News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

STANDARD LIÈGE - 1 vs S.C.BRAGA - 2

Started by kokas, 25 de July de 2007, 14:49

Previous topic - Next topic

jeba

Estou muito contente com esta pré-época cheia de bons resultados. Pena a lesão do Bruno Tiago mas de resto está tudo a correr pelo melhor. Vamos lá a ganhar tudo nas competições oficiais!!! ;)

Sylverstar

#41
Todas as fotos do encontro no  www.Bomdia.lu



O Braga ganhou mesmo por duas bolas a uma. EU VI LOLOL. E também vi o GOLASSO do César Peixoto super distante da baliza... Cerca de 25 ou 30 metros. Um golo idêntico ao golo que originou a sua transferência para o FCP.

O nosso Lenny é um campeão... Um diabo de primeira para os defesas. E quem me cativou mais, foi o nosso recém chegado HUSSEIN YASSER. O tipo pegou 3 ou 4 bolas e partiu por completo dois ou três defesas com toques mágicos... Espero ver o moço ao lado do João Tomás. Pelos vistos a dupla era impressionante no QATAR.

See you people....

Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Anabela

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica por mais uma vitória, desta vez sobre um adversário de peso!
Agora, é continuar a "onda" de vitórias no campeonato!
Força BRAGA!!!

perrinchon 66

Quote from: Anabela on 26 de July de 2007, 01:19
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica por mais uma vitória, desta vez sobre um adversário de peso!
Agora, é continuar a "onda" de vitórias no campeonato!
Força BRAGA!!!
calma com os euforismos,ganhar  sempre bom,em qualquer circunstância mas a um adversario de peso?isso foi-o nos anos setenta haja CALMEX

Brigada253

As vitorias não são o importante nesta altura, mas realmente são bons indicios...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Carvalhinha

Foi o último jogo do estágio da pré-época na Alemanha, onde defrontámos a terceira equipa classificada da Bélgica na época anterior e, foi de facto o adversário mais ao nosso alcance e, termos saído com uma vitória foi bastante agradável. Aliás, todos os resultados foram positivos.

Pelo que entendi das fotos tiradas pelo nosso fórista Sylverstar e, pelo que me contaram sobre a estadia até ao momento em Billerbeck, estou mais que satisfeita com a prestação dos nossos craques. Eles estão muito enstusiasmados e com uma vontade enorme...! Até o Bruno Tiago está a recuperar lindamente, mais depressa do que o previsto.

PS: Eu não fazia ideia que o treinador do Liège era e é o Preud'Homme! ::)


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ana Cunha

Quote from: lipe on 26 de July de 2007, 11:04
Grande golo do César Peixoto.

Já alguém viu isso? É que nas televisões não deu nenhuma imagem e na Internet também não encontro nenhum vídeo!

perrinchon 66

Quote from: Ana Cunha on 27 de July de 2007, 15:20
Quote from: lipe on 26 de July de 2007, 11:04
Grande golo do César Peixoto.

Já alguém viu isso? É que nas televisões não deu nenhuma imagem e na Internet também não encontro nenhum vídeo!
e Ana pode esperar sentadinha ou entao esperar que os caes bebam de pe.uma so palavra LAMENTAVEL

Coiso

Quote from: Ana Cunha on 27 de July de 2007, 15:20
Quote from: lipe on 26 de July de 2007, 11:04
Grande golo do César Peixoto.

Já alguém viu isso? É que nas televisões não deu nenhuma imagem e na Internet também não encontro nenhum vídeo!
Dão jogos do Man Utd e de jogos do Enorme(equipa de Portugal) nem nada!