News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal 7 de Junho

Started by Nuno À-Braga, 04 de June de 2007, 13:09

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

#20
 Ponto da situação:

Equipados à Braga:
- Lininho;
- Artur;
- Vítor;
- Bruno;
- Hugo Sá Pinto.

Equipados SEM SER à Braga:
- Pedro;
- Nuno;
- Zé Guarda-redes;
- Miguel Portela ???;
- Armando.

JOKER: Nuno Sá Pinto.



HugoSáPinto

Não sei se isso é possível, mas seria melhor jogarmos num ringue maior (St. Tecla?), uma vez que o de Tenões é, na minha opinião, um tanto ou quanto estreito... Fica só este aparte.

Nuno À-Braga

Quote from: HugoSáPinto on 06 de June de 2007, 16:41
Não sei se isso é possível, mas seria melhor jogarmos num ringue maior (St. Tecla?), uma vez que o de Tenões é, na minha opinião, um tanto ou quanto estreito... Fica só este aparte.

Por mim tudo bem, não fosse o facto de já ter marcado o campo, em consequência da anuência geral do grupo.

HugoSáPinto

Ok!  ;)
Se já está marcado, nem vale a pena pensar noutro.Vai ter iluminação artificial?

Nuno À-Braga

Quote from: HugoSáPinto on 06 de June de 2007, 16:49
Ok!  ;)
Se já está marcado, nem vale a pena pensar noutro.Vai ter iluminação artificial?

Lá não há luz, mas às 21h ainda há luz natural suficiente, e já não queima os cocurutos. Vai-se jogar muito bem, tranquilo!


Para a próxima vez, concordaria também a 100% que se alugasse o Ringue de Santa Tecla (ou outro qualquer), se o preferirem. Até é melhor para mim, que moro a 500m.

HugoSáPinto

Quote from: Nuno À-Braga on 06 de June de 2007, 16:51
Quote from: HugoSáPinto on 06 de June de 2007, 16:49
Ok!  ;)
Se já está marcado, nem vale a pena pensar noutro.Vai ter iluminação artificial?

Lá não há luz, mas às 21h ainda há luz natural suficiente, e já não queima os cocurutos. Vai-se jogar muito bem, tranquilo!


Para a próxima vez, concordaria também a 100% que se alugasse o Ringue de Santa Tecla (ou outro qualquer), se o preferirem. Até é melhor para mim, que moro a 500m.


Ehehehe...
Então, vamos gastar € desnecessariamente, pois, se não vamos usar balneários, podíamos escolher uns 5 ringues livres  ;D è isso que fazemos aos Sábados de manhã  ;)

Nuno À-Braga

Quote from: HugoSáPinto on 06 de June de 2007, 16:54
Quote from: Nuno À-Braga on 06 de June de 2007, 16:51
Quote from: HugoSáPinto on 06 de June de 2007, 16:49
Ok!  ;)
Se já está marcado, nem vale a pena pensar noutro.Vai ter iluminação artificial?

Lá não há luz, mas às 21h ainda há luz natural suficiente, e já não queima os cocurutos. Vai-se jogar muito bem, tranquilo!


Para a próxima vez, concordaria também a 100% que se alugasse o Ringue de Santa Tecla (ou outro qualquer), se o preferirem. Até é melhor para mim, que moro a 500m.


Ehehehe...
Então, vamos gastar € desnecessariamente, pois, se não vamos usar balneários, podíamos escolher uns 5 ringues livres  ;D è isso que fazemos aos Sábados de manhã  ;)

É claro que vamos usar os balneários!!! Quem disse o contrário??? os 10€ servem para usufruirmos dos balneários e para garantirmos que o ringue está só para nós.
Há que pôr as questões por antecipação. Eu sugeri isto Segunda-feira.
Eu não me importava de tomar banho em casa. Mas acho que o pessoal prefere assim, por 1€.

HugoSáPinto

Mea culpa!  ;D
´Bora lá à futebolada!  ;)

(R/B) G.A.P

Pessoal afinal nao vou poder ir... >:(

HugoSáPinto

Quote from: (R/B) G.A.P on 06 de June de 2007, 20:10
Pessoal afinal nao vou poder ir... >:(

Face a esta ausência, será melhor tentar arranjar +1?

Victor Fernandes

Quote from: HugoSáPinto on 07 de June de 2007, 15:05
Quote from: (R/B) G.A.P on 06 de June de 2007, 20:10
Pessoal afinal nao vou poder ir... >:(

Face a esta ausência, será melhor tentar arranjar +1?
Parece-me que sim...só estamos 9!!!
http://img521.imageshack.u

HugoSáPinto

Ok,já falei com o meu amigo, Rui Pedro, ele vai jogar  ;)

Miguel Portela

Eu vou jogar não sei onde tá a duvida.  :P
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]