News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rivalizar com os Grandes....

Started by Pericles, 24 de May de 2007, 23:26

Previous topic - Next topic

Pericles

Vivam...e a todos aqueles que amam Braga,cidade e club....
Obrigado a todos o que responderam ao pobre mas real artigo  de opiniao que escrevi...
Fi-lo por sentir muito o meu Braga,nao por critica destrutiva mas para um S.C.Braga Maior em todas as suas vertentes.
Nos dias de hoje,é impensavel um club,nao ter os seus aspectos Organizativos,Markting e Merchandising a um nivel Profissionalizante.
Meus amigos da SAD Bracarense,todos somos reconhecidos pela excelente prestaçao que fizeram no vosso mandato,contudo no meu ponto de vista,pecaram nestes aspectos.Projectar o presente pensando no futuro deve ser uma prioridade.
E quanto a nós,adeptos,simpatizantes e associados...poderiamos talvez fazer uma coisa do genero, carta aberta á direcçao com o maior nº de assinaturas propondo aquilo que para jÁ o nosso club nao dispoe-"UMA GESTÃO PROFISSIONALDO CLUB"
Custa-me ver e sentir que por vezes o -e sem demerito para quem o faz-o nosso club é gerido soó á custa da arte e engenho de Negociador que o nosso actual Presidente têm,nao valorizando outros aspectos tambem eles lucrativos e mais que isso,o aspecto do AMOR PELO CLUB que nao se estimula nem se enraiza na nossa cidade....
Obrigado a todos ...e unidos por Um Braga Unico e Gradioso  seremos   Enormes...