News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De olhos postos na Copa América: Rodriguez convocado

Started by zebraga1985, 08 de June de 2007, 15:01

Previous topic - Next topic

LeonelP

Alguém conhece algum canal de internet que dê para ver o jogo??

GanDhi

Quote from: lionelpower on 08 de July de 2007, 02:10
Alguém conhece algum canal de internet que dê para ver o jogo??

Por acaso vinha mesmo a calhar ;D ;D

Coiso

Quote from: Magic Braga on 08 de July de 2007, 02:13
Quote from: lionelpower on 08 de July de 2007, 02:10
Alguém conhece algum canal de internet que dê para ver o jogo??

Por acaso vinha mesmo a calhar ;D ;D
O TVTUGA deve dar...

GanDhi


fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

José Paulo Pedrosa

Acho que o Rodriguez não joga logo, porque tem 2 amarelos :( assim vai ser difícil o Peru passar :P

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 08 de July de 2007, 13:12
Acho que o Rodriguez não joga logo, porque tem 2 amarelos :( assim vai ser difícil o Peru passar :P

Força Braga ;D


La gran baja de los peruanos para el choque ante los albicelestes será la del lesionado Jefferson Farfán, a los que se suma la de los suspendidos Jhoel Herrera y Alberto Rodríguez.

IN PERU.COM
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

GanDhi

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 08 de July de 2007, 13:35
Quote from: José Paulo Pedrosa on 08 de July de 2007, 13:12
Acho que o Rodriguez não joga logo, porque tem 2 amarelos :( assim vai ser difícil o Peru passar :P

Força Braga ;D


La gran baja de los peruanos para el choque ante los albicelestes será la del lesionado Jefferson Farfán, a los que se suma la de los suspendidos Jhoel Herrera y Alberto Rodríguez.

IN PERU.COM


É da maneira que o Rodriguez vem mais cedo pa Braga ;D ;D
Pq o Perú sem ele xapeú..Eles tbm ja devem estar cntentes cm a nomeaçao de uma das 7 maravilhas nao precisam de vencer a copa..Ja chega.. ;D ;D ;D

perrinchon 66

na Sport Tv costuma dar os jogos da Copa America,tardissimo mas da.

GanDhi

#109
Copa América: Argentina também goleia Peru (4-0) e é o último semi-finalista

A Argentina conseguiu este domingo a última vaga em aberto nas meias-finais da Copa América ao bater o Peru. Para não variar nos resultados dilatados dos quartos-de-final, os argentinos também golearam os peruanos: 4-0 foi o resultado.

Com dois jogadores a actuarem no campeonato português presentes, nenhum deles saiu do banco. O portista Lucho González e o Bracarense Alberto Rodríguez foram suplentes não utilizados  respectivamente na Argentina e no Peru.

Tem sido, com maior ou menores dificuldades iniciais, em ritmo de goleada que se têm assegurado um lugar nas meias-finais e o último jogo desta fase não fugiu à regra. Depois de uma primeira parte em branco, apesar de várias oportunidades para marcar, a Argentina também arrasou o Peru, com uma exibição de grande nível no segundo tempo.

Logo a abrir a segunda parte, Riquelme deu expressão à superioridade argentina e seria o mesmo jogador a fechar o resultado já perto do fim. Pelo meio, Messi corou um bom jogo com um golo e Mascherano voltou também a fazer o gosto ao pé.

Mas ele nao estava suspenso??Suplente nao utilizado..Eu ate colo..Cambada de cabeçudos dvem se ter graduado cmo o socrates..Ja agora alguem sabe a quanto é que anda o diploma??Mal po mal tbm cmpro um e candidato me a um jornal..Estou desempregado e estou.. :-\

Rato_RedBoys92

Ainda bem por um lado...
Assim temos mais cedo ca o Rodriguez...