News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UMA VAQUINHA PARA TRAZER O ZÉ DO GOLO

Started by Finesco, 12 de July de 2007, 15:08

Previous topic - Next topic

Gilberto

Que fique bem longe !!

Não gosto de impostores que ainda por cima de matador não tem nada !!

Para ponta de lança marca muito poucos golos, que fique bem longe para não cheirar mal por aqui !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

paparazzi

    Eu dou alguns trocos para o trazer para o clube que sempre o desejou...

António23

O que ele fez não tem desculpa no entanto não podemos negar que ele é um bom jogador...

Lá por elese ter ido embora não é razao para por as suas qualidades futebolísticas em causa!

Jazzdevill

Fds! Ainda isto? Não conseguem ultrapassar o assunto? Isto já é completamente passado...

A.COSTA

Não haverá mais que fazer a não ser "chover no molhado" e falar (ou escrever no caso) de coisas inúteis.

Já não há paciência. Falemos de coisas sérias e de interesse braguista.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jazzdevill

Quote from: A.COSTA on 18 de July de 2007, 23:33
Não haverá mais que fazer a não ser "chover no molhado" e falar (ou escrever no caso) de coisas inúteis.

Já não há paciência. Falemos de coisas sérias e de interesse braguista.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É mesmo falta de coisa melhor pra falar do SCB...!  ;D Fominha de bola....

braga2007

É só para dizer, que enquanto foi profissional do Braga, sempre suou a camisola, pelo que é um pouco injusto algumas coisas que dizem aqui.
Quanto ao modo como saiu, já é outra história, mas temos que respeitar a sua opinião.
Pelo que fez ao nosso serviço, digo-lhe muito obrigado Zé Carlos

nandu

Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 01:02
É só para dizer, que enquanto foi profissional do Braga, sempre suou a camisola, pelo que é um pouco injusto algumas coisas que dizem aqui.
Quanto ao modo como saiu, já é outra história, mas temos que respeitar a sua opinião.
Pelo que fez ao nosso serviço, digo-lhe muito obrigado Zé Carlos

Isso nunca poderemos contestar, é verdade enquanto foi profissional do braga sempre suou a camisola, aliás isso era um dos factores que o fazia popular entre os adeptos, o esforço, apesar deste não se traduzir no numero de golos. Ele tem 33 anos e compreendo que neste momento pensá-se mais na familia e no futuro, no lugar dele tinha tomado a mesma opção. Porém e aqui sim está a diferença, mantinha o respeito para com o clube e informaria que nao estava interessado em renovar devido a condiçoes financeiras e familiares. Desta maneira, sairia sem conflitos, e sem deixar esta má imagem na massa adepta que sempre o apoiou. Agora penso que este tópico não mais é relevante pois discute uma coisa do passado que já nao interessa a ninguem.

Boa sorte para o zé, mas que vá e nao volte!

MTAC...LOL... ;D ;)

frase batida: se a inveja fosse areia, guimaraes era um deserto!
 

ombaiz

Pa ca para mim ta tudo um bocado com dor de cotovelo mas pronto..não kero entrar por ai...

Cumprimentos...

sergiomaka

eu por gaijos que preferem dinheiro ao clube nao dou nada! se quer ir vai...andamento! s ele quisesse ficar ele ficava.

david

eu ainda dava uns trocos para esse jogador ficar muito longe do nosso glorioso clube, nunca vi nele nenhum matador, so se for no quintal da casa dele, este assunto ja começa a cheirar mal

F_BAPTISTA

Passa de heroi a insultado...isto do futebol......
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Ana Cunha

Quote from: F_BAPTISTA on 19 de July de 2007, 19:37
Passa de heroi a insultado...isto do futebol......

No futebol não há heróis. Se fazem bem o seu serviço, são bem recebidos. Se têm atitudes pouco dignas como a que teve o Zé Carlos, então não são bem recebidos. E não se trata aqui de ele ter saír do do clube por ter tido uma oferta melhor, porque está no seu direito! O que se passa é que ele ENGANOU o nosso clube e PREJUDICOU-NOS dizendo que vinha jogar enquanto aguardava a resposta de um outro clube. Se queria sair, dizia logo e nós tratavamos de arranjar um substituto atempadamente e não em cima da hora! Desrespeitou-nos como adeptos que somos e ao clube. E acho que temos o direito de nos sentirmos ofendidos com isso, ou não?

GanDhi

Quote from: Ana Cunha on 20 de July de 2007, 14:47
Quote from: F_BAPTISTA on 19 de July de 2007, 19:37
Passa de heroi a insultado...isto do futebol......

No futebol não há heróis. Se fazem bem o seu serviço, são bem recebidos. Se têm atitudes pouco dignas como a que teve o Zé Carlos, então não são bem recebidos. E não se trata aqui de ele ter saír do do clube por ter tido uma oferta melhor, porque está no seu direito! O que se passa é que ele ENGANOU o nosso clube e PREJUDICOU-NOS dizendo que vinha jogar enquanto aguardava a resposta de um outro clube. Se queria sair, dizia logo e nós tratavamos de arranjar um substituto atempadamente e não em cima da hora! Desrespeitou-nos como adeptos que somos e ao clube. E acho que temos o direito de nos sentirmos ofendidos com isso, ou não?
Subscrevo

LeonelP

Isto não tem muito a ver por ser de outro clube. Mas vejam o Anderson do *****, parece que está a entrar no jogo do Zé Carlos.

Esta moda vai pegar!!

pp

Caguem nisso , isto já não é assunto...

hgsv

Quote from: Ana Cunha on 20 de July de 2007, 14:47
Quote from: F_BAPTISTA on 19 de July de 2007, 19:37
Passa de heroi a insultado...isto do futebol......

No futebol não há heróis. Se fazem bem o seu serviço, são bem recebidos. Se têm atitudes pouco dignas como a que teve o Zé Carlos, então não são bem recebidos. E não se trata aqui de ele ter saír do do clube por ter tido uma oferta melhor, porque está no seu direito! O que se passa é que ele ENGANOU o nosso clube e PREJUDICOU-NOS dizendo que vinha jogar enquanto aguardava a resposta de um outro clube. Se queria sair, dizia logo e nós tratavamos de arranjar um substituto atempadamente e não em cima da hora! Desrespeitou-nos como adeptos que somos e ao clube. E acho que temos o direito de nos sentirmos ofendidos com isso, ou não?

eu até posso acreditar que existam herois...mas nao sao de certeza jogadores que passam uma epoca no clube e depois andam a gozar com o clube e seus adeptos!!!
cm ja disse anteriormente a esse senhor não devemos nada...ele apenas fez o trabalho dele...nada mais que isso!!!
até da vontade de rir estar aqui a discutir a dispensa que esse jogador deu ao braga...quando aparentemente o braga esta a deixar acabar o contrato com o barroso!!!
se o ze carlos é um heroi....que dizer do barroso???mas isso tambem e discusão pa outro assunto!!!

perrinchon 66

pessoal sinceramente,esta gajo nem merece ser topico de qualquer coisa,isto desculpem mas ja cheira muito mal e os moderadores trancam topicos por coisas mais bem interessantes BASTA...

F_BAPTISTA

Fiz-me entender mal!
As minhas penitencias por isso.

De facto o q ele fez é reprovavel! O que eu me queria referir, é que agora parece consensual, que o Zé Carlos não era bom jogador!

Desculpem-me!
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO