News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PIOR JOGADOR DESTA ÉPOCA

Started by Coiso, 13 de May de 2007, 22:30

Previous topic - Next topic

braguista365


disco infiltrator

Fácil, para mim o pior jogador desta época foi o público. Como dizem que o público também joga, dizem até que é o 12º jogador, então o pior foi o público de longe.

Salvo raras e bonitas excepções, o público no EMB ficou sempre bastante aquém do desejado. 6000 num dos principais jogos da época acho que já diz tudo....

Guarda-Redes

Quote from: disco infiltrator on 14 de May de 2007, 14:19
Fácil, para mim o pior jogador desta época foi o público. Como dizem que o público também joga, dizem até que é o 12º jogador, então o pior foi o público de longe.

Salvo raras e bonitas excepções, o público no EMB ficou sempre bastante aquém do desejado. 6000 num dos principais jogos da época acho que já diz tudo....

Não me parece correcto falares do Braga-Parma. A media de assistencia esta época deve ter andado entre as 9000 e 10000. Não é bom, mas é bem melhor que 6000.
O Braga não é um grande é o Enorme!

jaimec

É tão importante recompensar pelas boas acções como repreender as más acções !

fmrabit

    O pior foi o COISO que abriu este tópico, vai-te tratar...!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Coiso

#26
Quote from: fmrabit on 14 de May de 2007, 17:24
    O pior foi o COISO que abriu este tópico, vai-te tratar...!

1- Publicar qualquer conteúdo que infrinja as leis nacionais em vigor, que seja difamatório, ordinário, obsceno, racial, ou que ponha em causa a integridade dos outros membros ou de terceiros.

6- Promover actividades ilegais ou promover qualquer agressão (física, emocional, etc).

Não digo mais nada.

Coiso

#27
Entao porque existe a votaçao do melhor? Não sao todos bons?

Francamente! >:(

Machado_87

Penso que podemos falar de jogadores que tenham feito toda a época.

Na minha opinião o Chmiest é um bom jogador, simplesmente não está adaptado, frente ao Setubal mostrou excelente capacidade de jogar ao 1º toque, passe e força...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Kilo

 Acho um tópico tão válido como outro qualquer!

Não me venham com essas de que no Braga são todos bons jogadores por serem do Braga! Temos jogadores bem fracos e que fizeram uma época de baixissimo nível!!!

E votei no Ricardo Chaves! Só tenho pena não dar pra votar outra vez! Ao nível dele, só o Paíto!!! Mas este poucos jogos fez, portanto...

Coiso

#30
Entao o Paito esta em 1º...
Agora que acabou a liga como ficamos.... ;D

braga2007

sem dúvida o cesinha. até m e mete impressão vê-lo a jogar. espero que se vá embora

Luna

...pior jogador desta época  ???

Who cares??!?!?!?!

JCosta

Faltam na lista os jogadores que sairam no decorrer da época.
casos, por exemplo, do Marcel, que para mim foi o pior, do Irineu ou do J.Luiz.
Saudinha... da boa.