News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época e televisões: o culto do ridículo

Started by semprebraga, 26 de July de 2007, 00:55

Previous topic - Next topic

semprebraga

Sobre a náusea causada pela sucessão de notícias irrelevantes acerca dos 3 grandes:

Pedro Sales, em tom irónico, critica o circo televisivo que os canais generalistas nos impõem nos seus noticiários de Verão, transmitindo directos dos treinos de três clubes portugueses. Tenho que discordar. Este não é um circo estival nem um exclusivo televisivo, infelizmente. Entra-nos por casa durante os 365 dias de cada ano e torna evidente a falta de critério editorial da maioria dos meios de comunicação social nacionais. Sobretudo quando se discute o aniversário da filha de um jogador qualquer enquanto se ignoram as vitórias internacionais de clubes como o ABC de Braga ou de inúmeros atletas amadores que, sem quaisquer apoios, conseguem projectar desportivamente o nome de Portugal.
Haja critério.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/07/o-culto-do-ridculo.html

Manuel Pereira

Há cada vez mais gente a perceber que em portugal há desporto para além do Benfica, Porto e Sporting:

Saudações braguistas.

monica-sousa

pois há, mas pelos vistos as nossas tv's ainda não repararam nisso!
ainda hoje no jornal da tarde da RTP falou da vitória do guimarães ao naval em larga escala, e sabem o que disseram em relação ao jogo do Braga?!?!
penso que já todos sabem a resposta... NADA!!

e agora está a transmitir o jogo do porto, mas do Braga nem falam...
está na hora de chover mail's na RTP, a televisão dita estação pública   >:( >:(

braga2007

Falar disso já é, infelizmente, bater no ceguinho  :-\

Ana Cunha

Pior só mesmo o comentário de um frustrado qualquer a esta notícia. Passo a citar:

"Quanta comichão!!!
Quem quer ver o seu clube na televisão...que se mude para um grande!!"

Mas que mentalidade (ou falta dela!). É por pessoas assim que o nosso futebol não anda para a frente. Não consigo engolir comentários destes. São o cúmulo da estupidez e, infelizmente, a mentalidade da maioria dos adeptos dos metralhas.

Carvalhinha

É sempre a mesma coisa! Eu nem me atrevo a ir a certos sites só para não me chatear com o que lá se encontra.

monica-sousa

por coisas destas que os adeptos dos metralhas me metem nojo... não posso com pessoas assim!

aproveito para dizer que 6ª feira mandei um mail para o provedor da RTP com a minha crítica sobre estas referências excessivas aos 3 ditos grandes e a falta delas acerca de outros clubes. continuo à espera de resposta, se é que a vou realmente ter!
façam o mesmo, pelo menos não é apenas uma pessoa a mostrar o seu descontentamento!

Apenas_Braga

A Sporttv no sábado, deu os resultados de todos os clubes excepto do BRAGA, porquê ??  NÃO SEI, MAS PENSO QUE SEI
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

4338

eu fico incrédulo com isto...minha nossa!!!! não tenho palavras mesmo!!!

Zezinho 3005

Eu ate uns tempos ate pensava que eramos nos Bracarenses que tinhamos a mania de Perseguição,mas agora tenho a certeza que nos andam a tentar tramar......

No jornal de desporto da rtpn de hoje a noite os tres primeiros destaques foram :

belenenses-real madrid (sei que eles sao de lisboa logo tem mais atençao,mas é perfeitamente aceitavel darem o resumo desse jogo)

Academica-Al arabi(qatar),ja nao começo a entender,dentro d alinha que a rtp segue com o  Braga,ja é um jogo pa desprezar.......

E agora vem o cumulo...
Passaram o resumo do grande jogo Espinho-boavista (confesso que depois de ver isto,ate tava com esperança que falassem do Braga-merelim,sou mesmo crente....)

Como é q uma televisao publica,pode ignorar o estagio do Braga na alemanha,o jogo em liege e em Londres,e provavelmente o jogo de sexta em villareal,ker dizer se o Braga perder axo q vao falar,e podem falar de jogos amigaveis com o espinho-boavista???

Algo esta mal......