News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPER BRAGA PARA JESUALDO

Started by BRAGA FOREVER, 17 de May de 2006, 11:50

Previous topic - Next topic

Rita


Vlad

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de May de 2006, 18:12
Quote from: karon on 18 de May de 2006, 17:45
Quote from: José Rodrigues on 18 de May de 2006, 11:52

Braguistas

As fotos já estão disponíveis na Homepage

Cumprimentos

;D Algumas fotos, quererás tu dizer. A moça mais gira do jantar(moi) não a vejo. Protesto, até o jornal "O Jugo" publicou. E ao que sei, as revistas cor-de-rosa, andam a oferecer milhões pela publicação exclusiva das fotos!  :o  ;D  ;D  ;D  ;D

Deixa lá Karon,as pessoas feias como tu e eu não têm direito a um minuto de fama! ;D

Mas deixa que um dia eles vão precisar da gente e nós fazemos-lhes um"manguito"! ;)


Eu estou convosco!!!! Também me "chutaram para canto"  :-\
Cá se fazem cá se pagam!!!  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Qaunto ao jantar,

Correu bem, e o Jesualdo correspondeu.
Notou-se que o homem gostou muito destes 3 anos.

Venha o próximo!! (com o Carvalhal)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Paulobo - VitoriaSC

"O Boavista, pela mão de João Loureiro, apresentou de forma clara uma candidatura à Europa. Jesualdo Ferreira (ex-Sp. Braga), treinador contratado depois da saída de Carlos Brito, é o rosto da renovada ambição axadrezada. O técnico explicou que o acordo com o presidente do clube axadrezado, reportando-se às semelhanças entre os dois: «Queremos ganhar, só sabemos ganhar». O dirigente garantiu que é altura do Boavista «recomeçar a crescer, gradualmente», recuperando no interior das quatro linhas o estatuto de «quarto grande do futebol português.»


É o clube que melhor serve os objectivos que tenho, por isso o acordo foi rápido. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=685105&div_id=1464

El_Gavion

Por falar em jantar...marquem o mais rápido possível o próximo!Tenho uma menina que nos jogos fica "na bancada deste lado" que quer ir...mas não passa cartucho aos jogadores!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Brigada253

Quote from: Paulobo - VitoriaSC on 20 de May de 2006, 02:58
"O Boavista, pela mão de João Loureiro, apresentou de forma clara uma candidatura à Europa. Jesualdo Ferreira (ex-Sp. Braga), treinador contratado depois da saída de Carlos Brito, é o rosto da renovada ambição axadrezada. O técnico explicou que o acordo com o presidente do clube axadrezado, reportando-se às semelhanças entre os dois: «Queremos ganhar, só sabemos ganhar». O dirigente garantiu que é altura do Boavista «recomeçar a crescer, gradualmente», recuperando no interior das quatro linhas o estatuto de «quarto grande do futebol português.»


É o clube que melhor serve os objectivos que tenho, por isso o acordo foi rápido. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=685105&div_id=1464

Não me digas que querias o estatuto de 4 grande para o vitoria??? ;D ;D ;D

Não é uma noticia que não esperasse, aliás reconheço que queiram recuperar um estatututo que nos 3 ultimos anos tem vindo a perder para o SCBraga, mas pelo passado recente do Boavista é legitimo reivindicarem-o...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Eustáquia

Temos que fazer um jantar ao Fernando Castro Santos, ao Cajuda, ao Carlos Manuel, ao Vitor Oliveira, ao Alberto Pazos, ao Professor Neca, ao António Oliveira, ao Vítor Manuel, ao José Manuel Gouveia, ao Carlos Garcia, ao Raúl Águas, ao Manuel José ao Henrique Calisto e ao Quinito

>:(

Rita

Quote from: Eustáquia on 20 de May de 2006, 11:36
Temos que fazer um jantar ao Fernando Castro Santos, ao Cajuda, ao Carlos Manuel, ao Vitor Oliveira, ao Alberto Pazos, ao Professor Neca, ao António Oliveira, ao Vítor Manuel, ao José Manuel Gouveia, ao Carlos Garcia, ao Raúl Águas, ao Manuel José ao Henrique Calisto e ao Quinito

>:(

Se achas que esses treinadores tiveram no nosso clube o mesmo impacto positivo que o Jesualdo teve, tudo bem... ::) ::) ::)

Manuel Pereira

O Jantar com o Prof. Jesualdo Ferreira foi um dos momentos mais altos dos jantares "superbraga.com". Foi pena a afluência (que não nos envergomha) não ter sido igual aos últimos jantares.
Fomos "politicamente incorretos" (nós superbraguistas e o Prof.), mas fomos autênticos e isso é que importa e demos todos uma lição de como se deve estar no desporto.

Saudações braguistas

SimpLe-Kid

Quote from: Manuel Pereira on 20 de May de 2006, 14:59
O Jantar com o Prof. Jesualdo Ferreira foi um dos momentos mais altos dos jantares "superbraga.com". Foi pena a afluência (que não nos envergomha) não ter sido igual aos últimos jantares.
Fomos "politicamente incorretos" (nós superbraguistas e o Prof.), mas fomos autênticos e isso é que importa e demos todos uma lição de como se deve estar no desporto.

Saudações braguistas

Acho que isso deveu-se em parte em coincidir na semana académica, mas eu lá fiz um esforço e fui. Mas isto só prova que muitas pessoas só vão por causa dos jogadores.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Guida

Eu fui ao jantar e não me arrependo nada, foi espectacular!! E a seguir fui para o Gatódromo!!!

Nuno Bento

Parabéns ao superbraga.com por ter feito este jantar!
Parabéns ao Prof. Jesualdo por ter comparecido!

Viva Famalicão!

Saudações braguistas!