News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preparar a Próxima Época aumentando o n.º de sócios!

Started by joao da cal, 09 de May de 2006, 12:37

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de May de 2006, 21:36
O mal é que eles mandam fazer a uma empresa, e devem juntar X para fazer a encomenda dos cartões, e como em todas as empresas de produção as encomendas geralmente efectuam-se por ordem de chegada e aí verifica-se mais uns tempos de espera!

Se fosse assim como tu dizes, todas as pessoas que se tornavam sócias teriam que esperar algum tempo, o que não é o caso.

joao da cal

Pode ser que eles começem a atinar com a cena dos cartões e a entregá-los mais cedo esta época. Temos que fazer valer os nossos direitos e insistir, se for preciso as vezes que tiver que ser. Vamos ser uns chatos, mas até aí vamos estar a ajudar o clube, pois queremos mudar coisas que estão mal!

JCosta

Quote from: unabomber on 29 de May de 2006, 02:39
Ok o pessoal tenta. Mas n devemos ser nós (adeptos) a ter o maior trabalho. Mais uma vez onde anda o dep. de markting?

Promoções. Oferta de camisolas...sei lá! Campanhas massivas! Universidade do Minho!!! Bom sítio para curar biclubistas...

Não vale a pena dizer por não se fazer o que já se faz.
O ano passado havia dois packs de novo sócio, um com cachecol outro com camisola.
Tambem houve umas incursões de comitivas do SCBraga com jogadores à UM.

Isso é exatamente o que já se faz.
Saudinha... da boa.

Anabela

Calma lá que eu não defendo que esperar pelo cartão é normal.
É lógico que não é, e para quem gosta do Braga é sempre um motivo de orgulho ter o cartão de sócio!
O Braga tem de melhorar isso,e pelos vistos já tinha com a modalidade do sócio na hora...agora, se existe ou não, já não sei!

unabomber

Quote from: Karoglan on 30 de May de 2006, 11:49
Quote from: unabomber on 29 de May de 2006, 02:39
Ok o pessoal tenta. Mas n devemos ser nós (adeptos) a ter o maior trabalho. Mais uma vez onde anda o dep. de markting?

Promoções. Oferta de camisolas...sei lá! Campanhas massivas! Universidade do Minho!!! Bom sítio para curar biclubistas...

Não vale a pena dizer por não se fazer o que já se faz.
O ano passado havia dois packs de novo sócio, um com cachecol outro com camisola.
Tambem houve umas incursões de comitivas do SCBraga com jogadores à UM.

Isso é exatamente o que já se faz.

ya mas se calhar n houve publicidade suficiente...digo eu!

Se vier o JVP olha que me parece que vamos ter mais sócios. Infelizmente biclubistas, mas com probabilidade de serem curados!

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2006, 11:04
Se fosse assim como tu dizes, todas as pessoas que se tornavam sócias teriam que esperar algum tempo, o que não é o caso.

Pois não, também existem cunhas nessas empresas, que metem serviços à frente dos outros para fazer um favor ou etc... eu sei isto porque já trabalhei numa empresa de produção!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

ferna

Caros foristas:
O nº de sócios pode aumentar e muito... É necessário os resultados desportivos aparecerem. Com as contratações que o Braga fez e os que estão no bom caminho para serem contratados, possivelmente o nº de associados aumentará.

Quanto aos cartões de associado demorarem muito tempo, penso que não vale a pena, neste momento, bater no ceguinho, isto porque, penso que os mesmos não são produzidos na nossa Secretaria. Tal poderá ser efectuado, espero eu, na próxima renumeração de associados, com emissão, em consequência, de novos cartões de associado.
Um exemplo positivo na emissão de cartões é o metro do porto, só é necessário apresentar uma fotografia tipo passe, mesmo que esteja a ser utilizada em qualquer outro cartão, e, passados 2/3 m, está o cartão pronto.

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

karon

Não concordo com a ideia de "convencer" malta a fazer-se sócio do Braga só porque estamos bem.
Ai e tal, o Braga até é uma grande equipa, vou-me fazer sócio, e tal...e depois, ao 1º desaire, saltam todos como ratos.
Bem se via há uns anos atrás, no 1º de Maio, quando o Braga estava sempre a lutar pela permanência nos últimos lugares, os sócios de coração, são aqueles 4/5 mil que lá estavam sempre, fizesse chuva ou fizesse sol. Esses são aqules que vão ser sempre do Braga, quer este ganhe quer perca, quer ande nos píncaros, quer ande nas ruas da amargura.
"Sócios à força", não obrigada, não vou tentar convencer ninguém. Quem quiser, que venha porque AMA, e não porque sofre de uma paixoneta de verão qualquer, que passa quando caiem as primeiras pingas de chuva.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

21

Se esta epóca apostarem em mais uma campanha de sócios, mas com melhores condições ai sim , vai cativar quem estiver interessado, e tinha duvidas.
Mas acho que também deverião dar mais regalias aos já sócios.
Primeiro ponham é os cartões que estão parados a ser feitos, já dava jeito.

lipe

uote author=Carvalhinha link=topic=255.msg7551#msg7551 date=1148922894]
Podem contar comigo para muitas coisas mas para arranjar pessoal para se tornarem sócios do Braga: NÃO (pelo menos nos próximos tempos!)

Isto de ficar 8 meses há espera do meu cartão de sócia foi a gota de água. Cheguei a enviar mails e tudo, mas nem sequer se deram ao trabalho em responder.
[/quote]
Quanto ao tempo de espera pelo cartão é realmente muito tempo, já ouvi muita a malta a reclamar e até chegam a desistir. O pessoal das bilheteiras deveria ser mais simpático com os sócios e simpatizantes até parece que nos estão a fazer um favor só que se esquecem quem lhes paga o ordenado .
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.