News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mais uma questão de marketing, ou falta dele!

Started by zebraga1985, 14 de June de 2007, 23:35

Previous topic - Next topic

Reis

Quote from: nandes on 21 de June de 2007, 14:48


BRASILEIRO COLOCA EM DELÍRIO ADEPTOS DO FENERBAHÇE





É um jogador, que a julgar por muitos Braquistas, não servia para o Braga------ tem mais de 32 anos.... logo iria envelhecer a nossa equipa!

As camisolas e outras tretas, não interessam nada!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

1

Quote from: lininho on 25 de June de 2007, 09:49
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

Vão... descontos em varias lojas/empresas. Acho que vai ser engraçado. Vai ter ainda mais vantagens ser sócio do "enorme"

Zezinho 3005

Pelo que sei,finalmente vamos ter um cartao de socio com enumeras vantagens,o que vai de certeza trazer novos socios ao clube.

Estao a ser propostas parcerias com varias lojas dos centros comerciais da cidade,onde o associado tera um X% de desconto em compras nessas lojas,em troca o SCB ira oferecer um X de cadeiras anuais aos propriatarios dessas lojas,axo q é uma ideia em q toda a gente sai a ganhar,mais gente no estadio e vantagens directas para kem é socio do clube.
Parabens,este sim é o caminho certo para o Braga crescer..

Ricardo

Quote from: pp on 22 de June de 2007, 17:20
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!
Falas com conhecimento de causa? Conheço muitos muçulmanos. São das pessoas mais generosas e mais limpas que há. Não confundas o que vês na televisão com a realidade.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: Ricardo on 25 de June de 2007, 16:39
Quote from: pp on 22 de June de 2007, 17:20
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!
Falas com conhecimento de causa? Conheço muitos muçulmanos. São das pessoas mais generosas e mais limpas que há. Não confundas o que vês na televisão com a realidade.

aliás, o G. W. Bush e os seus pares são as pessoas mais íntegras, honestas e bem-vestidas que eu conheço.

Viva a televisão.
zé: futuro capitão. 8-)

Jazzdevill

#25
Quote from: pp on 22 de June de 2007, 17:20
Desculpem mas a mim não me parece , pelo menos a parte mulculmana ,esses cheiram a suor que mete nojo !!!
Além do fanatismo !!!


Quem te mandou andares a cheirar-lhes os sovacos? A todos os muçulmanos ainda por cima...! Pra dizeres que "a parte muçulmana"  cheira a suor que mete nojo é porque os andaste a cheirar a todos... Não metas o nariz onde não és chamado. E se calhar se todos os muçulmanos te fossem cheirar a ti, se calhar cheiravas pior que eles, já podiam dizer que tu metes nojo também. E até conheço muitos "católicos" que cheiram terrivelmente. Ainda me lembro de quanto era puto e me obrigavam a ir á missa do cheiro bafiento das beatas e dos bancos de igreja. Mas nem por isso penso que "a parte católica" cheira a suor que mete nojo, são só alguns...

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

pp

Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...

Gambit

Quote from: pp on 27 de June de 2007, 18:24
Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...

O fórum, felizmente, ainda não grava comentários falados... portanto...  ;D ;D ;D

1

Quote from: pp on 27 de June de 2007, 18:24
Sei bem do que falo .ouviram ó intelectuais...

Mais uma prova que este "forista" só está aqui para estabilizar. Manca-te

Brigada253

Quote from: lininho on 25 de June de 2007, 09:49
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

confirmo-te com toda a certeza, que vai haver um cartao que dará descontos em varios estabelecimentos comerciais, juntamente o braga quer fazer uma campanha para chegar aos 30 000 socios (isso é que me parece mais dificil, pois acho que o numero de sócios vai baixar muito com a recontagem)... mas força nisso!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Xispes

Quote from: Brigada253 on 27 de June de 2007, 19:42
Quote from: lininho on 25 de June de 2007, 09:49
tenho amigos comerciantes em Braga que me disseram estar a pensar em aderir ao  "cartão" do SCBraga que dá descontos aos sócios.
Quêêêêê????
afinal parece que vão fazer qualquer coisa

confirmo-te com toda a certeza, que vai haver um cartao que dará descontos em varios estabelecimentos comerciais, juntamente o braga quer fazer uma campanha para chegar aos 30 000 socios (isso é que me parece mais dificil, pois acho que o numero de sócios vai baixar muito com a recontagem)... mas força nisso!!!
Só esperemos que a % de descontos seja boa ;D. Finalmente está a ser feito algo para cativar novos associados, é destas e muitas outras iniciativas que o SCB precisa.
Quanto à campanha dos 30000 sócios também me parece um pouco difícil, mas espero estar enganado