News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mensagens de despedida ao Prof. Micael Martins

Started by TRINCADO, 23 de May de 2006, 00:28

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Só tenho a dizer que o Micael tem, necessariamente que ter futuro...

O Caldas deixou a equipa com 1 ponto (ou 2  não me lembro bem) e o Braga B fez uma recuperação fabulosa.

O problema é que em Portugal começa a haver muitos treinadores bons e sem amigos e empresários e ...sorte nada feito...

Além do mais há poucos clubes médios/grandes pelo que a solução é a opção por clubes regionais, que o diga António Fidalgo que está a tentar ressuscitar no Arcos de Valdevez...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

snOOpy

Quote from: El_Gavion on 24 de May de 2006, 20:24
Quote from: lininho on 24 de May de 2006, 16:55
As maiores felicidades e os maiores sucessos desportivos ao ENORME Prof. Micael.
Podíamos era fazer-lhe um jantar de homenagem, pelos serviços prestados, caso saia do clube.
que tal povo?

Não podemos...o Fino do Lápis azul não deixa!!

nao percebi esta do lapis azul... "somos" ou não autonomos???
mas de kk maneira um jantar de homenagem ao prof. Micael seria sempre um bom motivo para o proximo jantar...

de resto... obrigado por tudo ENORME Prof. Micael...

El_Gavion

Quote from: snOOpy on 27 de May de 2006, 15:29
As maiores felicidades e os maiores sucessos desportivos ao ENORME Prof. Micael.
Podíamos era fazer-lhe um jantar de homenagem, pelos serviços prestados, caso saia do clube.
que tal povo?

Snoopy,Snoopy...andas distraído!Repara no avatar do "Eustáquia"/"Fino" e nas suas considerações sobre os jantares...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

senzala

Quote from: El_Gavion on 27 de May de 2006, 15:46
Quote from: snOOpy on 27 de May de 2006, 15:29
que tal povo?

Snoopy,Snoopy...andas distraído!Repara no avatar do "Eustáquia"/"Fino" e nas suas considerações sobre os jantares...

Õra Ora
Rossas - Vieira do Minho

Manuel Pereira

O Prof. é um vencedor, vai vencer este obstáculo.
Força Prof. Micael Martins.
"O Clube pode dispensar os seus servços". Porém, os braguistas não esquecem quem serve/serviu bem o Enorme SCB.

Saudações braguistas.

olébraga

???

Foi uma verdadeira injustiça o que aconteceu ao Prof. Micael e ao Braga B!!! Enfim... Sem comentários...

Acho muito boa ideia fazermos um jantar de homenagem ao Prof. Micael!!!

senzala

Nao se esqueçam que o Micael é Bracarense e Braguista. Injustiça.
Rossas - Vieira do Minho

Ricardo

Caro Mica:

O bom filho a casa retorna.

Depois da triste maneira como as coisas aconteceram tenho a certeza que a tua carreira vai ser de ascensão meteórica mesmo sem os propulsores que alguns usam para sair da estratosfera.

Pés bem assentes na terra, mente concentrada no aperfeiçoamento técnico táctico, sei que tu, juntamente com o Hugo como preparador físico ainda vão dar MUITÍSSIMO que falar. Se alguma vez for presidente do Braga o meu treinador serás tu.

Ainda estou espera que qualquer que seja a equipa satélite do Braga, que seja orientada por ti!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

Quote from: Ricardo on 29 de May de 2006, 15:54
Caro Mica:

O bom filho a casa retorna.

Depois da triste maneira como as coisas aconteceram tenho a certeza que a tua carreira vai ser de ascensão meteórica mesmo sem os propulsores que alguns usam para sair da estratosfera.

Pés bem assentes na terra, mente concentrada no aperfeiçoamento técnico táctico, sei que tu, juntamente com o Hugo como preparador físico ainda vão dar MUITÍSSIMO que falar. Se alguma vez for presidente do Braga o meu treinador serás tu.

Ainda estou espera que qualquer que seja a equipa satélite do Braga, que seja orientada por ti!

Ricardo a presidente!

olébraga

Boas!!!
Acabei de estar com um jogador do Prof.Micael e não há adjectivos nem substantivos para descrever tanta competência. Desde o tipo de liderança, os treinos a preparação dos jogos, enfim tudo era preparado ao detalhe. Resta-me reforçar o que já foi dito, foi cometida uma tremenda INJUSTIÇA!!!!

E Agora, Sr. Presidente??? Dispensamos os serviços deste futuro treinador, enfim, não há comentários.!!

senzala

Quote from: olébraga on 31 de May de 2006, 12:08
Boas!!!
Acabei de estar com um jogador do Prof.Micael e não há adjectivos nem substantivos para descrever tanta competência. Desde o tipo de liderança, os treinos a preparação dos jogos, enfim tudo era preparado ao detalhe. Resta-me reforçar o que já foi dito, foi cometida uma tremenda INJUSTIÇA!!!!

E Agora, Sr. Presidente??? Dispensamos os serviços deste futuro treinador, enfim, não há comentários.!!

Apoiado.
Rossas - Vieira do Minho

olébraga