfim....
Mas já agora, jáque ele estáaqui vou por qui uma notícia que saiu hoje no jogo que eu achei super hiper mega ri-fix e decidi compratilha la com todos os foristas deste forum:

Apenas mil espectadores

O jogo com o Corunha chamou pouco público ao Estádio D.Afonso Henriques. Foram pouco mais de mil os espectadores que ali marcaram presença, deixando as bancadas praticamente despidas, num registo bem distante da assistência média de 19.000 pessoas na época passada. Nem mesmo o facto de se tratar de um adversário europeu, que compete na principal divisão espanhola, foi incentivo capaz de superar o "adverso" preço dos bilhetes – 7,5 euros para sócios e 12, 5 para o público em geral.

in O JOGO

Eu acho que todos deve mos ler esta noticia, o titulo diz tudo "Apenas mil espectadores", pois é quando é de borla vai toda a gente, neste jogo que se tinha de inchar 7,5 € (no minimo) os homens que fazem tudo pelo clube da segunda liga (do seu coraçao onde vao todo lado com equipa) ficam em casa contra uma equipa de renome nos grandes palcos europeus....
Eu acho que este jogo provou o que realmente já se vinha a falar a alguns meses em relação ao guimaraes....

Saudaçoes Braguistas!!!!

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Zezinho 3005

Quote from: B_R_A_G_A on 09 de September de 2007, 00:42
Ainda éum bom bocado tarde para por um tópico deste mas enfim....
Mas já agora, jáque ele estáaqui vou por qui uma notícia que saiu hoje no jogo que eu achei super hiper mega ri-fix e decidi compratilha la com todos os foristas deste forum:

Apenas mil espectadores

O jogo com o Corunha chamou pouco público ao Estádio D.Afonso Henriques. Foram pouco mais de mil os espectadores que ali marcaram presença, deixando as bancadas praticamente despidas, num registo bem distante da assistência média de 19.000 pessoas na época passada. Nem mesmo o facto de se tratar de um adversário europeu, que compete na principal divisão espanhola, foi incentivo capaz de superar o "adverso" preço dos bilhetes – 7,5 euros para sócios e 12, 5 para o público em geral.

in O JOGO

Eu acho que todos deve mos ler esta noticia, o titulo diz tudo "Apenas mil espectadores", pois é quando é de borla vai toda a gente, neste jogo que se tinha de inchar 7,5 € (no minimo) os homens que fazem tudo pelo clube da segunda liga (do seu coraçao onde vao todo lado com equipa) ficam em casa contra uma equipa de renome nos grandes palcos europeus....
Eu acho que este jogo provou o que realmente já se vinha a falar a alguns meses em relação ao guimaraes....

Saudaçoes Braguistas!!!!

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Inda eles gozavam kuando o braga metia 8mil pessoas pa UEFA,e nos tinhamos bilhetes a 15 e 20€ pa socios.........

Bvna

#4
Caros,
Ainda falta muito tempo para o jogo em Guimarães e em relação ao jogo deles com o Corunha esse assunto já está a ser debatido noutro tópico, em secção mais adequada.

Tópico trancado.