News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A NOSSA IDENTIDADE !!!!!!!!!

Started by BRAGUISTA 100%, 25 de June de 2007, 18:21

Previous topic - Next topic

Gambit

Quote from: Presidente da Junta on 27 de June de 2007, 14:46
Nunca um tópico teve um nome tão apropriado: "A nossa (vossa) identidade!" Aqui fica demonstrada a vossa identidade, pela forma insultuosa como recebem quem não pensa como vocês. Quem discorda é insultado. Aí está o vosso braguismo.

O Xôr Presidente não tinha ido embora? Assim, de vez?  :-\

Vlad

Quote from: Presidente da Junta on 27 de June de 2007, 14:46
Nunca um tópico teve um nome tão apropriado: "A nossa (vossa) identidade!" Aqui fica demonstrada a vossa identidade, pela forma insultuosa como recebem quem não pensa como vocês. Quem discorda é insultado. Aí está o vosso braguismo.

E tu? Não insultaste ninguém?
Chegas aqui, vindo do nada e começas logo a questionar um dos nossos valores , senão o mais importante, o BRAGUISMO. Conceito este, que no nosso entender não pactua com simpatias, afinidades com mais nenhum clube que não seja o SCB. Como ninguém concordou contigo, ou com a tua magnífica sapiência, aquilo que tu julgas ser uma verdade inquestionável, começaste logo a insultar também. Logo por aí se vê a tua tarimba.
"gentinha baixa"; "fanáticos"; "PORCO"; são alguns dos insultos utilizados por ti. Dizes tu que quem aqui vem e e não concorda connosco, é logo insultado. Pois isso foi exactamente o que tu fizeste quando NINGUÉM concordou contigo. Poderão ter existido alguns excessos de linguagem, mas e tu? És o exemplo do respeito e do bom senso? Achas mesmo? Não és, nem de longe nem de perto, e prova disso foi a forma ressabiada como tu aqui entraste e reagiste aos comentários contrários às tuas ideias.
E eu também não sou... e por isso, faço como o Jazz: vai à ***** mais as ideias que tentas aqui vender.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

monica-sousa

Quote from: Presidente da Junta on 27 de June de 2007, 14:46
Nunca um tópico teve um nome tão apropriado: "A nossa (vossa) identidade!" Aqui fica demonstrada a vossa identidade, pela forma insultuosa como recebem quem não pensa como vocês. Quem discorda é insultado. Aí está o vosso braguismo.

há varios tópicos que mostram as diferentes formas de pensar dos foristas e nem por isso há problemas de maior...
agora há foristas e foristas e quem não se sente não é filho de boa gente!
aqui aceitam-se todas as opiniões mas quando nos calcam os calos n vamos ficar quietos!!

Bracarus

#23
mas ó presidente da xunta, ainda aí andas ?
tresanda que não precisamos de lições de moral de individuos intelectualmente menores !
sim, porque quem para se sentir feliz, torçe por um  clube que não o da sua terra, é um demente ! e a demência associa-se a menoridade intelectual, no caso desse clube ser um dos 3 metralhas do nosso futebol,  que presumo ser o teu infeliz ramalhete.

agora, mostra que pelo menos tens vergonha na cara e cumpre o que escreveste ! andor !
como dizia em pequeno, põe-te nas p.....

(sorry pessoal do SB, mas há cretinos que nos fazem passar)

agora falo eu

Quote from: sheli on 25 de June de 2007, 18:34
foi comigo...expliquei isso no topico relativo ao sao joao...nao sei se eram so lagartos ou que raio eram mas custou muito num dos casos em que a pessoa que me abordou denominou-se braguista mas ainda assim justificou as desculpas com o argumento "pois,sabes como é...é que vermelho é do ***,por isso que confundi." Uma pessoa que se diz bracarense e aparecer uma justificações dessas,


Não desesperes colega vermelhos somos nós. Eles são encarnados que é bem diferente. Em Lx nem conhecem a palavra vermelho.
Se falares com um lisboeta quando fala nessa cor linda que é a nossa, eles dizem sempre encarnado.


VERMELHOS SOMOS NÓS. VIVA O BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRAGUISTA 100%

Ó SR. PRESINDENTE SÓ PARA TI: BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



MAMA Q JA ALMOÇASTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

braga2007

Caro sr.presidente da junta: Não concordo de maneira nenhuma com a sua opinião,acho que o nosso braga não deve de maneira nenhuma juntar-se aos três estarolas nem lhe seguir as pisadas, fazendo-lhe favorzinhos ou ter uma atitude subserviente perante esses clubes. O Braga não deve ficar á espera de algum "favorzinho" desses clubinhos ao encostar-se a eles, deve é distanciar-se, pois por mim prefiro ganhar justo do que ter "ajudinhas" para crescer-mos ainda mais.Não obrigado
Agora ou aceita esta opinião ou pode ir para o sítio para onde foi mandado.

BRAGUISTA 100%

Quote from: braga2007 on 28 de June de 2007, 22:08
Caro sr.presidente da junta: Não concordo de maneira nenhuma com a sua opinião,acho que o nosso braga não deve de maneira nenhuma juntar-se aos três estarolas nem lhe seguir as pisadas, fazendo-lhe favorzinhos ou ter uma atitude subserviente perante esses clubes. O Braga não deve ficar á espera de algum "favorzinho" desses clubinhos ao encostar-se a eles, deve é distanciar-se, pois por mim prefiro ganhar justo do que ter "ajudinhas" para crescer-mos ainda mais.Não obrigado
Agora ou aceita esta opinião ou pode ir para o sítio para onde foi mandado.

TIRAS-ME AS PALAVRAS  ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

pp

Nunca haverá uma identidade a sério enquanto não se compreender qua á uma realidade em portugal ,tal como na nossa cidade , o BRAGA um clube da cidade que não tem mais adeptos que os Grandes, mas que tem potencial para inverter a situação(o que começa a acontecer ) mas levará o seu tempo(anos) se o clube continuar a crescer e continue lá em cima na classificação, mas tembem devera crescer ao nivel das mentalidades, e não acontecer como aconteceu á dias na resposta a um tópico quando o 1 me acusou de bi-clubista , diz ele "cuidado pessoal o pp é bi-clubista" ...eu pensei se calhar até matei alguém.
O ser bi ou não pouco me interessa , o que realmente me interessa é que se á alguns anos tinha apenas  simpatia pelo Braga , hoje tenho um sentimento completemente diferente, e sinto-o tal a qual como qualquer Bracarense, por isso diariamente gosto de ver o forum,os artigos que saem nos jornais, ir aos jogos...

Em relação aos bi-clubistas, são pessoas que gostam do braga e de um dos 3 grandes, mas que podem mudar,isto se voçes os acarinhar,...a rimar cá vou terminar,+- ::) ;D


andres_scbraga

pa...

sempre que forem referidos por alguem como lampioes...

façam como eu...

mandem nos pa p***  k os pariu...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRAGUISTA 100%

Quote from: andres_scbraga on 03 de July de 2007, 19:16
pa...

sempre que forem referidos por alguem como lampioes...

façam como eu...

mandem nos pa p***  k os pariu...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D



AMEM IRMAO Q DEUS TE ABENÇOE E MANDE OS TRES METRALHAS + OS ESPANHOIS PA **** K OS PARIU...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO